Ir para conteúdo

Eduardo Gouvea, nosso amigo Valette Negro !

Featured Replies

Postado

parabéns vallete, e muitos anos de vida agora eu sei que o aniversário é seu,mais não daria pra vc me dar um dvd ch de presente XD.

to brincando felicidades e o presente quem te deu foi o berriel colocando seu nome em um dos episódios do dvd do chespirito do box 7

Postado

Parabéns Valette! Um camarada muito inteligente, lembro dos tempos de Fora do Ar CH que você queria participar, hauhauha. Abraço!

Postado

Parabéns meu amigo e xará Valette, muitas felicidades pra você!!!

Postado

Parabéns Valette Colorido , Valette azul , Valette Negro isso sim

auhauhhuauhauhhau

feliz aniversário

e nos falamos essa semana para marcar para o dia do evento

fui

Postado

Parabéns, Valette! :joia:

Postado

Parabens cara, muitas Felicidades :)

Postado

Parabéns Valette, mais um dos Edu's aqui do FUCH :D

Conheço o Valette a um tititico de tempo, mas me pareceu muito gente boa, e honesto :)

Meus parabéns novamente, muitas felicidades e anos de vida pra você :aplausos:

AbraCHão :P

Postado

Parabens e continue esse grande chavesmaniaco q vc eh(pelo menos eh oq os outros falam)

Postado

parabéns pelo aniversário! :surfing:

Postado

Parabéns Valette, muitas felicidades!!! :aplausos::pipoca::festa:

Postado

Porra véio, nem sabia que era aniversário do Valette...

Mesmo assim, Valette, tu foi o 1° amigo que eu fiz no meio CH. Eu tenho muito respeito por ti, tu sabe que eu sou teu fã desde os tempos de CH y Cia, na minha opinião, tu é o melhor colunista do meio CH, e devo muito do que 'aprendi' (se é que aprendi alguma coisa huaauhahueua) a você (ao AdrianoSurubim também, aquela bicha sumida hauhauehhaeu).

Muitas felicidades cara, meus sinceros parabéns.

Forte abraço pra você,

Eduardo Godinez

Postado

Parabéns Valette Negro! Felicidades!

• 2 semanas depois...
Postado

AMIGOS,

PEÇO NÃO MIL, MAS UM MILHÃO DE DESCULPAS A TODOS VCS. EU QUASE NÃO ACESSO ESSA ÁREA DO FÓRUM, PORTANTO, AINDA NÃO HAVIA LIDO ESTE TÓPICO. MAS AGORA QUE ENTREI, LI TODO ELE. QUERO AGRADECER A TODAS ESSAS NOTAS DE FELICIDADES QUE RECEBI, E QUE SINCERAMENTE, NÃO CREIO MERECÊ-LAS!

AH! NÃO... CLARO QUE NÃO VALETTE. MAS É QUE ISSO JÁ É O COSTUME, NÉ... :blink:

DEIXEM-ME TERMINAR... :P

EU REALMENTE AMEI LER TODOS OS RECADOS DE VCS. MUITO OBRIGADO MESMO. APENAS QUERO FAZER UMA PERGUNTAR:

MOTODOIDO, JURO QUE NÃO LEMBRO O QUE VC QUIS DIZER COM "(...) SEM BATER (...)" HAUAHAUAHHAHAHAUHUAHUAHUAHAHAHHAUHAUHUAHAHUA EXPLIQUE!

BJS A TDS

Se sente mal? :huh:

ATÉ TU! BRUTUS, MEU FILHO!

6gsw5uh.gif

Feliz aniversário, Valette !

Amigo fiel, pessoa afetuosa(no bom sentido, digo.... :lol: ), bom vendedor, grande fã CH, de Chaplin, Pica Pau, Gordo e o Magro, por aí vai. Pessoa confiável, honesta, que escreve muito bem.

Nesse dia de hoje te desejo tudo de bom, principalmente saúde e o pedido de que você continue sendo esse bom amigo. Meus melhores amigos no meio CH, o Luís e o Berriel adoram você e eu também sempre que te encontrei pessoalmente te achei muito legal, simpático ai boneco ! :lol: e humilde. Dá um abraço no Alex, na sua noiva [você já casou ?] e em todos aí em Niterói.

NÃO. EU TIVE UMA NOIVA... FAZ ALGUNS ANOS, MAS ELA ERA LOUCA. PARECE QUE LHE FALTAVA UM PARAFUSINHO AQUI... AQUI, Ó... :P

AINDA NÃO CASEI. TALVEZ ATÉ FIM DO ANO DE 2008. DAREI SEU ABRAÇO NO ALEX E MAIS MIL POR MINHA CONTA HEHEHEHEHEHEHE

Parabéns ex-chefe ueheuhauhuahha

SE NÃO TRABALHAR DIREITO... NÃO TE PAGO...

Eu já fui a uma festa de anoversário.

E quando eu vou a uma festa... eu como um pedacinho de bolo, como um sanduichinho de presunto e tomo um titititizinho de chocolate quente :D

Parabéns, você merece ;)

EXISTEM CRIANÇAS "TONTOS"... ESQUECEM À TOA :P

parabéns vallete, e muitos anos de vida agora eu sei que o aniversário é seu,mais não daria pra vc me dar um dvd ch de presente XD.

to brincando felicidades e o presente quem te deu foi o berriel colocando seu nome em um dos episódios do dvd do chespirito do box 7

SIM... E ESSE PRESENTE EU NUNCA VOU ESQUECER... FOI A MAIOR DEMONSTRAÇÃO DE AMOR QUE JÁ RECEBI DE UM AMIGO... IMAGINE: QUALQUER PRESENTE QUE SE GANHE, POR MAIS QUE SE DURE, UM DIA ACABA... MAS ELE ETERNIZOU SEU CARINHO POR MIM NUMA GRAVAÇÃO DE DVD SELADO... FOI UMA DEMONSTRAÇÃO PÚBLICA E ETERNA...

Parabéns meu amigo e xará Valette, muitas felicidades pra você!!!

GRANDE EDU... MEU AMIGO DESDE SEMPRE. CONHECI MUITO ANTES DE ENTRAR PARA O MEIO CH. UM GRANDE PARCEIRO DE MATERIAL E UM GRANDE AMIGO.

UM GRANDE ABRACHO

Porra véio, nem sabia que era aniversário do Valette...

Mesmo assim, Valette, tu foi o 1° amigo que eu fiz no meio CH. Eu tenho muito respeito por ti, tu sabe que eu sou teu fã desde os tempos de CH y Cia, na minha opinião, tu é o melhor colunista do meio CH, e devo muito do que 'aprendi' (se é que aprendi alguma coisa huaauhahueua) a você (ao AdrianoSurubim também, aquela bicha sumida hauhauehhaeu).

Muitas felicidades cara, meus sinceros parabéns.

Forte abraço pra você,

Eduardo Godinez

FÃ É FÃ NÉ! :P GRANDE ABRACHO PARCEIRO

Parabens e continue esse grande chavesmaniaco q vc eh(pelo menos eh oq os outros falam)

DISSO PODE TER CERTEZA... CHEGUEI MUITO ATRASADO À ESCOLA PARA VER CH... SEMPRE FUI FÃ DOENTE POR CH...

GRANDE ABRACHO

hoje eu nem almocei...

parabéns cara

ENTÃO PODE ARRASAR COM A FESTA :P

BEM...

BEIJOS A TODOS

Postado

Além de tudo é um pândego né mesmo dr. Valette?

xD

flw irmão!

Postado
Além de tudo é um pândego né mesmo dr. Valette?

xD

flw irmão!

POIS SIM... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    Espero que jogadores como Fabricio Bruno, Carlos Augusto, RIcharlison, Beraldo, Joeliton e Hugo Souza não sejam mais convocados para a seleção brasileira.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    A Game Freak pretende lançar a geração 10 de Pokémon em 2026, chamada de Pokémon Wind e Waves (com o codinome Gaia), além de um DLC para o game em 2027. Fonte : https://flowgames.gg/pokemon-planos-game-freak-ate-2030-podem-ter-vazado/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.