Ir para conteúdo

Richarlyson

Featured Replies

Postado

A Céu era favelada, e depois virou prostituta. O Halley foi criado num prostíbulo. É, até que faz sentido eles serem corinthianos. :P

Postado

Não posso comentar sobre os personagens porque não assisto a novela...

Mas esse autor deve ser um corinthiano mordido pelos 4 anos que ficaram sem vencer-nos. E quando venceu, caiu. :lol:

Postado

Ja era esperada essa declaração do Orlandinho :P

  • 2 semanas depois...
Postado
ATgAAACNdq4B0W78mXxScmn4g2YqNZLMlsFz96TgJYcYLwBOXqrj8yePfkzhyhkvc8yNAqTtsIVorrjl9wghY2HLMaCHAJtU9VAwx0r3U-kd2tXMKbD63fK3dKLSbQ.jpg
  • 4 semanas depois...
Postado

richarlyson-gloss.jpg

:lol:

Postado

Hauhauha o Richarlyson não perde o costume mesmo :lol:

Pelo menos jogou bem ontem e ajudou-nos a ganhar...

Postado

Rm911dvBzG8

Postado

O Rick Boy só pisa na bola fora de campo :P

Postado

parabéns ao Richarlyson, tricampeão brasileiro! 2006, 2007 e 2008... poucos têm isso...

Postado
parabéns ao Richarlyson, tricampeão brasileiro! 2006, 2007 e 2008... poucos têm isso...

Ah, mas que bobeira! O cara é uma figuraça, tem que tirar sarro com ele mesmo. :lol:

Não importa quantas taças ele for levantar, é um comédião.

Postado
NOTÍCIAS
6e3azk.jpg

2nhjc01.jpg
Postado

Muricy comprando a Caras.

Como ele gosta de perder tempo!

Postado
parabéns ao Richarlyson, tricampeão brasileiro! 2006, 2007 e 2008... poucos têm isso...

Ah, mas que bobeira! O cara é uma figuraça, tem que tirar sarro com ele mesmo. :lol:

Não importa quantas taças ele for levantar, é um comédião.

e eu falei pra não zoarem? só falei dos títulos q ele ganhou...

Postado
parabéns ao Richarlyson, tricampeão brasileiro! 2006, 2007 e 2008... poucos têm isso...

Ah, mas que bobeira! O cara é uma figuraça, tem que tirar sarro com ele mesmo. :lol:

Não importa quantas taças ele for levantar, é um comédião.

e eu falei pra não zoarem? só falei dos títulos q ele ganhou...

A impressão que deu é que você tava tentando desviar as atenções pra evitar as piadas.

Postado
NOTÍCIAS
UOL Esporte

rick.jpg

. Com duas propostas, do Schalke 04 (ALE) e do Palermo (ITA), o meio-campista Richarlyson mandou na última terça-feira um recado para o técnico Muricy Ramalho: quer voltar a atuar em sua posição de origem.

"Tenho as minhas ambições. Uma delas é conquistar a Libertadores com o São Paulo. Mas, para continuar, é preciso ter mais respeito comigo, pois tenho uma história aqui e não cheguei de pára-quedas. Eu quero ajudar. Mas se não tiver como, aceito ser negociado, caso seja algo bom para mim e para o clube. Posso ser moeda de troca", disse o jogador, contrariado com a situação.

Richarlyson ficou descontente com o fato de ter sido preterido no time titular pelo garoto Jean. Ele acredita que a mudança em seu posicionamento em campo, para a lateral esquerda, contribuiu para a atual condição de reserva.

"Quero jogar no meio, posição na qual fui contratado pelo São Paulo. É claro que estou disposto a ajudar em caso de emergência. Mas prefiro jogar onde me destaco", disse o jogador, que tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2010.

Durante a coletiva de terça, apesar do bom humor, Muricy alfinetou o jogador. "Ele tem todo o direito de dar a sua opinião. Mas, aqui só fica se estiver feliz e disposto a ajudar. No contrato dele não tem nada escrito que garante a sua posição como titular", afirmou.

Para o técnico, Jean mereceu a vaga no meio. "Ele [Richarlyson] só não está jogando porque o garoto entrou e não deu chance. E aqui, as coisas funcionam assim, joga quem estiver melhor. Se ele não estiver satisfeito, não tem problema, eu acho outro e ponho para jogar", concluiu o técnico são-paulino.


Vai ter muito são-paulino que vai soltar fogos quando o "Ricky" for embora.
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 25 de junho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Nasce uma bisavó (1979) 18:01 - Uma ajuda para a Cruz Vermelha (1979)
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Canadá vai jogar de preto no domingo contra a África do Sul. Fiquei surpreso, achei que o Canadá ia jogar de vermelho.
  4. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    25/06/2026 23h00 - 01h00 🇹🇷 Turquia 3 x 2 Estados Unidos 🇺🇸 🇵🇾 Paraguai 0 x 0 Austrália 🇭🇲 Estados Unidos fez três ótimas rodadas, mesmo hoje passando um pequeno sufoco no 1° Tempo com um gol anulado e duas viradas turcas, a segunda virada nos últimos segundos de jogo, mas os americanos já estavam classificados mesmo. Turquia fez hoje seu melhor desempenho da Copa, porém ainda assim quando já era tarde demais. Jogo do Paraguai foi chato, nem há o que comentar quase, Austrália classificada e Paraguai fazendo contas.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Estados Unidos primeiro colocado do grupo D. Austrália segunda colocada. Paraguai terceiro lugar. Turquia, última colocada e eliminada da Copa.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.