Ir para conteúdo

Prêmio CRAQUE BRASILEIRÃO 2007

Featured Replies

Postado
sinceramente não acho que ele amarelou, porque ele bateu bem os penaltis, e em TODOS os penaltis que ele bateu o goleiro se ADIANTOU, tanto o Felipe como o Clemer, logo, ele não pipocou, pois houve irregularidade!

e mesmo se tivesse pipocado, isso não apaga tudo o que ele fez pelo Goiás esse ano.

O Clemer também se adiantou na terceira cobrança do Goiás ontem, e nem por isso o jogador perdeu o gol.

Goleiros se adiantam em quase todos os pênaltis. Claro que o certo é mandar voltar, como o árbitro fez ontem, mas o jogador quando bate bem não tem goleiro que pegue, mesmo se adiantando.

Postado

Joel não foi o melhor técnico? Que piada... :lol:

Thiago Neves não é o melhor zagueiro? Puá

Breno é o revelação? Outra boa piada, o Felipe foi uma das maiores revelações do futebol brasileiro.

Craque do brasileirão é o Rogério? Acho que não viram o Valdívia, Thiago Neves, Paulo Bayer, dentre outros. -_-

Postado

engraçado é o estilo dele bater, é diferente dos demais, com o goleiro se adiantando fica fácil pegar os penatis que ele bate. :lol:

Postado

achei mto bom!

o São Paulo é o campeão, vcs queriam o q? nada mais natural q seja o time mais premiado... estranho seria se não fosse...

e pra vcs verem q todos admiram o Rogério, só anti-sãopaulinos q o contestam...

só discordo da divisão q fazem para zagueiros, volantes, meias e atacantes... nessas posições deveriam ser 6 indicados pra cada e elegerem 2... dividem em esquerda e direita e atrapalha um pouco... por exemplo, o Thiago Neves jogou melhor q o Íbson, mas não levou pq perdeu pro Valdívia...

http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/Futebol/Campeonatos/0,,MUL192542-4276,00.html

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. gustavo lins
    Graças a Deus aproveitaram a oportunidade, graças ao desmembramento das esquetes deu para exibir a dublagem Maga do marinheiro mareado mesmo sem o episódio de Chaves.
  2. gustavo lins
    gustavo lins respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É por isso que eu nunca perco a esperança...
  3. MichaelJackson
    O da bola de boliche existe a possibilidade de ter sido dublado só pra VHS? Eu sei que é um pensamento louco, mas os fãs vivem na locura de SBT e televisa, então não custa tentar
  4. Onifur Bem da Cara
    Pelo que foi publicamente divulgado, a única dublagem até agora que foi encontrada sem estar na lista (Roupa suja 1976) foi encontrada POR ACASO enquanto procuravam o episódio da catapora. A chance de encontrarem qualquer uma das outras dublagens fora da lista (Aniversário do Madruga, Epidemia de pintores, FBV 3, Chifrinhos de nozes, Contrabando e Vizinhas, Madroga, Desjejum, Quem descola o dedo da bola) é praticamente zero. Um banho de água fria, eu sei. Pessoalmente eu ainda sonho que vão encontrar uma U-Matic jogada por aí com "Epidemia de pintores + Cruz vermelha" em suas primeiras dublagens, e outra com "Banho do Chaves 1975 + Chirimóia 1975" 😂 Esse último até que faz todo sentido, os episódios até sequenciais são na ordem cronológica... sonhar, né kkk
  5. Onifur Bem da Cara
    Onifur Bem da Cara respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Dando bolo" -> passou pouquíssimas vezes em 1988, se pá só uma vez, e voltou em 2012 "Este varal é meu" e "Oras bolas" -> até onde se sabe, só estreou em 2012 "Pintores amadores" -> já teorizaram que só estreou porque a versão com dublagem de 1984 estava fora do rodízio na época Dublado em 1988, e também só estreou em 2012. E tem BEM mais casos. Só do lote de 88: "Quem canta, seus males espanca" -> semelhante a "E o festival continua", rodou logo depois das primeiras exibições em 1988 "A louca da escadaria" -> semelhante a "O defunto era maior", só estreou em 2012 "Dando sorte com muito azar" -> semelhante ao do bilhete de loteria de 1979, só estreou em 2012 "Como sujar uma roupa de festa?" -> semelhante ao da roupa suja de 1972 do mesmo lote, só estreou em 2012 (a anotação dele em 1990 é bem duvidosa) "Muitas marteladas" -> semelhante a "Os carpinteiros", só estreou em 2012 "Nada como ser um expert no assunto - parte 2" -> semelhante a "O álbum de figurinhas", só estreou em 2012 "Uma lição de boxe" -> semelhante a "Campeão meio pesado", só estreou em 2012 "Napoleão Bonaparte / O calo do Senhor Barriga" -> semelhante a "O calo do Senhor Barriga" (1977), só estreou em 2012 "A chegada das novas vizinhas" -> semelhante ao "Uma visita muito importante", só estreou em 2012 "Espíritos zombeteiros III" -> semelhante a "A volta dos espíritos zombeteiros", só estreou em 2012 Única exceção: "As férias dos folgados / A casinha do Chaves" -> não é semelhante a nenhum e só estreou em 2012. Esse eu SUPONHO que é por causa do problema das risadas duplicadas. É óbvio, evidente, ululante que a separação de semelhante já estava a todo vapor em 88.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.