Ir para conteúdo

Vc já chorou assistindo filme ou novela ou...?

Featured Replies

Postado
eu nunca choro qndu meu timao perde mas fico triste e qndu ganha(sempre) vibro

Não adianta inverter as palavras pô ;)

Ele quer escrever isso: eu nunca choro qndu meu timao perde mas fico triste e qndu ganha(sempre) vibro

Mas, a verdade é essa: eu pré-choro qndu meu timao perde(sempre) mas fico triste e qndu ganha (nem sempre) vibro

Respondendo a pergunta do tópico,eu nunca vim a chorar assistindo televisão

hum... e no cinema :blackpower:

Postado
  • Autor
Ounico filme q quase chorei foi um do Jim carry q se chama O show de Trumman(melhor filme q existiu) o final eh emocionante

O meu fessor de filosofia trouçe esse filme pra gente ver na aula dele!

Demorou várias semanas para agente terminar de ver porque o tempo é curto!

É bem emocionante,mas não chorei! :surfing:

È sinistrão o filme,lembra BigBrother! :mellow:

Eita como tem gente aqui que chora vendo futebol!! :mellow:

Mas não posso fazer nada todos tem uma emoção diferente! :joinha:

Bom...continuem postando!! :tchau:

Postado

Chorar eu não chorei, mas me emocionei vendo "Moulin Rouge".

Postado

Eu só chorei vendo um filme até hoje, Armageddon!

015537.jpg

ARM-1.jpg

paris1.jpg

25391.jpg

Que filmão! Super produção, acadêmia maluca de não ter dado nenhum Oscar...

As últimas cenas do filme são simplesmente perfeitas... Primeiro o Bruce Willis prendendo o Ben Afleck no elevador e decidindo que quem irá morrer será ele, e que o Ben (AJ) irá cuidar de sua filha!

Depois quando ele fala com a filha dele pelos rádios da Nasa...

E quando ele aperta o botão para explodir a bomba antes da barreira zero e passa todo o filmezinho na cabeça dele... Sério que filme perfeito!

:joinha:

Postado

eu nunca chorei , mas tem filmes q da vontade ...

"Titanic" e "A espera de um milagre" sao grandes exemplos

Postado

Eu choro de raiva quando vejo as novelas do sbt a noite, ao inves de passar chaves.... :beerbang:

Postado

O Armageddon é um filme divertido, mas com uma trama clichê total...fora a trilha sonora frenética.

Postado

¬¬'

Aerosmith nasceu para mim apartir desse filme!

Postado
Respondendo a pergunta do tópico,eu nunca vim a chorar assistindo televisão

hum... e no cinema :blackpower:

Nunca,eu quase nem vou ao cinema

¬¬'

Aerosmith nasceu para mim apartir desse filme!

E pra mim nasceu quando eu vi "Crazy' na MTV........

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Melhores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026 : 1. Vozinha (Cabo Verde) 2. Daniel Muñoz (Colômbia) 3. Saliba (França) 4. Van Dijk (Holanda) 5. João Neves (Portugal) 6. Nuno Mendes (Portugal) 7. Kylian Mbappé (França) 8. Michael Olise (França) 9. Erling Haaland (Noruega) 10. Lionel Messi (Argentina) 11. Vinicius Júnior (Brasil) Técnico : Didier Deschamps (França) - E os piores jogadores da fase de grupos da Copa do Mundo 2026, posição por posição : 1. Muslera (Uruguai) 2. Ibañez (Brasil) 3. Hassan Al-Tambakti (Arábia Saudita) 4. Yazan Al-Arab (Jordânia) 5. Ellyes Skhiri (Tunísia) 6. Ali Adnan (Iraque) 7. Igor Thiago (Brasil) 8. Bobadilla (Paraguai) 9. Enner Valencia (Equador) 10. Jaloliddin Masharipov (Uzbequistão) 11. Ali Jasim (Iraque)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Clark Kent em Todos Atentos Olhando pra TV
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.