Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado

Mas o pessoal não confia no Fluminense nem pras caçambas, desisto. O time tá forte, e com uma excelente defesa. Se melhorar o meio tem uma chance de ouro pra faturar essa Libertadores.

Postado

só digo uma coisa:

CHUPA MARCELO !!!

Postado

a4ommw.jpg

Que palhaçada...

... esse pó-de-arroz.

Tricolor viado,

passa maquiagem,

dá o c**** depois!

:P

2emg3n8.jpg

y dale boo y dale dale boca y dale boo y dale dale boca y dale BO!!!!!!... y dale dale BOOOOOOOCA!

Visitem esse fórum :

http://pasionxeneize.com.ar/foro/viewforum.php?f=3

Eu recomendo !

--

NOTÍCIAS
2la3cqa.gif

. O Fluminense recebeu da Confederação Sul-Americana de Futebol a confirmação de que o primeiro jogo do confronto entre o Flu e o Boca Juniors, válido pela semifinal da Taça Libertadores, não poderá ser realizado no estádio La Bombonera. Quem deu a notícia aos cariocas foi o secretário geral da entidade, Eduardo de Luca.

A punição aos argentinos vale até o fim deste mês. O Boca deve definir ainda nesta sexta-feira onde jogará contra o Fluminense. Mas, segundo a imprensa argentina, o jogo será na quarta-feira, dia 28, às 21h50m (de Brasília) no estádio do Racing.

Postado

Extra, extra... TrêsDois clubes brasileiros eliminados... :rolleyes:

eliminaonk2.png

Será que o bicho-bocão vai papar mais um time brasileiro para sua lista... :assobiando:

Postado

Ao contrário da maioria aqui, eu vou torcer bastante para o Flu bater o Boca nas semis. =)

Não que eu confie muito nisso, mas é que já encheu o saco esse time do Boca ganhando todas e fazendo os brasileiros de fregueses.

Postado

Mas Fabão, o Boca só não leva vantagens contra o Tricolor bi-campeão Brasileiro, até pq as duas equipes jamais se enfrentaram em Libertadores da América, mas ano que vem começará a história de SPFC x CABJ em Libertadores e todos sabem quem levará a melhor :D

Postado
Mas Fabão, o Boca só não leva vantagens contra o Tricolor bi-campeão Brasileiro, até pq as duas equipes jamais se enfrentaram em Libertadores da América, mas ano que vem começará a história de SPFC x CABJ em Libertadores e todos sabem quem levará a melhor :D

Desce do salto também, né Luiz? :closedeyes:

Os caras ganharam 4 Libertadores em 8 anos. A superioridade deles no torneio é algo que não tem nem como discutir.

Postado

Mas tb não é salto alto, pq SPFC x Boca é um confronto sem favoritos, pois é o melhor brasileiro x melhor argentino...Salto alto tb não, pq no último confronto, eles ganharam uma e nós ganhamos uma :D

Postado

São Paulo é o melhor brasileiro aonde Luiz? Que eu saiba, atualmente é o Fluminense.

Por isso o São Paulo tá nessa mer** danada, vocês acham que o time sempre é o melhor do mundo, enquanto o Juvenal Juvêncio está acabando com a equipe. ACORDEM PORRA!

Como o Fabão disse bem, é a hora de descer do salto, vocês pararam em 2005 e não querem acordar para a realidade.

E enquanto "viajam na maionese", a diretoria "modelo" vão enganando os trouxas.

Acordem enquanto é tempo, senão será tarde demais!

Editado por Freddie Mercury

Postado

Existem pessoas predestinadas. E o que seria isso? São pessoas que, por desígnios divinos, ou talvez, por pura ação do destino, recebem grandes alegrias, seja o que façam. Eu diria que Renato Gaúcho é um desses predestinados. No Imortal Tricolor, em 1983, ele ajudou-nos a conquistar a Libertadores e o Mundial. Tornou-se um mito que vestiu o manto azul, branco e preto.

Hoje, treinando o Fluminense - que um ano após a conquista gremista, viria a ser campeão brasileiro - Renato pode levar o clube das Laranjeiras a um lugar nunca antes sonhado pelo clube. Assim como Flamengo e Vasco, que já fizeram um tour em terras nipônicas, o Flu pode chegar lá. Pelas mãos de Renato.

Que coisa. 25 anos depois de ser campeão da América e do Mundo pelo Grêmio, Renato pode vir a conquistar os dois títulos, agora como treinador.

São coisas que só a mística do futebol explica.

Postado
Como o Fabão disse bem, é a hora de descer do salto, vocês pararam em 2005 e não querem acordar para a realidade.

Eu acho que dizer o time parou em 2005 também é um exagero. Foi campeão brasileiro em 2006 e 2007, e isso não é pouca coisa. Pelo contrário. :reverencia:

Postado

Tá, exagerei. Foi um modo que encontrei para dizer que vocês precisam acordar, pois o time praticamente se desfez do ano passado pra cá e o JJ não fez nada para repôr as peças.

Postado

Só pra lembrar que Thiago Silva (Fluminense) um dos mais espertos zagueiros do Brasil foi chamado pelo Dunga para a seleção nos próximos jogos.

Postado

Baaaah!

Mas que dor no coração ver o Santos e o São Paulo serem desclassificados!

O são Paulo deu uma de Flamengo 2!

Fazendo 1 gol, o Fluminense tinha que fazer 3!

E o São Paulo Tomo os 3 !

Eh uma pena, eu so Palmeirense, mas realmente foi triste!

Postado

Muricy e Libertadores não se combinam...

Putz, 3 eliminações na Libertadores seguidas e pra times brasileiros!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    27/06/2026 00h00 - 02h00 🇪🇬 Egito 1 x 1 Irã 🇮🇷 🇳🇿 Nova Zelândia 1 x 5 Bélgica 🇧🇪 O jogo do Egito e Irã estava, digamos, interessante, bem equilibrado. Nos últimos segundos o Irã quase empatou e foi anulado, por pouco não mudou todo o cenário dos 16 Avos. E a Bélgica se mexeu agora, afinal, não fez uma fase de grupos muito satisfatória, mas de repente conseguiu o feito de avançar para primeira colocação. E foi simplesmente incrível o Lukaku entrar faltando 5 minutos para terminar o tempo normal dos 90 minutos e marcar o quarto gol belga em segundos após sua entrada. Esses dois jogos por mais que foram no início da madrugada... mas mantiveram o telespectador acordado.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Bélgica primeira colocada do grupo G. Egito segundo colocado e vai enfrentar a Austrália na próxima sexta-feira às 15h. Irã terceiro colocado. Nova Zelândia (quarto lugar) eliminada.
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 26 de junio: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 169 (1977): En la sala de emergencia / Cachando sin guante El Chavo ✔️ Episodio 236 (1979): Clases de aritmética ✔️ Episodio 238 (1979): Quieren bañar al Chavo Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 27 (1973): De noche todos los gatos hacen miau El Chavo ✔️ Episodio 81 (1975): La mascota de Quico pt.2 ✔️ Episodio 82 (1975): La guerra de independencia
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Espanha primeira colocada do Grupo H. Cabo Verde ficou em segundo lugar e vai enfrentar a Argentina na próxima sexta-feira às 19h. Uruguai e Arábia Saudita foram eliminados.
  5. Raphael
    Raphael respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    26/06/2026 21h00 - 23h00 🇺🇾 Uruguai 0 x 1 Espanha 🇪🇸 🇨🇻 Cabo Verde 0 x 0 Arábia Saudita 🇸🇦 Depois dos grandes jogos dessa tarde, dois para dar sono à noite. Uruguai só passou drama nessa fase de grupos, isso só mostra como nem adiantaria passar para um mata-mata. Espanha não está fazendo lá aquelas coisas, vejo outras seleções que podem avançar mais que ela. Cabo Verde passou na sorte, para eles já é uma grande conquista. Arábia eu havia dito faz algum tempo que já era.

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.