Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Barril do Chavinho

Recommended Posts

Postado
O são Paulo deu uma de Flamengo 2!

Fazendo 1 gol, o Fluminense tinha que fazer 3!

E o São Paulo Tomo os 3 !

Mas quando o São Paulo fez 1, o Fluminense já tinha feito o primeiro. Ele tomou 2...

Não tem comparação com o que aconteceu com o Flamengo, que jogava em casa e podia perder por 2 gols. O São Paulo foi jogar fora de casa, e jogando pelo empate. É beeem diferente.

• Respostas 791
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• E.R

109

• Fábio

75

• Barril do Chavinho

58

• Luiz

47

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

o pior boca da história é o favorito dessa libertadores...

Postado (editado)

Paysandu não quebrou hegemônia então ninguem vai quebrar :)

CABJ!!! Boca Juniors!!! Boca Juniors!!!

Editado por Rubem Neto
Postado (editado)

No torneio de verão em 1961, apesar de não valer absolutamente nada, ''apenas'' ganhamos do Boca Juniors por um ''magro'' placar de 5x1 dentro de La Bombonera, mas SPFC x CABJ jamais jogaram pela Libertadores...

Sobre FFC x CABJ, acho que está mais pro Boca e o mesmo time é favorito a conquista da américa :D

O confronto entre SPFC x CABJ pra mim, é o mais equilibrado nas américas, 7 vitórias Tricolores, sendo 2 em La Bombonera e 8 vitórias do Boca, sendo 2 sendo na cidade de São Paulo nos anos 40, e ainda tivemos 5 empates...

Editado por Luiz
Postado

Rubem, eu pedi para você torcer para o Fluminense (por causa do seu azar :assobiando: ). Na primeira partida (no Morumbi) deu tudo certo, mas como lhe convêm a derrota do São Paulo, sei que resolvesse fazer o contrario do que eu havia lhe pedido no segundo jogo (no Maraca)... :closedeyes::P

Rubem por favor, me promete que na partida São Paulo x Fluminense, você irá torcer pro Flu, pois pelo jeito que tu és pé-frio vai ficar fácil pro Tricolor Paulista... :assobiando:

EUU? Pé frio? O.o

37 jogos seguidos idos ao campo e o Paysandu nunca perdeu um jogo comigo lá (no péríodo 2003-2005... :assobiando: )

Sei, deixe-me adivinhar, você foi no REPA passado, não..? :rolleyes:

Paysandu não quebrou hegemônia então ninguem vai quebrar :)

CABJ!!! Boca Juniors!!! Boca Juniors!!!

Agora só resta unir-me a ti nessa torcida... :D:beerbang:

Postado

a4ommw.jpg

Tu és um time sem tradição...

...de viado e c****zão....

Adeus Nense !

Eu sempre te zoarei..

.. time de otário e gay..

Adeus Nense !

:P

--

Parece que América do México x LDU vai ser na terça-feira, né ?

Postado

Êta fórunzinho argentino. Eu podia pragar time brasileiro contra a LDU, mas jamais contra um argentino. Odeio Argentina, seja lá qual for a situação.

É por questão de patriotismo mesmo.

Postado

Quem é patriota : trabalha, paga todos os seus impostos (na carga tributária mais absurda que há no mundo) , bebe sucos naturais (ao invés de refrigerante, exceto guaraná - que éeeeeeeeeeeee do Brasiiiiiil) , vê filme brasileiro e escuta música brasileira, acorda cedo no domingo para torcer pelo Massa, vibra com a seleção brasileira e na hora de viajar dá prioridade as belas praias do Nordeste, as belezas da Amazônia ou as cidades do Sul/Sudeste.

30u5xt5.jpg

No futebol, eu só torço pelo meu time e fim de papo. Se ainda fosse algum time de fora do Rio, até torceria. Mas não torço para Vasco, Botafogo ou Fluminense nem contra o Al-Qaeda Futebol Clube.

Postado

"Torcida do Flamengo cria torcida 'Fla-Boca' para secar o tradicional rival."

Jornal Extra

uahauahauahauahauha, ahauahauaauahauahauaha

Seu Madruga Veste Preto
Postado

Ah não fode!

Se fosse o Flamengo no lugar do Flu todos iam torcer contra, ia ter mta camisa do Boca e da Argentina nas ruas do Rio.

Por causa disso eu torço contra sim!

DA-LHE BOCA!

Barril do Chavinho
Postado

Apesar do São Paulo ter sido eliminado pelo Fluminense, eu irei torcer para o time do coração de Leão Washington derrotar o Boca, não seria nada agradável ver os argentinos sendo campeões pela 7ª vez, a 5ª vez desde o ano 2000...

Seu Madruga Veste Preto
Postado
Ah não fode!

Se fosse o Flamengo no lugar do Flu todos iam torcer contra, ia ter mta camisa do Boca e da Argentina nas ruas do Rio.

DA-LHE BOCA!

Esse tipo de torcedor nos mostra como não devemos ser... corneteiros...

Os flamenguistas nunca precisaram e nem precisam cornetar ninguém para ter suas glorias. Viva o futebol do Rio!

Diz isso pq não é do Rio.

Aqui todos se unem contra o Flamengo e tem verdadeiros orgasmos quando o Flamengo se dá mal.

E VIVA O FLAMENGO!!

Barril do Chavinho
Postado
Ah não fode!

DA-LHE BOCA!

Esse tipo de torcedor nos mostra como não devemos ser... corneteiros...

Os flamenguistas nunca precisaram e nem precisam cornetar ninguém para ter suas glorias. Viva o futebol do Rio!

Assim como o comentarista da Sportv, o Marcelo Barreto (acho que isso), não concordo com essa expressão, "O futebol do Rio", o "Futebol de São Paulo", para mim não é um estado que está bem cada temporada, é sim o time que se alavanca, um dos exemplos mais claros é o do Fluminense mesmo, que em 1997/98 quando o time amargava rebaixamento para a Série B e depois C, o Vasco tava comemorando seus titulos do brasileirão em 97 e Libertadores em 98, então acho que isso não significa nada...

Postado

Veste Preto, reza a lenda que a torcida do Flamengo esteve presente em grande número em Tokyo no ano de 1998 para secar o Vasco em seu único Mundial Interclubes. Coisa que deu certo.

E é verdade o que o Ricardo disse. Esse negócio de andar com camisa de rival internacional é ridiculo demais.

Seja Bota, Flu, Fla ou Vas.

AINDA MAIS SE FOR ARGENTINA! :mad:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. gustavo lins
      90

Chespirito : sem querer querendo, série do serviço de streaming HBO Max

2. Marcelo J.
      191

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

3. HOMESSA
      191

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

4. Fly
      90

5. gustavo lins
      90

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...