Ir para conteúdo

Bee Gees

Leandro Lemes

Recommended Posts

Postado

huahuahuahuauhauhauhahuauh e nem poderá saber...

já repassei o dvd, troquei com um colecionador de são paulo...

agora é que não tem volta, literalmente xD

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• KaGiVa

13

• Leandro Lemes

11

• Eduardo Godinez

5

• Valette

1

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Be g ok?

Nunca tinha ouvido falar.

Mas parece ser legal.

Postado
Be g ok?

Nunca tinha ouvido falar.

Mas parece ser legal.

É muito legal xD Vou postar aí um vídeo de cada fase de sucesso deles:

TMsVpTw2wUA

Fase inicial, o primeiro grande number one: "Massachusetts" (1967)

Fo28Rj27uQo

Segunda fase, depois da primeira separação: "Run To Me" (1971)

PyvhOIYTBqc

Terceira fase, começa a surgir a disco music (já utilizam alguns falsetes) e umas batidas mais pops: "Nights On Brodway" (1975)

5rKo7Tf5YBQ

GpRFeJEG6_o

Quarta fase, era disco, foi quando fizeram um tremendo sucesso, os albúns "Saturday Night Fever" (1977) e "Spirits Having Flown" (1979) venderam juntos quase 70 milhões de cópias.

b4SSYS4eh-Y

nhFXRSsGJNQ

Quinta fase, começaram a investir em guitarras, um tock rock n'roll, com poucas batidas pop's, bem diferente do que os deixaram mundialmente famosos: "Woman In You" (1983) e "You Win Again" (1987). Os anos 80 foram terríveis para os Bee Gees como banda, mas como produtores foram os melhores, criaram dezenas de sucessos para outros artistas e foram incluídos no hall da fama dos compositores por conta de suas produções.

8qSeYLhe09s

Extremamente românticos os Bee Gees começam a voltar ao cenário como uma banda pop: "For Whom The Bell Tolls" (1993).

T0WDW2IO99s

A sexta fase, foi a segunda de maior sucesso, o album "Still Watters" (1997) vendeu mais de 10 milhões de cópias, neste ano também foi gravado o show "One Night Only" (1997) que permanece até hoje entre a lista dos 10 shows mais vendidos de todos os tempos: no vídeo "Alone" grande sucesso do album "Still Watters".

jj9A4ZXkULU

A sétima e última fase é para mim a mais interessante, o album "This is Where I Came In" (2001) mistura todos os estilos citados anteriormente, a música de trabalho é muito boa.

Em 2003, com a morte de Maurice Gibb (o de chapéu) o grupo chegou ao fim.

Robin seguiu carreira solo e não fez muito sucesso.

Barry Gibb virou produtor e hoje é um dos mais requisitados produtores dos Estados Unidos.

Não existem planos para os dois irmãos voltarem a trabalhar juntos, porem já fizeram alguns shows beneficientes juntos, o mais famoso, foi o "Princes Trust" em 2006:

lCD9M0QgAY8

Eu particularmente não gosto muito, o Maurice faz muita falta, até pq era meu "Bee Gee" favorito.

É isso...

Postado

As músicas mais relevantes dos Bee Gees no Brasil foram:

1967 - "Massachusetts"

1968 - "I Started a Joke"

1969 - "Tomorrow Tomorrow"

1971 - "Lonely Days"

1971 - "How Can You Mend a Broken Heart?"

1972 - "Run to Me"

1976 - "You Should Be Dancing"

1976 - "Love So Right"

1977 - "How Deep Is Your Love?"

1978 - "Stayin' Alive"

1978 - "Night Fever"

1979 - "Too Much Heaven"

1979 - "Tragedy"

1989 - "One"

1990 - "Wish You Were Here"

1993 - "Palavras" (Words) (dueto com Chitãozinho e Xororó)

1994 - "For Whom the Bell Tolls"

1998 - "Immortality" (dueto com Céline Dion)

Todas estas ficaram entre as 10 mais tocadas no país em suas épocas. Até hoje ainda vejo algumas rádios, principalmente FM, tocarem músicas dos Bee Gees, um grande exemplo é a ALFA FM.

Gostaria de saber do KaGiVa a respeito de um vídeo do youtube de uma entrevista com os Bee Gees no SBT Repórter, deve ser de 2001 já que mostravam uma parte do clip da música: This Is Where I Came In . Estou certo?

Postado

KaGiVa você sabe quais músicas dos Bee Gees o KLB já gravou? Eu procuro na internet mais ta díficil de achar.

Postado
Gostaria de saber do KaGiVa a respeito de um vídeo do youtube de uma entrevista com os Bee Gees no SBT Repórter, deve ser de 2001 já que mostravam uma parte do clip da música: This Is Where I Came In . Estou certo?

Sim é de 2001, fizeram e entrevista para divulgar o álbum, alias a entrevista foi péssima, aquela Cândido não sabia o que perguntar ^^

KaGiVa você sabe quais músicas dos Bee Gees o KLB já gravou? Eu procuro na internet mais ta díficil de achar.

Eles já regravaram: I Could Not Love You More, How Deep is Your Love e Stayin' Alive.

E já tocaram ao vivo: Run To Me e Words

No eMule é meio difícil de encontrar, mas no You Tube tem ;)

Postado

Ei veio eu gosto dos Bee Gees!

A melhores são Melody Fair e Stayin' Alive, mas tem várias outras boas.

Postado

Eu sou fã de tudo que eles fizeram.

As que eu mais gosto são "More than a woman", "Words", "Massachussetts", "Tragedy", "You win again", "I started a joke"...

Eles eram demais!

Postado

Realmente eles eram demais, que pena que nos tempos de hoje eles não são tão lembrados como os Beatles.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      3152

Exibições de Chaves no SBT

2. Eu acho...
      230

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. Cleberson
      1658

Exibições de Chapolin no SBT

4. MichaelJackson
      3152

5. Marcelo J.
      3152

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...