Ir para conteúdo

Bee Gees

Featured Replies

Postado
  • Autor

Uma pena que nunca fizeram um show juntos aqui. :(

Mais pelo menos eu posso me conformar vendo o DVD One Night Only, um show inesquecível no Hotel MGM em Las Vegas, demais! :joia:

Postado

Compre o "Live By Request" tem em qualquer varejo de DVD do Brasil por menos de R$20,00, é imperdível, cantam 5 novas músicas e o Medley Acústico é simplesmente perfeito, Maurice faz bastante palhaçadas. :)

Postado
Bee Gees é a melhor banda da história, além de as melodias serem fantásticas, as letras são belíssimas.

Um pouco de fanatismo sempre cai bem :reverencia:

Postado

Fazer o que... Se tem gente que fala que NX Zero é a maior revelação músical dos últimos tempos...

Pq os Bee Gees não podem ser a melhor banda? xD

Postado

Ah

mas pra quem fala que NX Zero é a MAIOR revelação musical

isso pra mim não é fanatismo não.

é idiotice mesmo, falta de cultura, de gosto musical

Postado
  • Autor

Criei este tópico, por que admiro os BEE GEES e poder comentar sobre essa grande banda com os outros usuários do FUCH que como eu gostam deles, e não para ser palco de pequenos desentendimentos sobre fanatismo, idiotices... Devemos respeitar os gostos de cada um. Portanto quem não gosta do tema do tópico não POSTE ou muito menos ENTRE, invés de vim criar intrigas. Muitos só estão no FUCH para isso.

Postado

Também não é assim Leandro, as pessoas tem o direito de questionar tbm... E serem contra os gostos das pessoas... Para isso serve um fórum!

Só acho que quem fala mal dos Bee Gees é porque só conhece mesmo a fase disco: "Night Fever", "Stayin Alive", "You Should Be Dancing"... Eu sei que uma banda é feita de clássicos...

Mas infelizmente EM MINHA OPINIÃO, o talento dos Bee Gees não está nesses clássicos, e sim, em músicas que fizeram pouco sucesso!

O grande problema dos Bee Gees, até na própria opinião deles, foi o stigma com o falsete! Depois do sucesso dos Embálos de Sabádo a Noite... Eles fizeram outro albúm em falsete e venderam 20 milhões de cópias! Depois nos anos 80 voltaram as raízes e começaram a cantar normal e decaíram muito!

Só foram retomar o sucesso no início dos anos 90 quando Barry voltou a usar o falsete... Em 1997 talvez o melhor ano dos Bee Gees (não no Brasil pq eles nunca tiveram tanto sucesso aqui) no mundo depois dos embálos, a voz de Barry era o principal de todos os shows! Robin e Maurice eram apenas coadjuvantes se tu for perceber!

Em 2001 o albúm This is Where I Came In não tem falsete e sim muito vibrato do Robin Gibb, não fez sucesso.

Infelizmente os Bee Gees até hoje são reconhecidos em muitas partes do mundo como os três homens de cabelos longos, peitos cabeludos, de roupinha branca colada, com colares e pulseiras de ouro bregas cantando em voz fina e em tom de mulher! :P

Bee_Gees_-_Spirit_Tour_79__II.jpg

Parecem uns viados xD

Bee_Gees_-_Spirit_Tour_79__I.jpg

Imagem de um show da "Spirits Having Tour" de 1979, eu tenho um DVD com esse show onde eles fazem um quarteto com irmão Andy Gibb...

Essa turnê é mágica... 60... 70 mil pessoas em cada show!

(Na A. do Sul passou pela Colômbia se não me engano)

Postado

Mas quem aqui falou que Bee Gees é ruim ? o.O Num posso afirmar, por que nunca ouvi nada o suficiente disto, mas eu tenho ligeira impressão de que se começar a ouvir, vou gostar sim.

falo dessa maldita moda de emocore e o escambau a quatro

Mas tu ainda por cima de não entender corretamente o meu post, ainda me xinga afirmando que eu sou um criador do caos aqui no fórum ? ¬¬

Mas é cada uma viu.

Viva o punk rock!

Postado

Viva o Iron Maiden... Estou contando os dias!

MAIDEN! MAIDEN! MAIDEN! MAIDEN! :reverencia:

Postado

http://d.turboupload.com/d/2177464/Mauricio_Kagiva__Marcos_Vargas_-_Medley_Bee_G.wma.html ://http://d.turboupload.com/d/2177464/...Bee_G.wma.html

Aí está pessoal! O link do áudio que produzi com meu pai! Dei o nome de "Medley Bee Gees"... São os principais sucessos do trio em versão acústica!

Nada de especial, é uma produção completamente caseira! Eu faço o vocal e meu pai toca o violão e faz o backin!

PLAYLIST:

1) New York Mining Disaster 1941

2) Massachusetts

3) To Love Somebody

4) I've Gotta Get a Message To You

5) Words

6) I Started a Joke

7) Don't Forger To Remember

8) How Can You Mend a Broken Heart

9) Run To Me

10) Mr. Natural

11) Nights On Brodway

12) Jive Talking

13) Night Fever

14) More Than a Woman

15) How Deep Is Your Love

16) Too Much Heaven

17) Tragedy

18) Grease

19) Islands In The Stream

20) Heartbraker

21) Juliet

22) (Our Love) Don't Throw It All Away

23) For Whom The Bell Tolls

24) Alone

25) Imortallity

26) This is Where I Came In

27) Man In The Middle

28) Stayin Alive

29) You Should Be Dancing

São pedaços dessas 29 músicas!

Espero que gostem!

Comentem!

Postado
  • Autor

Legal, gostei KaGiVa :D PARABÉNS

Uma das minhas músicas preferidas deles é How Deep Is Your Love DE 1977, um de seus maiores sucessos. Como eu adoro saber o que as músicas dizem, procurei a tradução. Por sinal é uma música líndissima. O KLB gravou essa música. Alias eles são grandes fãs dos Bee Gees.

How Deep Is Your Love

"Como é profundo o seu amor"

Conheço seus olhos ao sol da manhã

Sinto que me toca sob a chuva torrencial

E no instante em que você se afasta de mim

Quero tê-la novamente em meus braços

E você vem até mim numa brisa de verâo

Mantém-me no calor de seu amor

Depois, sai suavemente

E é pra mim que você precisa que mostrar

Como é profundo o seu amor

Eu realmente preciso descobrir

Pois vivemos num mundo de tolos

Que nos destroem

Quando todos deveriam nos deixar viver

Nós pertencemos um ao outro

Acredito em você

Você conhece a porta de minha alma

Você é a luz na minha profunda escuridão

Você é a minha salvadora quando eu caio

E não deve pensar que não me importo com você

Quando sabe, no fundo,que realmente me importo

E é pra mim que você tem que mostrar

E também gostaria de me desculpar com o Eduardo, acho que não interpretei bem o que ele disse, foi mal.

• 2 meses depois...
Postado
  • Autor

Não percam hoje as 22h no programa do Ronnie Von, o Todo Seu na TV Gazeta, vai receber a banda cover dos Bee Gees: BEE GEES ALIVE!!! :surfing:

Postado
E também gostaria de me desculpar com o Eduardo, acho que não interpretei bem o que ele disse, foi mal.

dois anos depois...

ah, fica tranqüilo Leandro,

essas coisas acontecem com os melhores users ;]

abraço.

Eduardo Godinez

Postado

Essas bandas covers dos Bee Gees no Brasil são muito ruins, sabádo passado foi uma no Raul Gil.

As melhores bandas covers são da europa, no Brasil a "Sunset Riders" de Porto Alegre, que faz o especial "Uma Noite com os Bee Gees" é a melhor do país na minha opinião...

Basta procurar os vídeos no youtube...

Postado

E Sr. Maurício Trilha, até hoje a minha mãe não sabe daquela transação sinistra envolvendo um DVD importado dos Bee Gees... :assobiando:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Foi lote velho sim
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse do bolo + Pedintes são os campeões de reprises das afiliadas. "Herança" foi com Lote Velho? Tô assistindo pelo stream aqui, e vi que a imagem tá bem melhor que a do SBT Vídeos, acho que deram um trato na imagem, tá bem menos escura.
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Enquanto isso no SBT RS está passando mais uma vez o Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo de 77. Não passa nenhum episódio novo por aqui.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Boa escolha, esse ainda não está saturado.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: TV SIM ( ES) - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:59 - O retrato do General Valdés (1976) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - A herança (1977) 13:39 - Os documentos confidenciais (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Segunda-feira, 20 de outubro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - Doutor Chapatin / O bolo que deu bolo (1978) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.