Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
NOTÍCIAS
NET VASCO

6ltakx2.gif

. Segundo o repórter André Ribeiro, da Rádio Manchete, o Vasco ofereceu um salário de R$ 80 mil a Roque Júnior, enquanto o zagueiro pediu R$ 150 mil por mês. :o A diferença seria, portanto, de R$ 70 mil mensais.

O presidente Roberto Dinamite se reunirá com Roque Júnior nesta 2ª-feira, quando pretende acertar a contratação do jogador.

O presidente do Vasco, Roberto Dinamite, fala sobre a conversa que teve neste domingo com o zagueiro Roque Júnior.

"Conversamos até hoje mesmo. Tive uma conversa por telefone. Amanhã vamos estar reunindo a parte da diretoria e, possivelmente, oficializando uma proposta, dentro daquilo que hoje é essa realidade que temos dentro do nosso clube, que queremos e podemos fechar e cumprir, porque acho que é importante nesse momento. Foi uma boa conversa. Espero que as coisas realmente possa acontecer, dentro dessa realidade do futebol do Vasco. Coloquei isso de uma forma muito clara para o jogador. Dentro disso, temos e confirmamos esse interesse, para que a gente possa ter um equilíbrio maior na parte defensiva. E buscando ter esse recurso para poder cumprir", disse à Rádio Tupi.

Roque Júnior querer ganhar 150 mil mensais, só pode estar de brincadeira ! :P

Editado por E.R

Postado

que safado, e pra lusa ele pediu 65 mil ! pq será ??? (ingenuo off)

Postado
Marcelo Ramos é atacante em final de carreira,não vai fazer nenhuma diferença do Santa,Godin.

;)

não acho, ele ainda é um bom finalizador,

mas ele foi pro Bahia ¬¬

Postado
NOTÍCIAS
Terra

8ayz3q1.gif

. O São Paulo acertou os detalhes finais das negociações com Anderson e Rodrigo e anunciou as contratações dos zagueiros nesta terça-feira.

"Assinamos com o Anderson hoje (terça-feira) por um ano, ele fica até meados de julho do ano que vem, estando em condições de disputar a Libertadores, se tivermos a felicidade de nos classificarmos. Muito provavelmente, ele será apresentado na sexta, junto com o Rodrigo", afirmou o dirigente João Paulo de Jesus Lopes.

Já Rodrigo, que ganhou projeção com a camisa do São Paulo, vinha treinando no clube há algumas semanas e só teve sua contratação confirmada nesta terça, mas já havia assinado com o clube.

"O Rodrigo já havia assinado com a gente, mas estávamos esperando um documento da Ucrânia para confirmar. Ele acertou até 31 de dezembro, com possibilidade de prorrogação em caso de entendimento entre as partes", acrescentou o dirigente.

--

7whrh48.gif

6on381.jpg
. Gil (atacante / Botafogo)

--

NOTÍCIAS
Terra

6lnozgi.gif

. Ídolo da torcida cruzeirense, o lateral-esquerdo argentino Sorín é aguardado no Cruzeiro na próxima semana. O jogador, que teve seu contrato rescindido na última terça-feira pelo Hamburgo, da Alemanha, virá a Belo Horizonte se tratar de uma lesão no joelho esquerdo, no Centro Avançado de Reabilitação Esportiva (Care) do Cruzeiro, na Toca da Raposa 2. O período de tratamento de Sorín deve ser de aproximadamente três meses, sob a supervisão de todos os profissionais do departamento médico do Cruzeiro. Após a recuperação, existe a possibilidade de o jogador acertar o seu retorno ao clube. Nesse caso, ele ficaria à disposição do treinador para os dois últimos meses do Brasileiro.

--
NOTÍCIAS

GLOBO ESPORTE.COM

80yt36p.gif

. O lateral-direito Gabriel e o volante Cícero, oficializaram nesta terça-feira suas saídas do Fluminense. Gabriel confirmou sua ida para o futebol grego. O jogador assinou contrato por quatro temporadas com o Panathinaikos, que também acertou com Gilberto Silva. Já Cícero ficará a metade do tempo, mas num clube de maior expressão, o Hertha Berlim, e será companheiro do lateral-esquerdo Lúcio, ex-Palmeiras.

- A proposta foi muito boa. Hoje, tenho amor ao Fluminense, mas no Brasil não dá para a gente fazer a independência financeira, infelizmente. Tenho vinte e sete anos, um contrato na Europa de quatro e espero dar continuidade na minha carreira por lá. O Fluminense nunca sairá da minha memória e, se as portas estiverem abertas para mim, espero voltar a jogar aqui – diz o lateral Gabriel.

Apesar de não ter repetido, desde que voltou ao Flu, em agosto passado, as atuações que o consagraram, em 2005, Gabriel garante estar mais maduro pessoal e profissionalmente, e por isso, pronto para brilhar na Europa.

- Só tenho a agradecer a todos aqui, até mesmo ao Renato, que pegou muito no meu pé, mas sei que foi para o meu bem. Hoje, sou um jogador mais completo, com mais noção de marcação, e isso se deve a ele – diz.

No fim da entrevista de despedida, Gabriel lamentou a perda do título da Libertadores e deu uma má notícia para a torcida: quer levar Luiz Alberto para a Grécia com ele.

- Infelizmente, não conquistamos o título, mas o sentimento do torcedor, que nos pára na rua e diz que orgulhamos toda essa massa, aumenta ainda mais o nosso amor pelo clube. Mas vou ter de pedir desculpas à torcida, pois já falei com os gregos para levar o Luiz Alberto, pois ele acertaria a cozinha (defesa) do time. E os gregos gostaram da idéia – avisa.
Postado

Me expliquem uma coisa.

Aquele Maicosuel que foi pro Palmeiras era do Cruzeiro e do Flamengo. Eu me lembro que ele acertou com as duas equipes pra jogar um ano no Cruzeiro e outro no Flamengo. Só que esse cara nem ventou no Flamengo.

Porque?

Postado

Anderson Traíra é otimo zagueiro, Bicharada acertou na contratação ..

Postado
Me expliquem uma coisa.

Aquele Maicosuel que foi pro Palmeiras era do Cruzeiro e do Flamengo. Eu me lembro que ele acertou com as duas equipes pra jogar um ano no Cruzeiro e outro no Flamengo. Só que esse cara nem ventou no Flamengo.

Porque?

Quando o Maicosuel foi Pro Cruzeiro havia sido feito um acordo : Em 2007 ele jogaria no Cruzeiro e em 2008 no Flamengo.

Mas aconteceu que o Maicosuel não rendeu tudo que era esperado no Cruzeiro e aí o Flamengo não quis mais ele.

Aí o jogador teve o passe só pertencente ao Cruzeiro.

E depois ele foi negociado com a Traffic que repassou o atleta ao Palmeiras.

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Marcinho, artilheiro do Campeonato Brasileiro com sete gols, vai mesmo jogar no Al Jazira, dos Emirados Árabes, time comandado pelo técnico Abel Braga. O jogador, inclusive, foi visto deixando a concentração do Flamengo.

Com a saída do Marcinho, é um jogador a menos para o Fla pagar salário. Eu prefiro o Maxi do que o Marcinho, espero que o argentino tenha uma chance no time titular.

Espero que o dinheiro da venda do Renato Augusto sirva para o Fla manter a base (Bruno, Léo Moura, Fábio Luciano, Juan, Ibson e Kléberson).

F*** é que a cada dia aparece uma dívida antiga pra pagar imediatamente. Herança de Edmundo Santos Silva e outros bandidos que passaram pela Gávea.

6olsch5.gif
1 Bruno
2 Leonardo Moura
3 Fábio Luciano
4 Ronaldo Angelim
16 Cristian
6 Juan
17 Maxi
15 Kléberson
9 Souza
7 Ibson
21 Toró

20 Diego "anão"
13 Luizinho
34 Dininho
25 Thiago Salles
14 Jaílton
26 Egídio
11 Diego Tardelli
19 Airton
18 Obina
5 Jônatas
36 Erick Flores
21 Éder

24 Marcelo Lomba
23 Leonardo

E ainda tem o Paulo Sérgio, totalizando 26 jogadores no elenco.

--

Camisas disponíveis no elenco :

. 8
. 10
. 22

Editado por E.R

Postado

14ay7n7.jpg

. Marcelo Ramos (atacante/Bahia)

--

NOTÍCIAS
PORTAL UAI

2s6q8aq.gif

. O Atlético acertou a venda do meia-atacante Danilinho para o Jaguares, do México, mesmo clube onde estava o armador Lenílson, que vem para o Galo. As duas transferências, no entanto, não estão relacionadas.

Danilinho deve se apresentar ao novo clube nesta quarta-feira para realizar exames médicos e assinar contrato. Segundo o Atlético, a negociação será efetivamente concluída quando o time mexicano realizar o pagamento do valor acordado.

A transferência gira em torno de US$ 4 milhões (aproximadamente R$ 6,32 milhões). Os cofres atleticanos serão abastecidos com 50% desse valor - quase R$ 3,2 milhões. O restante pertence a empresários.

--

NOTÍCIAS
Terra

82w2dci.gif

. O atacante Daniel Carvalho pode voltar ao Inter. Segundo disse Albio Carvalho, pai e procurador do jogador, em entrevista à Rádio Guaiba, de Porto Alegre, o CSKA, da Rússia, atual clube do atleta, liberou Daniel para acertar com um time brasileiro por seis meses.

O jogador fez um acordo para assinar por mais um ano com o clube russo, desde que fosse negociado seu empréstimo de agosto a dezembro deste ano para o Internacional. Daniel Carvalho, afirmou, de Moscou, que o seu desejo é retornar ao Internacional.

"O CSKA fez a proposta por mais um ano e nós fizemos um acordo para ele seja emprestado por seis meses neste segundo semestre. Temos que ver um clube no Brasil, que tenha interesse. Existe a possibilidade de abrirmos mão de um pouco do valor do salário, já que o CSKA não vai arcar com nenhuma quantia. Agora não podemos deixar um período longo de uma carreira curta, sem que o lado financeiro seja equilibrado", afirmou o pai do jogador.

Pelo lado do Internacional, a direção não fala publicamente sobre o assunto, mas o técnico Tite afirmou que gostaria de contar com Daniel Carvalho.

Imaginem no mesmo time :

Daniel Carvalho, Taison, Alex e Nilmar

Timaço !

Editado por E.R

Postado

tchau marcinho! no banco tem substitutos melhores do que ele!

Kleber Leite prometeu 2 reforços, um deles seria Felipe, o mascarado.

-----------------------------------------

UPDATE

RADIO TUPI: FELIPE ACERTA COM O FLAMENGO (SEM CONFIRMAÇÃO OFICIAL)

Felipe%20-%20Final%20Carioca%202004.jpg

Postado

Uhauahauha, sacanagem o Marcinho ir pra Al Jazira. Vai "aniquilar" os adversários. :lol:

Mas não tem nada contra (mesmo que seja do Mengo), é um bom meia, que tenha sucesso e futuro.

Postado
NOTÍCIAS
Lance !

82w2dci.gif

749960.jpg

. O procurador de Guiñazú, Régis Marques, revelou nesta quinta-feira, em Porto Alegre, estar de posse do fax do Al Jazira, dos Emirados Árabes, com a proposta de compra do armador do Internacioal.

O valor, segundo ele, é de US$ 2,8 milhões, ou R$ 4,5 milhões.

Para o jogador, a proposta é bem mais interessante: R$ 240 mil mensais (o triplo do que ele recebe no Beira-Rio) por um contrato de três anos.

- Nesta sexta-feira levo o fax para o Internacional e fico esperando a resposta - disse Marques a repórteres da Rádio Bandeirantes.

Quando feita verbalmente, há um mês, a oferta foi considerada baixa pelo Inter, que, de qualquer forma, exigia que os valores fossem levados por escrito para começar a negociar. Só que o Colorado quer algo em torno de US$ 6 milhões.

Se o Al Jazira não aumentar os valores, o Inter tratará de refazer o contrato de Guiñazú, dando-lhe um aumento. Seria a forma de melhorar o astral do jogador, que anda baixo.

--

NOTÍCIAS
FOLHA DE S.PAULO

8ftvyh0.gif

. Sem jogar há três semanas e fora dos planos do técnico Cuca, o meia Rodrigo Tabata acertou sua transferência para o Gaziantepspor, da Turquia. O Santos, que detém 50% do passe do atleta, não revelou os valores da transação.

Editado por E.R

Postado

Gazintepspor? Com quê se come isso?

Postado
Gazintepspor? Com quê se come isso?

Aposto que nem o Rodrigo Tabata saiba pronunciar isso.

Postado

Avisem pro Marcinho que, se ele for abusivo com alguma mulher lá, vão castrá-lo e dar as sobras pros cachorros.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ricardinho é o primeiro participante a Casa de Vidro a desistir do Quarto Branco no BBB 26. Ricardinho apertou o botão vermelho na tarde desta terça-feira após mais de 12h de prova. Fonte : https://gshow.globo.com/realities/bbb/bbb-26/quarto-branco/noticia/quarto-branco-ricardinho-aperta-botao-vermelho-e-desiste-de-vaga-no-bbb-26.ghtml
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 13 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Vamos ao parque? - parte 1 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025. 18:09 - O parque de diversões - parte 2 (1979) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 13/01/2025, outra em 28/04/2025, e a mais recente em 23/09/2025.
  4. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    Por coincidência, também um filme de exorcismo
  5. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Rodrigo Colorado em Venda da Esquina
    O Exorcista (1973)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.