Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado

Hj será Fluminense 0 x 1 Sâo Paulo, anoteeem ai.

Infelizmente será isso, mas éo oq eu acho... mas quero que o Fluminense ganhe, pro jogo do timão ser na Quarta-feira (e termos 1 dia a mais para relaxar) e pra passarem na TV :D

Vamo Fluminense... espero que eu erre o placar maiiis uma vez :P

Postado

Tem que ir para os Penaltis, é bom ver Penaltis quando não é nosso time jogando ..

Barril do Chavinho
Postado

Não se pode brincar com o Boca Juniors, acabou agora o primeiro tempo do jogo lá em Guadalajara e os xeneizes estão atropelando os locais por 3 a 0, assim o Atlas que poderia empatar por 0 a 0 e 1 a 1, agora tem que fazer 4, já que 3 a 3 dá a classificação para o Boca... eita time encardido esse hein...

Postado
Disse bem, Talvez.

Aposto numa Vitória do Pó-de-Arroz já que os Bambis tem Tradição em perder para Times Brasileiros na Libertadores.

;)

Tradição de perder para time brasileiro na Libertadores desde quando? :huh:

Em 2005 o São Paulo eliminou o Palmeiras e o Atlético-PR. Em 2006, eliminou novamente o Palmeiras. Foi eliminado por Inter e Grêmio. Mas, pelo menos nos últimos anos, ele eliminou mais do que foi eliminado. :reverencia:

---------------------------------

E esse time do Boca é foda mesmo. Tá loco, tem nem graça Libertadores com esses caras. <_<

Reverendo Majo Jojo
Postado

Eu tava comentando com um amigo que o Boca ia passar. Que time enjoado.

E asssistam FLU x SPFC pela Band, com o melhor locutor esportivo em atividade: Silvio Luis. Oportunidade única.

======

Nesse primeiro gol do Flu o Ceni tava de brincadeira. Todo ataque dos cariocas o goleiro dava bronca na zaga, pra depois ficar paradão no meio da área feito bocó vendo o Washington escorar pro gol devagarinho.

Postado

we.jpg

Será que alguém vai conseguir parar o Boca Juniors de Battaglia, Paletta, Palacio, Riquelme e do artilheiro Palermo (que teve uma das melhores atuações de sua vida hoje) ?

Postado (editado)

O Hernanes vai precisa passar um tempo no Reffis para desentortar a coluna, depois do lance do Júnior César no lance do primeiro gol.

Esse Fábio Santos é um animal dentro e fora de campo, deu duas cotoveladas desleais, uma no Washington e outra no Conca. Ainda bem que vai voltar a ficar encostado no Lyon.

Editado por Freddie Mercury
Postado

Quantas cotoveladas o Fábio Santos vai ter que dar pra tomar cartão? :huh:

Mais uma agora...

Chapolin Gremista
Postado
Disse bem, Talvez.

Aposto numa Vitória do Pó-de-Arroz já que os Bambis tem Tradição em perder para Times Brasileiros na Libertadores.

;)

2006. :assobiando:

Chupem Bambis! :lol:

Postado

CHUPAAAAAAAAAA BAMBIZADAAAAAAA!!!!

FLUMINENSE JOGOU QUE NEM MACHO, PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA!!!!!

WASHINGTON + 10!!!!

Postado (editado)
Disse bem, Talvez.

;)

Desde 2006. :assobiando:

E eu nem botava muita fé nesse time do Flu.

Editado por sPiDeR
Chapolin Gremista
Postado
Hj será Fluminense 0 x 1 Sâo Paulo, anoteeem ai.

Continue assim, willian. :)

Postado

Não venho falar que fomos roubados, o jogo foi justo e o Flu mereceu a classificação para a semi-final...

Lamentável é a diretoria continuar com a rídicula política de evitar de gastar $$$ com contratações, tá aí o resultado, não vai pra Libertadores ano que vem de novo...

Postado

AHAUAHAUAHAUAHA. Eu já sabia!

Acreditem em mim na próxima!

Postado

hahaha Frangueiro Ceni entregou um gol pro Dodo

e Joilson entregou o jogo ao ser expulso

hauahauahauhauhuahauhauahauh xoro São Paulo pq esse ano não vai ganhar nada

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      1218

SBT

2. E.R
      444

Audiências CH

3. MichaelJackson
      444

Audiências CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      167
    5. Marcelo J.
      3662

Quem lembrou de CH

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...