Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado
Se quiserem meter a porrada no Jaílton e no goleiro Diego "anão" também agradeço. <_<

Se preocupa não que nesses aí, os próprios torcedores do Flamengo dão um tiro até o final da temporada. :lol:

Postado

Santos venceu o Chivas por 1 a 0, gol de Molina... resultado apertado, mas importante...

Postado

6lnozgi.gif

2vtxxef.jpg

Como diria o REIROM, "Prestem atenção no Cruzeiro, imundos !" :lol:

Ramires joga muito ! :)

Postado

Adilson Batista está calando a boca dos críticos, o Cruzeiro é o brasileiro que vai mais longe na libertadores...

Postado
  • Autor

Grande vitória do Cruzeiro e do Santos, o time mineiro praticamente se classificou, só se vacilar muito irá ficar de fora por 7 pontos em 3 jogos é mais do que bom... o Santos tá com um time mais ou menos mas tá conseguindo se superar na Libertadores, acontece que o Paulistão é complicado mesmo, mas olhando no elenco jogadores como Souto, Pereira e Fabio Costa, dá para passar da primeira fase no sucego, só que depois disso o bicho pega....

Hoje o São Paulo irá estreiar na Libertadores, com poucos torcedores provavelmente não mais do que 30 mil, ingresso à 30 reais é muito caro, mas espero que mesmo assim vença e assim possa assumir a liderança do grupo contando com um empate do nacional e luqueño... o Fluminese terá uma missão não tão fácil, mas aposto em 1 a 0 para os "pó de arroz"... Amanhã o Flamengo perde...hauahuahauh

Postado

são paulo estrear hj ???

Postado
são paulo estrear hj ???

Não,estreiou na Quarta passada contra o Atlétido Nacional.

Postado

eu sei disso, mas os bem informados desse fórum tão falando q hj é a estreia

Postado

Parece que na casa do Barril do Chavinho vão passar o jogo contra o Atlético Nacional de novo.... :assobiando:

Postado

Hoje é a estréia do Tricolor no Moruntri :D

Postado

no Morumbi, até parece q vc não sabe...

mas e o seu time, estreará qdo na Libertadores?? :D:P

Postado

no Morumbi, até parece q vc não sabe...

mas e o seu time, estreará qdo na Libertadores?? :D:P

Libertadores tem segunda divisão? :huh:

Postado

Nossa... aquele Quinhonez é muito ruim, ele pisa na bola (literalmente), cai sozinho (ele tropeça nas linhas do gramado), e etc.

O autor do unico gol santista, o Molina, é muito ruim tbm. Porém fez um golaço, que pra mim o Michel teve uma culpa, a bola era defensavél. ;)

Postado

Quarta, 05/03/2008

Libertadores

> Danubio 1 x 2 Estudiantes

> Fluminense 6 x 0 Arsenal (ARG)

> São Paulo 2 x 1 Audax

;)

Editado por Nicson

Postado

80yt36p.gif

. O Thiago Neves é o melhor jogador de meio campo em atividade no Brasil. Ninguém cobra faltas e escanteios e faz cruzamentos tão bem quanto ele (tinha o Lúcio Flávio, que também é ótimo, mas caiu um pouco de rendimento) .

O Fluminense hoje está provando ser um forte candidato ao título (infelizmente) . :(

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  2. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Mais uma exibição nova! A versão de 76 dessa história também é ótima, foi bem saturada pelas afiliadas.
  3. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Rede 2 (SBT Brasília, SBT Central, SBT Nova Mutum, SBT Pará, SBT RP, TV Borborema, TV Correio, TV Norte Acre, TV Ponta Verde, TV Vale do Xingu, VTV SBT) - Quinta-feira, 09 de outubro de 2025 18:30 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 18:30 - O Pintor (1979) OBS: Nova Geração, Lote Novo e Dublagem de 1990.
  4. Aether
    Aether respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O @Chavo Arachán não pode anotar pra gente?
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Pessoal, excepcionalmente hoje não poderei anotar a exibição regional noturna de Chapolin no SBT. Quem estiver disponível e desejar fazer, esteja à vontade.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.