Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado

FUTEBOL INTERIOR

80ua42t.gif

. A Portuguesa está perto de trazer o lateral-direito Zé Maria. O jogador já acertou as bases salariais com a diretoria da Lusa e espera acertar o tempo de contrato para ser anunciado oficialmente.

Com 34 anos, Zé Maria estava no Sheffield United na segunda divisão do futebol inglês. O jogador foi revelado pela Portuguesa e participou da equipe vice-campeã Brasileira de 1996.

Postado

Petraglia diz que Amoroso não virá para o Atlético

O presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, afirmou neste domingo que o clube não tem interesse na contratação do atacante Amoroso. Há alguns dias, o próprio jogador e seu procurador, Nivaldo Baldo, revelaram ter recebido uma oferta do Rubro-Negro. O desmentido de Petraglia ocorreu poucos momentos antes do início do programa Esporte Show deste domingo, no Canal 21.

"O que houve foi um contato quando o Alex Mineiro se machucou no Campeonato Brasileiro. Na ocasião, trouxemos três atacantes: Geílson, Marcelo Ramos e Taílson. Hoje não existe a possibilidade do Amoroso vir", disse Petraglia aos jornalistas Rodolfo Colnaghi e Marco Rafael Pires, da produção do Esporte Show. A notícia foi veiculada no site do programa.

Depois, durante o programa, o dirigente ratificou a informação. "Não virá. Já temos muitos amorosos no Atlético", brincou.

Que boa noticia =)

O Washington não vai pra bambizada por 2 razões:

-Parece que ele tem atritos com o Dagobambi

-Ele não quer o filme com a torcida rubro-negra

Postado

Garanto que o Amoroso em qualquer time não faz falta.

Teve uma passagem esse ano pelo Grêmio e pipocou...

Acho que os tempos dele como grande atacante já acabaram, desde a época do São Paulo.

Postado
80ua42t.gif

. A Portuguesa está perto de trazer o lateral-direito Zé Maria. O jogador já acertou as bases salariais com a diretoria da Lusa e espera acertar o tempo de contrato para ser anunciado oficialmente.

Com 34 anos, Zé Maria estava no Sheffield United na segunda divisão do futebol inglês. O jogador foi revelado pela Portuguesa e participou da equipe vice-campeã Brasileira de 1996.

Ê banco que ele vai pegar pro Patrício...

A não ser que inventem de colocar o Patrício na meia direita.

Postado

Zé Maria ex- Inter de Milão?

Editado por Motodoido CH

Postado

Não...

Zé Maria ex-Cansadinhos de Janaúba

:rolleyes:

É claro que sim ! Não conhece a história do futebol brasileiro rapaz?

O jogador foi revelado pela Portuguesa e participou da equipe vice-campeã Brasileira de 1996.

Teve passagens pela Lusa, Perugia, Inter de Milão, Flamengo, Vasco, Palmeiras e Parma .

Postado

Uhh

A Coisa tem esse costume, quer mundos e fundos, só pra especular mesmo... ¬¬

====

80ua42t.gif

. Lusa contrata goleiro campeão da Libertadores

A Portuguesa anunciou, na noite desta sexta feira, sua quarta contratação para a temporada 2008. Trata-se do goleiro Eduardo Gottardi, que tem seu passe vinculado ao Internacional-RS, mas que disputou a última Série B pela equipe do Santa Cruz. O clube gaúcho emprestou o arqueiro para a Rubro Verde até o final do próximo ano.

O atleta de 22 anos fez parte do elenco colorado que conquistou a Taça Libertadores da América, em 2006.

......imagesjogadores513JOG51388.JPG

Ficha do Atleta

Nome: Eduardo Gottardi

Data de Nascimento: 18/10/1985

Altura: 1,93m

Peso: 80 kg

Carreira: Internacional (2006) - Santa Cruz (2007)

-> O Gottardi é um excelente goleiro, jovem, tem um grande futuro. Daqui a alguns anos, eu acho que ele vai estar num bom clube europeu. Tem que ir pra ser titular, pra vaga do Thiago.

Postado

LEANDRO AMARAL VAI SE APRESENTAR NA QUINTA-FEIRA NO FLU

O melhor presente de Natal da torcida tricolor será entregue com dois dias de atraso, mas nem por isso recebido com menos carinho. O atacante Leandro Amaral, que teve de ir à Justiça para se desligar do Vasco da Gama, será apresentado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, depois de muito bate-boca e disse-me-disse entre dirigentes, advogados, o próprio atleta e o técnico Renato Gaúcho, admirador confesso do atacante. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o treinador tricolor tentou, mas não conseguiu não tirar onda com o rival, como de praxe:

- Dizem que eu falo muito, mas estou quieto, não estava falando nada. Mas entendo de futebol, meu querido. E conheço o Leandro, o Vasco, o Fluminense e o nosso patrocinador. Não vou tripudiar de ninguém, mas na quinta-feira vou estar nas Laranjeiras para receber o que apostei com algumas pessoas. Só quero ver se são bons pagadores.

A contratação de Leandro Amaral, principal jogador do clube de São Januário, é considerada por muitos mais um passo no reerguimento tricolor como uma força do futebol brasileiro, além de um reequilíbrio de forças na rivalidade entre tricolores e vascaínos, que até meados dos anos 80 deixava os torcedores do Flu rindo de orelha a orelha, mas que a partir do início dos anos 90 fez com que os cruzmaltinos passassem a tripudiar do rival.

O tricampeonato estadual do Vasco, em 92/93/94, sendo os dois últimos sobre o Flu, mudou a freguesia da Zona Norte para a Zona Sul. A contratação do zagueiro Alexandre Torres pelo Vasco, em 93, foi mais uma demonstração de força e superioridade vascaínas, que chegou ao ápice no fim da década passada, quando o presidente Eurico Miranda chegava ao ponto de dizer que não pagaria prêmios aos jogadores em caso de vitória no clássico, pois vencer um time da Série C era mais do que obrigação para os vascaínos.

- A história está mudando, mais uma vez. Felizmente, para o nosso lado. Isso é assim mesmo, quem vive o futebol já tinha de ter se acostumado. Eu mesmo já vi o Flamengo ficar nove anos sem ganhar do Vasco, e hoje é o que vemos aí. Ganham todas as finais deles, e perdem todas para a gente. O Leandro não pode ser obrigado a jogar onde não está feliz, ele tem o direito de querer jogar no Fluminense, que em 2008 estará dando o pulo do gato. Nós já somos o melhor time carioca há muito tempo, e queremos ser, agora, os melhores do Brasil e do mundo - comemora Nelson Rodrigues filho, jornalista e tricolor fanático.

Fonte: GloboEsporte.com

ano que vem eu torco pro Flamengo mas não torco pra esse lixo chamado Fluminense e seu ridiculo técnico que se acha o dono do mundo chamado Renato Gaúcho, to com muito NOJO aqui, meu Deus!

Postado

GLOBO.COM

80yt36p.gif

LEANDRO AMARAL É O NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE

. O melhor presente de Natal da torcida tricolor será entregue com dois dias de atraso, mas nem por isso recebido com menos carinho. O atacante Leandro Amaral, que teve de ir à Justiça para se desligar do Vasco da Gama, será apresentado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, depois de muito bate-boca e disse-me-disse entre dirigentes, advogados, o próprio atleta e o técnico Renato Gaúcho, admirador confesso do atacante. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o treinador tricolor tentou, mas não conseguiu não tirar onda com o rival, como de praxe:

- Dizem que eu falo muito, mas estou quieto, não estava falando nada. Mas entendo de futebol, meu querido. E conheço o Leandro, o Vasco, o Fluminense e o nosso patrocinador. Não vou tripudiar de ninguém, mas na quinta-feira vou estar nas Laranjeiras para receber o que apostei com algumas pessoas. Só quero ver se são bons pagadores.

ano que vem eu torco pro Flamengo mas não torco pra esse lixo chamado Fluminense e seu ridiculo técnico que se acha o dono do mundo chamado Renato Gaúcho, to com muito NOJO aqui, meu Deus!

Até que enfim que tão enxergando o óbvio, que o Fluminense "vira a mesa" é o time mais detestável do mundo.

Postado

e pensar que Eurico ajudou esse time vagabundo a voltar a Série A, Eurico é imbecil até nisso, só ajuda clubes e pessoas sem caráter!

Postado
e pensar que Eurico ajudou esse time vagabundo a voltar a Série A, Eurico é imbecil até nisso, só ajuda clubes e pessoas sem caráter!

No caso do Eurico e do Fluminense, ao invés do "sapo ajudar o escorpião", foi o "escorpião ajudando outro escorpião".

Postado
GLOBO.COM

80yt36p.gif

LEANDRO AMARAL É O NOVO REFORÇO DO FLUMINENSE

. O melhor presente de Natal da torcida tricolor será entregue com dois dias de atraso, mas nem por isso recebido com menos carinho. O atacante Leandro Amaral, que teve de ir à Justiça para se desligar do Vasco da Gama, será apresentado nesta quinta-feira, nas Laranjeiras, depois de muito bate-boca e disse-me-disse entre dirigentes, advogados, o próprio atleta e o técnico Renato Gaúcho, admirador confesso do atacante. Procurado pelo GLOBOESPORTE.COM, o treinador tricolor tentou, mas não conseguiu não tirar onda com o rival, como de praxe:

Até que enfim que tão enxergando o óbvio, que o Fluminense "vira a mesa" é o time mais detestável do mundo.

quem ta falando isso é o Renato Gaúcho e ele ta falando desde sempre que o Leandro Amaral ta fechado com o Fluminense, enfim só saberemos mesmo quando o Leandro Amaral der alguma declaração.

Postado

O que eu quero entender é como o Fluminense vai fazer para amontoar Washington, Dodô e Leandro Amaral no time titular, não tem como. Até podem jogar dois deles (com o Dodô deslocado), mas o ideal seria um só, muito jogador igual entorta um time.

Postado

Eu to achando que o Fluminense acha que futebol é só fazer gols, mas antes de fazer gols, tem que se pensar em não TOMAR gols...Uma linha de frente excelente não resolve o problema. É como o Rufino disse, não tem como colocar todos no time titular, fora que o Falcao García vem aí tb...Quero ver como será o esquema do Flu em 2008

Postado

Imagina os jogos do Fluminense no ano que vem:

Fluminense 7 x 4 LDU

Fluminense 3 x 5 Arsenal

Hauhauahuahauh...

E parece que tá tudo certo mesmo para o Souza ir ao Grêmio...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Raphael

SBT

Raphael respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    De novo o Aqui Agora voltando para ás 18h30, mexe aqui... mexe ali... para voltar onde estava.
  2. Aether

SBT

Aether respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    SBT alterou a programação a partir desta segunda-feira (10). O Casos de Família irá entrar no ar mais cedo, às 16h45, e a novela Coração Indomável vai passar a ser exibida nacionalmente em novo horário, às 17h45 até 18h30. O Aqui Agora voltará a ser local, indo ao ar das 18h30 até 19h45. Vamos ver se isso não vai afetar também a exibição do Chapolin na Rede 2 (esperamos que não).
  3. Doutor Chimoltrúfio

SBT

Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    A edição na sexta-feira terminou no início do capítulo 44 original. A novela possui 162 capítulos no total.
  4. Helenaldo

SBT

Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não seria a primeira vez que o SBT faz isso, há quase 10 anos quando a faixa das 13h00 era local, fizeram isso quando decidiram reprisar a usurpadora, a novela ficou quase três semanas no ar em faixa local e depois disso, o SBT mudou o horário e colocou para todo o Brasil. Pelo que andei sabendo a edição atual já está bastante picotada, nem imagino a retalhada que darão em mais de trinta capítulos pra igualar a edição de SP...
  5. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fazer referência a CH toda semana o SBT se presta, mas aparentemente não usam o mesmo esforço para a exibição decente das séries.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.