Ir para conteúdo

Time do FUCH no Brasfoot

Featured Replies

Postado

Fiz o time do Forum no brasfoot. Vejam algumas imagens:

So da pra colocar 25 jogadores.

fuchhd8.png

fuch2ci8.png

So falta definir os titulares.

O Fabão com certeza vai ser o goleiro (logico, ele tapa o gol inteiro).

Postado

falta eu

Postado
  • Autor

Vc ficou na lateral.

Eu postei duas fotos mais so ta aparecendo uma. A primeira mostra os goleiros, laterais, etc.

Vou tentar arrumar mais se alguem da moderação souber ajeita ai por favor.

Postado

Eu sou Goleiro .. :D

Não tapo o gol inteiro igual o Fabão mais sou bom goleiro, digo :unsure::P

Postado

Eu tbm quero

Postado

Eu sou um dos atacantes e as minhas principais caracteristicas são 'cabeceada e velocidade' :assobiando: ... Como é que você adivinhou? :D

Já estou começando a me sentir como um Tri-campeão do Mundo!!! :campeao::campeao::campeao:

:pirata:

Postado

Eu com 24 anos e o Andy com 22 :lol:

O Andy tem 38 anos ;)

Postado

Pow, sou goleiro. Quero disputar a vaga com o Chusma xD

Postado

Faltou eu...gosto de ser lateral...minhas caracteristicas eh passe e cruzamento

Postado

Eu seria o Zagueiro do time, mas não dá pra definir o nível de força, pq em físico, sou fortísisisisismo...

Postado

muito bom, mais estou no banco de reserva, daqui a pouco súbstitua um jogador ,que ronaldinho vai entra.:surfing:

Postado

falta eu ae de meia armador! :)

Postado

Hhahahha. Valeu pela lembrança. :lol:

Mas eu ficaria melhor como goleiro ou zagueiro caneleiro (com o perdão da rima). Era o que eu costumava ser :cheguevara:

E o Kagiva tem que ser a bola. Digo, digo...

Postado

segundo volante, please (apesar de ao vivo ser uma m**** jogando)

Postado

hahhahahahhaha... sou meia! me dá a 10 aí! B)

o E.R é o técnico uhahuauha... mas seu estádio é La Bambineira?? q inveja hein... :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Segunda-feira, 22 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - O estilingue (1979) 18:03 - O engraxate, parte dois (1979)
  2. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de Seu Artério em Fórum Único Chespirito
    No início do episódio "Os astronautas" (1978), há um corte fixo na cópia atual distribuída pela Televisa.
  3. Seu Artério
    Seu Artério respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Não sei se vocês perceberam, mas na tela de escalação antes do início de jogo, houve um bug com o Joe Bell (6) sendo apresentado 2 vezes...
  4. Pitron272
    Pitron272 respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O STF negou um pedido da apresentadora Rachel Sheherazade para que a corte julgasse novamente seu processo contra o SBT. Com isso, a ação será encerrada com vitória da emissora da família Abravanel. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/06/stf-nega-recurso-de-rachel-sheherazade-e-apresentadora-perde-processo-contra-o-sbt.shtml

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.