Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado

http://www.justin.tv/psn_1 - pra quem quiser ver ao vivo Ldu x San lorenzo

jogo está 1x1 nesse momento

Postado
Acho que o ponto crucial para nossa derrota tenha sido o segundo gol sofrido, que foi muito rápido após termos o gol, que em tese, daria-nos a classificação para as semi-finais...

Um ponto crucial foi o gol marcado pelo Adriano.

Sim. Até então o Flu estava "satisfeito" com o resultado, e arrisco dizer que, se não saísse o gol do Adriano, o jogo terminaria 1 a 0, e dá-lhe pênaltis.

Ao tomar o gol, claro que tiveram que mudar de atitude e partir pra cima...

Legal que em tópico da Libertadores, na desclassificação do bambi, a palavra mais citada é Corinthians

Vai Corinthians!

Pois é. Vai ver é porque os corinthianos têm freqüentado mais esse tópico do que o da Copa do Brasil... :assobiando:

Isso porque não se importam com o São Paulo. Até parece. Só ver como esse tópico bombou. =)

Postado

A LDU está classificada para a semifinais, após empatar com o San Lorenzo no tempo normal e vencer por 5 a 3, nos pênaltis. Agora enfentará América/MEX ou Boca. Se o América se classificar, será LDU e América. Se der Santos, será Boca x LDU.

Editado por Freddie Mercury

Postado
  • Autor

Agora o Fluminense deve estar torcendo para o Santos para fugir do Boca Juniors, enquanto a LDU deve estar torcendo para o América, para fugir do Boca também... Heheheh

Postado

Santos ganhou, mas não passou... 1x0 gol do KP, que como sempre perde 50 gols por jogo, 99% de forma incrível...

Postado

esse Tripodi é ruim demais, de onde tiraram esse cara? meu Deus.

Postado

O santos ganhou, mais perdeu :P

Desculpa ai pessoal, só meu time joga no meiu de semana :rolleyes:

Postado

Esse Tripodi é o maior goleador da história do futebol da base do Boca Juniors.

Postado

O time do Santos foi muito melhor na Libertadores do que o do ano passado. Isso só mostra que o Luxemburgo virou uma bos** de técnico.

O negócio agora é mandar o Leão embora e pegar o Muricy pra tentar ser campeão de alguma coisa no ano que vem.

Postado
Esse Tripodi é o maior goleador da história do futebol da base do Boca Juniors.

agora eu to vendo porque ele não ficou por lá.

Postado

Aliás, esqueci de dizer que Kleber, Rodrigo Souto e Betão (sim, o Betão) jogaram demais.

Postado

dois tricolores comemorando a vitória de quarta, atrás do muro!!!!!

J7CTHHIr2mw

Postado

Agora sim é hora do Fluminense provar pro que veio. É mais dificil, mas do jeito que o Fluminense tá não tem o que se pensar antes do jogo.

Postado

aee santos SeF*Deu , agora o Fluminense (virgens de libertadores) chupam a Boca e caem fora!!!

Postado

Essa será a Libertadores mais fácil da história do Boca...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Andy em Todos Atentos Olhando pra TV
    @Raphael Consegui adquirir com o Ralmiler algumas coisas do Adriano, e o que der tô upando em alguns sites. Só não coloco no YouTube e no Daylimotion porque bloqueiam os com Copyright, no Daylimotion a mesma coisa, além de demorar bastante para carregar: Postei alguns nos meus canais no Internet Archive e no OK.RU: https://ok.ru/profile/586037574497 https://archive.org/details/@kelisson_fidelis Só não vou conseguir postar todo dia por causa de tempo, mas alguns que tive que excluir, porque o Daylimotion só me mandou notificação depois, pq tive que excluir o que upei lá, devido ao armazenamento cheio, daí perdi uns vídeos do Cartoon, e da Globo com desenhos. E o pouco que faltou adquirir, não se preocupe pois o Ralmiler logo-logo deve postar no Telegram, junto com outros que adquiriram também, como o cara do canal "Coisas e Trecos", o ZordZado, e o do canal "Rokuman sem Pai". Se você conseguiu acessar o canal, nesse primeiro vídeo (113832) tem um trecho do Sábado Animado de 2000/2001 com Eu Sou o Máximo e Papaléguas/Ligeirinho, no final do Eu Sou o Máximo, era a chamada do Popeye que vazava né? Pq se muito lembro começava daquele jeito mostrando o Popeye e no final mostrava o Popeye passando rolando num tronco no pacote gráfico do Sábado Animado, na tela.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 16 de diciembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 244 (1979): El besito de las buenas noches El Chavo Episodio 57 (1974): Las aguas frescas pt.2 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 149 (1977): No es lo mismo antigüedades que vejestorios El Chavo Episodio 205 (1978): Prohibido jugar fútbol en el patio
  3. Raphael
    Gostei da novidade, aos poucos se amplia o catálogo de episódios exibidos em TV aberta. Eu ainda gostaria de ver os Hóspedes no Sbt porquê pra mim sempre foi uma tradição, tenho um carinho especial por essa saga, tomara que ainda seja possível pensarem num feriadão com mais tempo na grade para colocá-la, até mesmo com "Natal, Noite de Paz" para que seja exibido com sua esquete, inclusive. Afinal, com o Sbt tudo é possível, é procurar ter otimismo, mesmo que seja difícil as vezes.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    A postagem da chamada da exibição no perfil oficial do SBT no Instagram (até o momento em que publico esta mensagem) já ultrapassou 400 mil visualizações, 38 mil curtidas e possui mais de 6 mil comentários.
  5. leloedi
    RioSound 2.0 em pleno horário nobre. Inacreditável. Uma pena que a Televisa deu chá de sumiço com a segunda parte da festa da pichorra, que é quando a festa realmente acontece, seria uma saga clássica. E o episódio dos balões é bom também, mas não tem nada a ver com o tema, seria melhor o "Natal, Noite de Paz" mesmo. Só algo que eu não entendi: a transmissão vai ter 40 minutos mesmo? Como vai ficar os anunciantes que já tinham comprado horário no show do Zé? E como vão fazer com a migração de publico, já que o jogo deve acabar 23h30?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.