Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado

86y1xfm.jpg

. O Boca Juniors informou ontem que não vai renovar o contrato de Miguel Angel Russo, que termina no próximo dia 31. A diretoria pretendia contratar Carlos Bianchi, maior vencedor da história da equipe. Mas Bianchi negou a oferta do Boca e indicou o técnico Carlos Ischia.

Postado
86y1xfm.jpg

. O Boca Juniors informou ontem que não vai renovar o contrato de Miguel Angel Russo, que termina no próximo dia 31. A diretoria pretendia contratar Carlos Bianchi, maior vencedor da história da equipe. Mas Bianchi negou a oferta do Boca e indicou o técnico Carlos Ischia.

eu vi isso... pq não vão renovar?

se o Bianchi não voltar, é uma boa notícia, pois o futuro técnico vai ter q começar um trabalho novo lá...

Postado

Que maravilha... :D

Nada de Carlos Bianchi...Não queria ver ele no Boca, prefiro que tragam o Ricardo La Volpe ;)

E o melhor...O São Paulo é freguês do Bianchi, pq perdeu a Final de 94, roubado é claro, para o Veléz, aonde ele começou a vitoriosa carreira dele

Postado

Acredito que a competição ficará entre São Paulo e Boca mesmo. ;)

Postado

Boa notícia essa do Boca mudar de técnico, o que pode ser bom para tirar alguns pontos deles, e quem sabe não chegar tão longe... rsrsrs

Pesquisa diz que altitude altera mesmo o rendimento

Fonte: Folhapress e Lancepress!

Agora está cientificamente comprovado: jogar na altitude aumenta as chances de o mandante vencer a partida contra adversários acostumados aos jogos disputados ao nível do mar. Segundo uma pesquisa feita por cientistas da Universidade de Oxford, as chances de os donos da casa vencerem nesta situação sobe de 53% para 82%.

A pesquisa contém análises de 1.460 jogos registrados pela Fifa. A América do Sul foi um dos principais continentes em foco, já que possui discrepâncias como o Rio de Janeiro, a nível do mar, e La Paz, na Bolívia, com mais de 3.500 metros de altitude.

Chegou-se à conclusão de que os times acostumados com altitude que jogam em casa fazem mais gols e sofrem menos em relação aos visitantes que mandam jogos ao nível do mar. A pesquisa mediu que a cada 1.000 metros o time da casa ganha quase meio gol de vantagem.

• 2 semanas depois...
Postado

6ozwy02.gif

QUARTA (30 de janeiro)

21:50 Cruzeiro x Cerro Porteño - Mineirão

QUINTA (31 de janeiro)

19:20 Cienciano x Wanderes - jogo 1 *

QUARTA (6 de fevereiro)

20:50 Cerro Porteño x Cruzeiro

QUINTA (7 de fevereiro)

19:30 Wanderes x Cienciano - jogo 1 *

QUARTA (13 de fevereiro)

18:50 Coronel Bolognesi x Flamengo

21:10 Cúcuta x Santos

QUARTA (20 de fevereiro)

19:50 LDU x Fluminense

QUARTA (27 de fevereiro)

19:50 Atlético Nacional x São Paulo

21:50 Flamengo x vencedor do jogo 1 - Maracanã

QUARTA (28 de fevereiro)

19:00 Fluminense x Arsenal - Maracanã

TERÇA (4 de março)

21:20 Santos x Chivas - Vila Belmiro

QUARTA (5 de março)

21:50 São Paulo x Audax Italiano - Morumbi

21:50 Nacional x Flamengo

QUARTA (19 de março)

18:30 Libertad x Fluminense

20:50 San José x Santos

21:50 Flamengo x Nacional - Maracanã

QUINTA (20 de março)

17:40 Sportivo Luqueño x São Paulo

TERÇA (1 de abril)

20:30 Santos x San José - Vila Belmiro

QUARTA (2 de abril)

21:50 Fluminense x Libertad - Maracanã

21:50 São Paulo x Sportivo Luqueño - Morumbi

TERÇA (8 de abril)

23:10 * Arsenal x Fluminense

QUARTA (9 de abril)

0:50 * vencedor do jogo 1 x Flamengo

18:50 Chivas x Santos

* horário ainda não definido

QUINTA (10 de abril)

1:30 * Audax Italiano x São Paulo

* horário ainda não definido

QUARTA (16 de abril)

21:50 Santos x Cúcuta - Vila Belmiro

QUINTA (17 de abril)

19:30 Fluminense x LDU - Maracanã

QUARTA (23 de abril)

19:30 Flamengo x Coronel Bolognesi - Maracanã

21:50 São Paulo x Atlético Nacional - Morumbi

Postado

Até que eu gostei dos horários dos jogos do Tricolor :D

Bem, eu to afim de ir no SPFC x Luqueño e no SPFC x Audax ou Boacá :D

Postado

6olsch5.gif

Os jogadores do Flamengo se apresentaram hoje para fazer exames médicos. A pré-temporada visando uma boa participação na Libertadores será feita em Teresópolis.

Os reforços do Flamengo para a Libertadores são :

6lscnxi.jpg

Rodrigo - zagueiro

6nr43u0.jpg

Kléberson - meia

71drs3t.jpg

Marcinho - meia

8g3svbc.jpg

Hoje o meia Jonatas, outro reforço, se apresentou na Gávea. Na foto, ele está ao lado do zagueiro Rodrigo.

8bsibyq.jpg

O atacante Éder, que estava no Guarani (nunca tinha ouvido falar desse cara, capaz de ser jogador do Eduardo Uram ou alguém indicado pelo Isaías Tinoco) vai ser uma opção para o banco de reservas.

6uq6907.jpg

Éder e Gavilán

71gcrc2.jpg

O volante paraguaio Gavilán, também se apresentou hoje ao Flamengo.

73b8baq.jpg

GAVILÁN : O Flamengo tem o direito de rescindir o contrato se eu tiver algum problema no joelho. Aquele jogo (contra o Palmeiras em que deu um soco por trás do chileno Valdívia) perturbou todo mundo, e eu caí na provocação dele.

6olsch5.gif

1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 Fábio Luciano

4 Ronaldo Angelim

5 Cristian

6 Juan

7 Ibson

8 Toró

9 Souza

10 Renato Augusto

11 Kléberson

20 Diego

13 Michel

14 Rodrigo

15 Thiago Salles

16 Egídio

17 Jonatas

18 Obina

19 Diego Tardelli

21 Marcinho

22 Gavilán

23 Marcelo Lomba ou Paulo Victor

25 Léo Medeiros

26 Jaílton

27 Rômulo

28 Vincius Colombiano

29 Maxi

30 Paulo Sérgio

31 Erick Flores

32 Jóbson

33 Pedro Beda

34 Rodrigo Arroz

35 Colace

36 Luisinho

Barril do Chavinho
Postado
1 Bruno

2 Leonardo Moura

3 Fábio Luciano

4 Rodrigo

5 Jonatas

6 Juan

7 Ibson

8 Cristian

9 Souza

10 Renato Augusto

11 Kléberson

Será um bom time do Flamengo, e acho que até as quartas de final vocês podem chegar, claro, se não encarar o São Paulo ou Boca Juniors antes... ^^

E o time do São Paulo, na minha opinião deve ficar assim:

1- Rogério Ceni

2- Joílson

3- Juninho

4- André Dias (Alex Silva, machucado)

5- Miranda

6- Junior

7- Jorge Wagner

8- Hernanes

9- Richarlyson

10- Adriano

11- Dagoberto

12- Bosco

13- Alex Silva, machucado (ou André Dias)

14- Jadilson

15- Zé Luis

16- Souza

17- Leandro

18- Borges

19- Tardelli

20- Reasco

21- Sérgio Motta

22- Aislan

23- Fabiano (goleiro)

Lembrando que eu não coloquei a numeração certinha porque não sei quem vai ser o 9 - se continuará com o Leandro.

E acho que ainda deve vir mais alguns reforços como Diego Souza e quem sabe o atacante Fred, além das possíveis saídas de Jadilson, Tardelli e Aislan (para o Milan).

Postado

6pjifbk.jpg

. O River Plate contratou o atacante uruguaio Sebastián "El Loco" Abreu, de 31 anos, que estava no Tigres, do México. O jogador realizará nesta quinta-feira exames médicos no Estádio Monumental, em Buenos Aires.

7ycnaki.jpg

Excelente jogador. O River vem com um ataque muito bom, Falcão García e "El Loco" Abreu.

--

Barril, eu acho que se o Flamengo tiver sorte e garra pode até ser campeão. Os favoritos, em ordem, são : Boca Juniors, São Paulo, River Plate, Flamengo e Fluminense. O Santos (se o Kléber continuar), o San Lorenzo, o Cruzeiro, o Estudiantes e o Chivas correm por fora.

--

8ayz3q1.gif

1 Rogério Ceni

4 Joílson

2 Juninho

15 Alex Silva

5 Miranda

20 Richarlyson

9 Hernanes

8 Fábio Santos

7 Jorge Wágner

10 Adriano

11 Dagoberto

12 Bosco

13 Reasco

3 André Dias

17 Danilo Silva

16 Zé Luís

6 Júnior

14 Aloísio

19 Borges

20 Carlos Alberto

21 Souza

22 Sérgio Mota

23 Fabiano

25 Francisco Alex

Postado

6olsch5.gif

Adoro o Joel Santana, mas essa história de colocar o Jaílton no time titular é uma piada. Espero que ele reveja os seus conceitos e dê uma chance ao Jonatas ou ao Kleberson entre os titulares. O Toró, realmente, não merece sair do time.

Postado

Pra mim, o Flamengo vai chegar muito mais longe do que o Fluminense na Libertadores. Mas acho que não vai ser campeão porque não ganha fora de casa.

Acho que o título fica entre São Paulo e Boca Juniors mesmo.

Mas o Santos tá vivo... é só o Leão montar uma retranca que nem o Once Caldas que dá pra ser campeão. 10 jogadores marcando e só o Kleber Pereira isolado lá na frente pra marcar um golzinho de vez em quando.

Postado
o Flamengo não vai ser campeão porque não ganha fora de casa.

6olsch5.gif

Você tem razão, o Flamengo tem resolver esse problema de se acovardar jogando fora de casa e deixar os adversários gostar do jogo, dar campo para os adversários.

--

6olsch5.gif

Impressões :

. Kléberson vai ser titular absoluto. O meio de campo poderá ser formado por Cristian, Toró, Ibson e Kléberson, com o Jonatas no banco e o Renato Augusto no ataque.

. O Ronaldo Angelim vai acabar sendo o companheiro de zaga do Fábio Luciano, o Rodrigo tá muito fora de forma, ontem -em um jogo-treino - parece que ele jogou muito mal.

Postado
México completa os times da Libertadores

O México definiu os dois últimos integrantes na Taça Libertadores da América de 2008. O Chivas, até então, era o único classificado do país. Agora, com o final da Interliga, o América carimbou passaporte para a disputa do torneio. O Atlas, da cidade de Guadalajara, também se classificou, mas ainda terá de disputar a fase preliminar da competição.

As últimas vagas mexicanas foram conhecidas nos Estados Unidos, onde oito equipes do México disputaram um torneio classificatório. Na última rodada, ocorreram duas “finais”: no primeiro jogo, o San Luis, líder do grupo B, encarou o Atlas, segundo no grupo A; o outro cruzamento foi entre América, líder do A, e Cruz Azul, vice do B. Com a vitória do Atlas (3 a 0) e do América (5 a 3 nos pênaltis após empate de 3 a 3), as duas equipes vão à Libertadores.

O América avança direto para a fase de grupos e entra na chave 5, ao lado de River Plate (ARG), Universidad Católica (CHI) e Universidad San Martín (PER). Já o Atlas irá para a pré-Libertadores, chamada de primeira fase, onde disputará um mata-mata com o La Paz (BOL). Se passar, se juntará a Boca Juniors (ARG), Colo Colo (CHI) e Unión Maracaibo (VEN) no grupo 3.

River que se cuide, América-MEX é um ótimo time...
Postado

6olsch5.gif

8g65i86.jpg

Alguns jogadores do Flamengo tão destemperados, arrumar briga em jogo-treino é o fim da picada. Dêem aquele remédio "Maracujina" para o Toró e pro Fábio Luciano, que eles tão precisando.

8dzradc.jpg

Pelas imagens que vi na TV, o Souza tá jogando muito bem - fazendo o trabalho de pivô e com muita raça em campo.

73l3sy9.jpg

JOEL SANTANA : Xingaram muito o Torózinho.:lol: Chamaram ele de macaquito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. marujita
      218

Bolão CH - 3ª Edição (Junho/2025)

2. Elias Augusto
      4101

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      1373

Curiosidades CH

4. E.R
      4101

5. Elias Augusto
      4101

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...