Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
Palmeiras quer Sóbis por empréstimo

A torcida do Palmeiras ainda pode ver o atacante Rafael Sobis vestido com a camisa alviverde. A edição do diário espanhol "Marca" desta terça-feira destaca que o clube paulista tenta contratar o jogador do Betis (ESP) por empréstimo. Sobis é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e ficaria no Palestra Itália por seis meses.

O Verdão tentaria trazer o jogador sem custos. Porém, segundo o jornal, o presidente do clube espanhol, Manuel Ruiz de Lopera, não facilitaria o negócio. Rafael Sobis, ex-Internacional, ainda não conseguiu repetir o bom futebol da conquista da Libertadores de 2006. Ainda assim, o dirigente não abriria mão de um de seus melhores jogadores, mesmo em má fase.

Globo ESporte

O jogador Diego Souza levará pessoalmente as propostas de Grêmio e Palmeiras para apresentar à diretoria do Benfica. O volante viaja nesta terça-feira para Portugal ao lado do empresário Carlos Leite. Os dirigentes gremistas afirmam que a quantia oferecida pelo clube é maior do que a da equipe paulista e espera uma reposta positiva nos próximos dias. O Tricolor está disposto a dar cerca de 4 milhões de euros, sendo que 80% do valor vem de investidores.
Postado

Perdigão nãããoo, pelo amor de Deus ..

ele é muito ruim, com esses "reforços" o Corinthians fica mais algumas temporadas na Série B ...

Postado

Deixem-me perguntar a algum corinthiano bem esclarecido:

o Corinthians contratou ou não o Valença, zagueiro ex-Santa Cruz e Náutico ?

Postado

isso é uma contradição... não existe! :lol:

Postado

Contratou sim, ele esta em Pré Temporada em Itu com o restante do Time

Postado
NOTÍCIAS
Lyon confirma ida de Fábio Santos para o São Paulo

Site do clube francês anuncia saída do volante, que retorna ao Brasil em função da gravidez de sua esposa; São Paulo não confirma oficialmente

O Lyon anunciou no início da tarde desta terça-feira, através de seu site oficial, a saída do volante Fábio Santos para o São Paulo. O jogador realizará exames médicos nos próximos dias e ficará no Tricolor por empréstimo de seis meses.

Satisfeito com o fim das negociações, o atleta confirmou que sua volta ao Brasil deve-se a motivos pessoais. “Estou indo para o São Paulo, onde ficarei por seis meses. Foi muito difícil tomar essa decisão, mas a minha mulher precisava retornar agora para o Brasil por problemas na gravidez'', explicou Fábio Santos, ao site do clube francês.

''Quero pedir desculpas por não poder ficar e ajudar o Lyon e o elenco que eu gosto tanto. Também peço desculpas aos torcedores, que me ajudaram muito. Podem ter certeza, voltarei em seis meses'', completou o jogador.

Com a chegada de Fábio Santos, o São Paulo já totaliza quatro reforços para a disputa da temporada de 2008. O time acertou as contratações do zagueiro Juninho e do lateral Joílson, que se destacaram no Botafogo em 2007, e ainda trouxe da Inter de Milão o atacante Adriano, por empréstimo.

Pé atrás
Já a diretoria do São Paulo prefere manter a cautela e ainda não confirma oficialmente o empréstimo de Fábio Santos.

"Está claro que o atleta mudou de postura, o site do Lyon anunciou, mas nós só vamos confirmar quando tudo estiver certo. As coisas estão em andamento", limitou-se a dizer o vice de futebol Carlos Augusto de Barros e Silva.

tomara!!! é o volante q precisamos! cairá como uma luva!

NOTÍCIAS
Peixe acerta com o zagueiro Betão
Anúncio oficial será feito somente quando houver a assinatura do contrato

O Santos acertou nesta terça-feira a contratação do zagueiro Betão. O ex-corintiano foi um pedido do técnico Emerson Leão, com quem trabalhou no Parque São Jorge. O jogador deve chegar a Santos ainda nesta terça para assinar contrato. Enquanto não assinar, o jogador não confirma oficialmente a negociação.

- Está tudo bem encaminhado, mas só posso dizer que está certo depois que eu assinar o contrato - afirma.

Já houve acordo com relação a tempo de contrato e a salários. No entanto, Betão teme que o que aconteceu no ano passado, quando ele chegou a fazer exames médicos no Socheaux, da França, mas acabou não acertando.

Apesar de ter defendido o Corinthians durante 14 anos, o zagueiro acha que não terá rejeição na Vila Belmiro. É o que também espera Leão. Pela manhã, antes mesmo da contratação, o treinador falou da possibilidade:

- Ele nunca jogou no Santos e por isso não tem motivo para ter rejeição aqui.

aiaiaiaiaiaiaiaiaiai... :unsure:

Editado por FooCH

Postado
NOTÍCIAS
Parma está tentando contratar Danilo

danilo10.jpg
O Parma, da Itália, está tentando contratar o zagueiro Danilo, do Atlético. A notícia foi divulgada por quatro sites italianos. Segundo as reportagens, Aldo Pecini, chefe dos olheiros do clube, esteve no Brasil atrás de jovens revelações. O jogador de 23 anos teria sido o principal nome apontado pelo profissional.

Uma das reportagens afirma que o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mario Celso Petraglia, pediu 4,5 milhões de euros (cerca de R$ 11 milhões) por Danilo. Além do Parma, o Torino e o Siena também estaria interessados no jogador.

Em janeiro de 2007, Danilo esteve em Roma para tirar o passaporte comunitário. Com esse documento, o jogador não é considerado estrangeiro pela regra que estabelece um limite de “forasteiros” por equipe. Naquela ocasião, sites italianos especulavam um possível interesse da Fiorentina pelo zagueiro do Atlético.

Outro fator que facilitaria a negociação de Danilo para o Parma, 14º lugar na primeira divisão do campeonato italiano, é o elenco atleticano. O clube paranaense conta hoje com nove zagueiros. Além de Danilo, tem Antonio Carlos, Rhodolfo, Rogério Corrêa, João Leonardo, Alex Fraga, Gustavo, Leandro Bambu e Rafael Santos.

Danilo chegou ao Atlético em 2005, depois de se destacar no Paulista, de Jundiaí. Em pouco tempo, tornou-se titular do Furacão e foi um dos destaques da equipe no vice-campeonato da Libertadores. Em três anos de Atlético, disputou 171 jogos e marcou dez gols. Foi titular com todos os treinadores que passaram pelo clube nesse período.

Postado
NOTÍCIAS

Empresário viaja para Espanha para tentar trazer Sobis pro Verdão

sobis_big.jpg

O sonho do Palmeiras em contratar o atacante Rafael Sobis pode virar realidade até sexta-feira. O empresário Jorge Machado confirmou que viajará à Espanha ainda nesta terça-feira para tratar do empréstimo do atacante por provavelmente seis meses.

Segundo o agente, o Betis teria mudado de postura e estaria disposto a liberar o atleta por um curto período ao Verdão, já que ele não vive grande fase na Europa. Antes do Natal, o presidente do Bétis chegou a dizer que a saída de Sobis seria impossível.

- As negociações estão bem encaminhadas. Vou viajar ainda hoje para Sevilha para resolver essa situação do Rafael. Estamos conversando. Mas não posso dar muitos detalhes - afirma Machado, por telefone..

O procurador, inclusive, espera um desfecho rápido na negociação, sobretudo pela pressa do Palmeiras em apresentar reforços já para o Campeonato Paulista.

- Acredito que até em 72 horas tudo estará resolvido - completa.

GloboEsporte.com

NOTÍCIAS
A novela Diego Souza

diegosouza_gremio.jpg

Segue a batalha: Os maiores interessados em Diego Souza seguem adotando o mesmo discurso de segunda-feira. Pelos lados do Palmeiras, pessoas ligadas ao presidente Affonso Della Monica garantem que já têm tudo acertado com o Benfica e até os salários com o jogador, restando apenas detalhes burocráticos para o anúncio oficial.

O Grêmio, por sua vez, dá a quarta-feira como prazo final para saber se sua “oferta extraordinária” será aceita pelo clube português. Os empresários do atleta foram contatados pela reportagem, mas não atenderam às ligações.

Parece que a proposta do Grêmio é de 5 milhões de euros, acho que é mentira. Os empresários não são doidos, sabem que 4,2 milhões de euros já poderia garantir o meia.

Editado por Motodoido CH

Postado

O Grêmio teve estipulado o preço de 4 milhões para o Diego até 31 de dezembro, e agora quer pagar 5? É de dar com um gato morto na cabeça até o bicho miar. :huh:

Postado

Comemore !

O problema da zaga já tá resolvido.

Postado

Comemore !

O problema da zaga já tá resolvido.

O locoo .. o cara é tão bom assim ?

Postado

Rapaz;

não é por que ele foi revelado aqui;

mas o cara é bom sim... O zagueiro do século no Nordeste. Vamos ver se jogando num centro maior como em São Paulo, dão mais valor a ele.

Postado
Rapaz;

não é por que ele foi revelado aqui;

mas o cara é bom sim... O zagueiro do século no Nordeste. Vamos ver se jogando num centro maior como em São Paulo, dão mais valor a ele.

Vamos ver então .. mais eu acho que por enquanto ele nem vai ser Titular ..

Postado

Adriano se apresenta

345645.jpg

Postado

Robston é o 13º reforço do Botafogo para 2008

Volante de 26 anos, ex-Atlético-GO, chega a pedido do técnico Cuca

Com Leandro Guerreiro fora de combate por 45 dias, devido a uma lesão no púbis, a diretoria do Botafogo foi rápida e acertou a contratação do volante Robston, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Atlético-GO. O jogador chega ao Rio nesta quarta-feira e assina contrato de um ano.

Com 26 anos, Robston nasceu em Brasília e foi revelado pelo Gama e Também jogou pelo Brasiliense. A contratação foi pedida pelo técnico Cuca, que ressentia de um volante alto e bom nas bolas aéreas.

o time de estréia do Carioca deve ser

Castillo

Tulio Souza

Ferrero

Andre Luis

Triguinho

Robston

Túlio

Lúcio Flávio

Zé Carlos

Jorge Henrique

Welligton Paulista

mas o certo é Leandro Guerreiro no lugar do Robston

e Escalada no lugar do Welligton Paulista.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Sexta-feira, 10 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. 18:00 - A doença do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 20/02/2025, e a mais recente em 14/05/2025. ——————————————————————————————— Não houveram exibições de Chapolin neste final de semana no Las Estrellas (no sábado devido ao Teleton México e no domingo por motivos de Tchuim Tchuim Tchum Claim). ——————————————————————————————— Chaves: México - Segunda-feira, 13 de outubro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - A Cruz Vermelha (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025. 17:58 - Os balões do Quico (1974) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 21/02/2025, e a mais recente em 15/05/2025.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.