Ir para conteúdo

LDU vence a Copa Libertadores 2008

Featured Replies

Postado
Salto-alto apareceu na hora errada. Eu não esperava um Renato Gaúcho tão assim.

Mas vamos aos fatos, Fluminense foi roubado pelo juíz safadão argentino. É por essas e outras que eu NÃO SUPORTO argentino, e nunca vou suportar. Cambada de fdp!

Resultado de verdade: FLU 5x2 LDU

Dois pênaltis não marcados, enquanto os jogadores ainda tinham rítimo de jogo. Mas esse salto-alto todo atrapalhou todo mundo, Facto.

E mais uma vez...Tinha que ser o Lula, de novo!

Pra mim essa contagem no futebol é inexistente. A cada gol que sai durante a partida, muda totalmente o panorama do jogo. E se for pra fazer essa contagem maluca, quem garante que converteriam as penalidades?

O bandeirinha anulou um gol legitimo da LDU tbm. Pra mim é justo o titulo ir para o Equador.

Postado

é naum torço pro Flu, mais jah que eles tiraram o SP e chegaram na final, e naum conseguiram aproveitar, se ferraram.

então atpe a proxima, pq uma dessa, só daqui alguns anoss =D

Fluminense 3 divisão :blankstare:

Postado

Renato Gaúcho, o fanfarrão

13yqa68.jpg

--

NOTÍCIAS

JORNAL DO BRASIL

DODOfernadosouzaAJB.jpg

. Nesta quinta-feira, Dodô emitiu uma nota à imprensa para desmentir suposta agressão de companheiros do Fluminense contra ele, após a derrota para a LDU, nos vestiários do Maracanã.

Confira a nota :

"É lamentável que ainda tenhamos que conviver com notícias inverídicas e maliciosas em um mundo profissional, como é hoje o futebol. Parte integrante deste universo, o profissional de imprensa também tem a responsabilidade de levar sempre o melhor material possível ao seu público. E o que se entende por melhor material possível se chama verdade e credibilidade, requisitos que faltaram ao jornalista autor deste boato.

Além desta suposta briga com outros jogadores se tratar de uma mentira absurda, pois passei a maior parte do tempo esperando para fazer o exame antidoping, gostaria de deixar bem claro o respeito que tenho por todos os companheiros.

Em um dia difícil como este para todos nós do elenco, comissão técnica e diretoria do Fluminense, é ainda mais triste saber que tais notícias acabam chegando aos ouvidos do torcedor tricolor. Torcedor este que fez uma festa inesquecível nesta quarta, no Maracanã, e esteve do nosso lado por toda a bela campanha na Libertadores.

E é principalmente para ele, para o torcedor tricolor, que deixo bem claro minha satisfação por pertencer a este grupo. Quanto ao jornalista que inventou estes fatos, fica a lamentação por tão mesquinha atitude e despreparo profissional.

Editado por E.R

Postado

Barcelona 25 vezes campeão Mundial

Fluminenseeeee, é um time simpatico, bem fiko até sem palavras!!! skaopksaopkopsakopsakopsakopsa

Postado

Eu até tava tocendo pro Flu levar o título. Mas, pela incompetência nos pênaltis, título mais do que merecido da LDU.

E fiquei feliz de ver o Renato Gaúcho quebrando a cara. :)

Postado

Bola Card, tem coisas que o dinheiro não compra!

bolacard_fluminense.jpg

:lol::rolleyes:

Postado

Pelo menos o Fluminense chegou em uma final de Libertadores, conseguiu se igualar ao São Caetano. Tem time que no máximo chegou em semi-final...

Postado
  • Autor
Pelo menos o Fluminense chegou em uma final de Libertadores, conseguiu se igualar ao São Caetano. Tem time que no máximo chegou em semi-final...

Huahuaha pode crê, e quando chegou na semi-final, também perdeu nos penaltis... :P

Postado

http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...14-9866,00.html

É duro ter que aguentar a arrogância de álguns

Postado

KIBE LOCO

2zidmjb.jpg

. Por muito pouco o jornalista tricolor Pedro Bial não se envolveu numa pancadaria, quarta-feira, depois da derrota do Fluminense na Libertadores. Bial foi deixar o filho, Théo, na casa da ex-mulher, Giulia Gam, no Leblon, próximo ao bar Cliper, tradicional reduto rubro-negro. Ao passar perto dos torcedores, Bial ouviu as provocações e reagiu.

"Eu caí na asneira de responder. Eles me xingaram e atiraram latas de cerveja em minha direção", disse. No entanto, Bial negou que tenha partido para a briga. "Se tivesse feito isso, não estaria aqui. Do outro lado, só tinha lutador de jiu-jítsu."

Ainda triste com a derrota tricolor, Bial não se segurou ao falar dos flamenguistas. "Quem são eles para falar alguma coisa? Eles foram eliminados por 3 a 0 e vem querer tirar sarro de mim!"

--

O Kibe Loco conseguiu, com exclusividade, um flagrante da confusão. No vídeo (abaixo) é possível ver Pedro Bial, bastante exaltado, sendo contido por algumas pessoas que o acompanhavam. Entre elas, seu irmão e treinador de basquete Alberto Bial.

Como o registro foi feito a partir de um celular, a qualidade das imagens não é das melhores e o áudio está comprometido. Contudo, dá para notar que havia torcedores rivais (flamenguistas ou não) do outro lado da rua buzinando e gritando o tradicional "Créu!", mas nenhuma latinha de cerveja aparece sendo atirada.

Ah! Os "lutadores de jiu-jitsu" também não apareceram. Muito pelo contrário. O rapaz que volta e meia aparece dançando alegremente no vídeo tem praticamente um chassi de frango e deve bater no peito do apresentador da Rede Globo. Confiram..

:lol:

Postado
  • Autor
http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...14-9866,00.html

É duro ter que aguentar a arrogância de álguns

Pode ter certeza de que não será fácil ele conseguir isso. Pois tem pelo menos 5 times hoje no mesmo nível ou mais elevado que o Fluminense, que são: Flamengo, Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo. Que tem um vantagem de estarem bem melhor na classificação. Então o Renato ao invés de fiar fazendo profesias, tem que ficar um pouco quieto e ir trabalhar duro, só assim ele conseguirá a vaga.

Postado
Salto-alto apareceu na hora errada. Eu não esperava um Renato Gaúcho tão assim.

Mas vamos aos fatos, Fluminense foi roubado pelo juíz safadão argentino. É por essas e outras que eu NÃO SUPORTO argentino, e nunca vou suportar. Cambada de fdp!

Resultado de verdade: FLU 5x2 LDU

Dois pênaltis não marcados, enquanto os jogadores ainda tinham rítimo de jogo. Mas esse salto-alto todo atrapalhou todo mundo, Facto.

E mais uma vez...Tinha que ser o Lula, de novo!

nada a ver esse placar aí...

mas, Fábio, vc já tirou o Fluminense do "Time" no seu perfil? :P

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Algumas tramas de personagens coadjuvantes da novela "Vale Tudo" foram definidas nesta semana. Laís e Cecília descobriram que o homem que se fez passar por pai de Sarita não era pai biológico dela e o homem acabou sendo preso. Cecília e Laís deixaram Sarita convidar Marco Aurélio para ser padrinho da menina. E teve o casamento de Luciano e Daniela.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Portugal 1 x 0 Irlanda
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
    Diane Keaton morreu aos 79 anos. A atriz ficou marcada por papéis como Annie Hall do filme "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", pelo qual venceu o Oscar de Melhor Atriz. Também trabalhou na saga de filmes "O Poderoso Chefão". Fonte : https://www.cnnbrasil.com.br/entretenimento/morre-diane-keaton-aos-79-anos-diz-site/
  5. E.R
    Deixando registrado que o SBT não exibe o episódio do "Dia das crianças" (1979) desde o dia 12/10/2019.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.