Ir para conteúdo

Vai-e-vem do futebol brasileiro

Featured Replies

Postado
  • Autor

Mas o Luis Ricardo ainda é um garoto, me parece que ele tem 19 anos, não viria para pegar a camisa e ir para o jogo.

Postado
Mas o Luis Ricardo ainda é um garoto, me parece que ele tem 19 anos, não viria para pegar a camisa e ir para o jogo.

Sim, mas ele seria uma boa opção para o banco de reservas (melhor que Éder, Diego Tardelli...) e ainda seria uma sombra para o Vandinho.

Postado
Time:

ué, Raphael Gustavo, deixou de torcer pro Atlético-PR?

Eu nunca torci pro Atlético/PR, eu só fingia que era torcedor pra ver quantos users do fórum iriam achar que eu era torcedor do Atlético.

Postado
Time:

Eu nunca torci pro Atlético/PR, eu só fingia que era torcedor pra ver quantos users do fórum iriam achar que eu era torcedor do Atlético.

Sei, sei... Então quer dizer que não se importa se o patético cair? :lol:

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

0,,15222920-DP,00.jpg

. A urgência na necessidade de reforços fez com que a segunda-feira fosse movimentada e proveitosa para o Flamengo. O departamento de futebol correu atrás de novas opções no mercado e pode anunciar dois nomes nesta terça-feira.

- Com um pouquinho de sorte, amanhã poderemos anunciar dois jogadores de nível : um meia-esquerda e um atacante. Um dos que estamos tentando eu posso revelar, é o Richard Morales, do Nacional do Uruguai. Inclusive, ele atuou contra a gente na Libertadores. É um dos nomes que estamos negociando, mas não é certo - diz o vice-presidente de futebol, Kléber Leite.

Aos 33 anos, Morales é conhecido pelo apelido de Chengue no Uruguai e marcou dois gols no Flamengo na vitória do Nacional por 3 a 0, em Montevidéu, na fase de grupos da Libertadores. Com 1,95m de altura, o atacante é bom em bolas aéreas e já defendeu Osasuña e Málaga, da Espanha.

Eu gosto, é um bom centroavante.
Postado
  • Autor

Se o Flamengo trouxer o Richard Morales, o Caio Júnior terá que fazer um esquema especialmente para ele.

Postado
NOTÍCIAS
6olsch5.gif

Pois é, concordo contigo.

Na rádio Manchete falaram que o Paraná Clube quer R$500 mil para liberar o Everton imediatamente. Fazer o quê ? Paga, né.

--

80yt36p.gif

0,,15222499-DP,00.jpg
. Éverton Santos (atacante / Fluminense)
Postado
Time:

Isso que dá passar a vida inteira torcendo pra um time ridículo e um dia cair na real ¬¬'

Postado
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

6olsch5.gif

0,,15222920-DP,00.jpg

. A urgência na necessidade de reforços fez com que a segunda-feira fosse movimentada e proveitosa para o Flamengo. O departamento de futebol correu atrás de novas opções no mercado e pode anunciar dois nomes nesta terça-feira.

- Com um pouquinho de sorte, amanhã poderemos anunciar dois jogadores de nível : um meia-esquerda e um atacante. Um dos que estamos tentando eu posso revelar, é o Richard Morales, do Nacional do Uruguai. Inclusive, ele atuou contra a gente na Libertadores. É um dos nomes que estamos negociando, mas não é certo - diz o vice-presidente de futebol, Kléber Leite.

Aos 33 anos, Morales é conhecido pelo apelido de Chengue no Uruguai e marcou dois gols no Flamengo na vitória do Nacional por 3 a 0, em Montevidéu, na fase de grupos da Libertadores. Com 1,95m de altura, o atacante é bom em bolas aéreas e já defendeu Osasuña e Málaga, da Espanha.

Eu gosto, é um bom centroavante.

O Flamengo com o Richard Morales será um SPFC do primeiro semestre, só jogou na base do chuveirinho... Ainda sim, acho ele um ótimo centroavante, mas duvido muito que o Flamengo o contrate

Postado
Time:

qual é, vc vivia falando sobre o Coritiba e o Paraná, vivia visitando sites sobre o Atlético-PR... não tenta enganar, não...

Postado

Luiz, a única chance do Morales não vir para o Fla é ele ser reprovado no exame médico. O próprio jogador já falou que quer vir para o Flamengo.

--

NOTÍCIAS

6olsch5.gif

48331.jpg

E segundo a Rádio Tupi, o Flamengo vai tentar trazer o meia argentino Gracían (atualmente na reserva do Boca Juniors) .

Postado

Edu, o Flamengo poderia trazer como opção, ao invés do Gracían, o Liguera do Nacional, que é infinitamente melhor que o Gracían...

Postado

Se não vier o Gracián, o Fla vai tentar um meia colombiano, segundo o blog do Mauro Cezar Pereira. :joia:

Aqui vai a notícia que o UOL publicou sobre o Gracían :

NOTÍCIAS
UOL

6olsch5.gif

. O Flamengo parece estar mesmo interessado em buscar reforços no futebol sul-americano. Além do atacante Richard Morales, do Nacional-URU, que pode acertar nos próximos dias, o clube está de olho no meia Leandro Gracián, do Boca Juniors. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi.

O jogador, de 25 anos (06/08/1982), chegou ao clube argentino na metade de 2007, contratado ao Monterrey, do México, e não vem sendo aproveitado, uma vez que o titular de sua posição é ninguém menos que o craque Riquelme.

Ambidestro e conhecido como bom cobrador faltas, Gracián teria demonstrado insatisfação com o técnico Carlos Ischia. Por isso, estaria disposto a deixar o Boca e aceitar a oferta rubro-negra.

O possível acerto com Gracián é uma prova que o Flamengo começa a aceitar a impossibilidade de fechar com o meia Felipe, do Al Sadd, do Qatar. O jogador, que revelou desejo de atuar na Gávea, ainda não foi liberado e já se apresentou para a pré-temporada do clube asiático.

Quem segue firme na pauta rubro-negra é o atacante Vágner Love, do CSKA-RUS. A definição sobre o caso sairá na quinta-feira, quando a diretoria russa se reunirá com o jogador e com o vice-presidente jurídico do Fla, Michel Assef.

Postado

até que enfim os times brasileiros se ligaram no mercado dos hermanos sul americanos. tem bons jogadores e geralmente os salários são muito baixos, é fácil contratar.

Postado
Time:

Sei, sei... Então quer dizer que não se importa se o patético cair? :lol:

Pra mim tanto faz se cair ou não

Time:

qual é, vc vivia falando sobre o Coritiba e o Paraná, vivia visitando sites sobre o Atlético-PR... não tenta enganar, não...

Nunca torci não,só fazia aquilo de zueira,você acha que um cara que é paulista de nascimento iria ser torcedor de um clube do Paraná ?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 23 de enero: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 35 (1973): Brindis a los recién casados / Los micrófonos están en la onda fresa El Chavo Episodio 94 (1975): Reventando globos Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 175 (1977): Bolita por favor El Chavo Episodio 231 (1979): El libro de animales Estrenado a nivel nacional el episodio de los micrófonos de 1973. Ahora sí, si la memoria no me falla, el único episodio que ya fue transmitido en Guayaquil pero falta por exhibirse en señal nacional es el de los duendes de 1973.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
  3. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin merece uma descansada nas regionais. Com pouquíssimo tempo de exibição na Rede, as exibições locais seriam excelentes para desovar os episódios clássicos.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Luiz Gustavo (volante / Athletico-PR)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.