Ir para conteúdo

Corinthianos X São Paulinos

Featured Replies

Postado

No "A Grande Chance" de hoje vai ter uma disputa entre a equipe do Corinthians liderada pelo Vamp, Tio Finazzi e Marcelo contra a equipe do São Paulo liderada pelo Richarlysson e o Dr. Marco Aurélio Cunha ..

Pra quem não conhece o programa é um jogo de perguntas e testes sobre conhecimentos gerais, o jogo é apresentado pelo Gilberto Barros (Leão)

Vai ser bem legal .. deve ter brincadeiras de ambos os lados .. vou assistir :)

Postado

Eu assistirei, CON VIGOR!!

VAI MARCO AURÉLIO!!!

Postado

Eu to gravando.

Mto show....

Postado

Teve nem graça... O Richarlyson, o genial MAC e o Felipe, assessor de imprensa do SP, contra a mula do Vampeta, e outros 2 jogadores do Corinthians (Marcelo e Finazzi). :P

Tinha que ser 3 jogadores contra outros 3. Aí sim talvez teria algum equilíbrio.

De qualquer forma, É CAMPEÃO!!! :campeao:

OBS: Vampeta já tá quase igualando a Carla Perez... Falou i de isquilo. :muttley:

OBS2: Ainda bem que tinha o Finazzi lá pros gambás não passarem taaanta vergonha assim.

Postado
OBS2: Ainda bem que tinha o Finazzi lá pros gambás não passarem taaanta vergonha assim.

Finazzi é engenheiro...

Assisti o final, Vampeta foi o pior dos 3....

Postado

Eu estava assistindo O Jogador, quando resolvi olhar o que estava dando nos outros canais, e me deparei com o Vampeta...

Vampeta + Gilberto Barros = DESLIGUE A TV!

Postado

Eu assisti inteiro foi muito legal!

Gilberto: São pequenos insetos que podem ter 2 patas, ou até dois pares de patas. Também podem ter asas?

Vampeta: ISQUILO

Ai depois o Vampeta: SEI LÁ!

E o Richarlison: VINHEIRA

Postado

Eu assisti e gravei até a roleta (não sei oq aconteceu q aquela porra de fita saiu do video), o São Paulo ganhou roubado, onde jah se viu 2 pessoas cultas igual aqueles do São paulo e um trio de burros igual do Corinthians? Aff ridiculo.

Postado

Qualquer São-Paulino que colocasse ali venceria o Vampeta que é burro demais...

Postado

Eu assisti uma parte,sem graça,o mais legal foi o isquilo do Vampeta

Postado
  • Autor

Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

O Isquilo do Vampeta foi ótimo :lol:

Postado
Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

O Isquilo do Vampeta foi ótimo :lol:

Ah, mas ele faloi Isquilo brincando, jah q ele não sabia q a resposta certa era "Inseto". E concordo com vc, tinha q ser:

Finazzi/Vampeta/Marcelo x Aloisio/Leandro/Sousa

Ai ia dar jogo. Eo velho Vamp quebou o São Paulino lá quando o mesmo citou o titulo, o Vampeta disse "Ah fica queto ai q vc não entra em campo" haushausha O cara é 1000.

Postado

E a fala do Gilberto Barros:

O Corinthians passou pra 2ª fase.

"Olha só, até aqui ele foi pra segunda!" :lol:

Postado
  • Autor
Sacanagem, todo mundo sabe que o Vamp é ignorante, tava na cara que o São Paulo ganharia, os tres são paulinos sabiam .. principalmente o doutor .. tinham que colocar um cara desses do nosso lado .. ou colocar um do tipo do Aloísio no são paulo pra equilibrar o jogo :P

O Isquilo do Vampeta foi ótimo :lol:

Ah, mas ele faloi Isquilo brincando, jah q ele não sabia q a resposta certa era "Inseto". E concordo com vc, tinha q ser:

Finazzi/Vampeta/Marcelo x Aloisio/Leandro/Sousa

Ai ia dar jogo. Eo velho Vamp quebou o São Paulino lá quando o mesmo citou o titulo, o Vampeta disse "Ah fica queto ai q vc não entra em campo" haushausha O cara é 1000.

Eu vi isso :lol:

O Velho Vamp é fogo, tem respostas na ponta da Lingua :D

Postado

hueuhehe, concordo com o willian, com Souza x Vamp o bicho ia pegar. :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De novo isso
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chaves: SP e Rede - Domingo, 28 de junho de 2026 09:30 - Abertura: Chaves (1993) 09:30 - Um campeão meio pesado (1977) 09:53 - Quem semeia moeda, colhe tempestade! (1977)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.