Ir para conteúdo

Genti do Céu leiam isso

Featured Replies

Postado

VOCÊ PODE ATÉ NÃO ACREDITAR, MAS PELO MENOS LEIA ESTE TEXTO. VAI LEVAR UNS 3 MINUTOS QUE LHE VALERÃO MUITO A PENA. É SÉRIO! Leia com Atenção

"Meu nome é Menadel, sou um pequeno empresário. Em Novembro de 2004, recebi pelo correio eletrônico uma informação inusitada. É claro, ela veio espontaneamente. Simplesmente pegaram meu nome/e mail em algum cadastro de mala direta ou de algum provedor. GRAÇAS A DEUS POR ISTO! Depois de ter lido a informação, mal pude acreditar no que meus olhos tinham visto. Diante de mim estava uma estupenda maneira de resolver todos os meus problemas. Eu não teria que investir quase nada, e mais, sem me endividar novamente. Pensei: Por que não? "Pior do que eu estava não poderia ficar". Segui as instruções correta e minuciosamente. Enviei, inicialmente, 250 e-mails, e o dinheiro começou a chegar. Vagarosamente no início, mas após algumas semanas eu estava recebendo mais do que eu poderia imaginar. Passados três meses, mais ou menos, o dinheiro parou de chegar. Como tinha feito um registro preciso do dinheiro recebido, fiquei estarrecido. O final totalizava R$ 111.972,00 (Cento e onze mil novecentos e setenta e dois reais). Fantástico!!! Paguei todas as minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa e enviei de forma intercalada (quatro vezes de 250) mais 1.000 cartas/e-mails. Em quatro meses, aproximadamente, recebi R$ 447.888,00 (Quatrocentos e quarenta e sete mil oitocentos e oitenta e oito reais). Leia atentamente, isso pode mudar sua vida para sempre. Lembre-se: este programa não funciona, se não for colocado em prática de forma correta e como indicado nas instruções adiante. ESTA É UMA GRANDE OPORTUNIDADE, COM POUQUÍSSIMO CUSTO OU RISCO! "Siga o texto: Por favor, siga as diretrizes EXATAMENTE como descritas e você poderá ganhar muito dinheiro num espaço de 15 a 30 dias

OBS: Este programa permanece próspero por causa da honestidade, obediência e integridade dos participantes. Siga os passos:

- PASSO 1) Deposite R$ 1,00 na conta bancária de cada um dos seis nomes na lista logo abaixo.

(1) Amilton (Banco do Brasil) AG-3475-4 C/C-6881-0

(2) Gleydson (Caixa Econômica) AG-0045 C/ poupança (op.013) 7158-4

(3) Eliel (Banco do Brasil) AG-2014-1 C/C-25359-6

(4) Luiz W. Filho ( Bradesco ) AG-3201-8 C/C- 0545088-8

(5) Fernando (Nossa Caixa) Banco 151 AG: 0146-5 C/C 01-010618-9

(6) Diogo (Banco do Brasil)AG:0511-8 C/C:6.602-8

-PASSO 2) Retire o nome que está na posição (1) e introduza o seu nome juntamente com o número de sua conta bancária na posição de numero (6) da lista, e eleve os outros. EX: quem estava no número (2) sobe para o (1) e assim por diante até chegar em você que estará na posição (6).

PASSO 3) Depois envie esse artigo a no mínimo 200 fóruns ou newgroups espalhados pela Internet (uol, terra, terravista, ubbi, etc...). Lembre-se que existem milhares e quanto mais você mandar, mais dinheiro você irá ganhar. Agora pare e pense faz sentido não faz? Baseando-se em um sistema simples todo mundo ajuda todo mundo. E são só R$6,00 reais de investimento, que voltarão pra você em uma quantia absurdamente. OBS: Confira o primeiro nome da pessoa que você fará o deposito. Um sistema simples e seguro e sem envolvimento com ninguém. Aliás, o que você teria a perder caso não funcionasse? R$ 6,00!! dinheiro que muitas vezes arriscamos em alguma loteria ou qualquer outra coisa, sem ganharmos nada. Deposite R$ 1,00 para cada uma das pessoas e espere, pois em alguns dias começará a aparecer depósitos de R$1,00 na sua conta, e até que você chegue na posição(1) da lista, já terá ganho muita grana.

AGORA VOU EXPLICAR COMO VOCÊ VAI GANHAR DINHEIRO E EU SEI QUE VOCÊ VAI ENTENDER.

Vamos dizer que das 200 mensagens que eu enviei eu receba só 5 respostas (um exemplo muito ruim e baixo, quase impossível). Então receberei R$5,00 com meu nome na 6ª posição da lista. Agora, cada uma das 5 pessoas que há pouco me enviaram R$1.00 enviam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, cada com o meu nome agora na 5ª posição da lista, 5 pessoas multiplicado por 5 é igual a 25 pessoas, vezes R$ 1,00 é igual a R$25.00 de ganho. Agora, cada uma dessas 25 pessoas envia mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 4ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam para cada um dos 25 remetentes, totalizará 125 pessoas e eu receberei então mais R$125.00! Agora, essas 125 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 3ª posição da lista. E, vamos supor, que novamente somente 5 indivíduos respondam, totalizará 625 pessoas e eu ganharei mais R$625.00! OK! Agora aqui é a parte divertida. Cada dessas 625 pessoas postam mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 2ª posição da lista. E, cada um obtém somente 5 retornos. Teremos um total de 3.125 retornos de R$ 1,00. Isso me rende mais R$ 3,125.00!!! Finalmente, essas 3.125 pessoas também postem mais 200 mensagens para outros lugares diferentes, com meu nome na posição 1ª posição da lista. E, se ainda apenas 5 pessoas retornem teremos um total de 15.625 pessoas, que me dará um ganho de R$15,625,00! Inacreditável, com o pequeno Investimento de "Apenas R$ 6,00" eu ganhei a bagatela de R$ 19.530,00. O mais incrível ainda, com apenas o retorno de 2,5% (05 retorno por cada das 200 mensagens enviadas) que eu e meus parceiros mandamos.

O GRANDE LANCE É VOCÊ FAZER A SUA PARTE, EFETUE OS RESPECTIVOS DEPÓSITOS E ENVIE ESSE DOCUMENTO AOS SEUS CONTATOS, JÁ MODIFICADO COM SEUS DADOS BANCÁRIOS APARTIR DA DATA DE RECEBIMENTO DESSE E-MAIL. (SE PUDER, FAÇA ISSO DENTRO DE 15 DIAS). E SEJA FELIZ... ACREDITE FUNCIONA MESMO!!!

Postado

Huahuahuaaaa... era só o que nos faltava!

Postado

Mais coisas de Orkut chegando no FUCH, é o fim da picada :P

Postado

Afff ridiculo.... FUORKUT.

Postado

Quanto mais eu rezo...

AFF... isso é o cúmulo.

Moderação, feche este tópico, pelo amor do flood.

Postado

é o cumulo [2], o cara se cadastra só pra fazer propaganda afff, como é q nos vamos acreditar em vc?? vc chegou hoje só pra postar isso? fechem este tópico[2], é o fim da picada [2] FUORKUT huahauahauh

Postado

Puxa cara que bacana! Não liga pra esse pessoal ranzinza daqui do fórum. Vou já fazer o processo, obrigadão pela dica \o/

[EDIT] Fiz um videozinho tutorial pra quem tem preguiça de ler. Vê se ficou bom ;)

http://br.youtube.com/watch?v=KKCGh0qz-oQ

Postado

Meu tudo isso eh verdade sim(zuera)

Esse casa sim devia ser banido por trazer coisas tipo q tem no orkut hahuauhauauhau

Para!!!

Postado

Primeiro: Evitem ficar postando mandando fechar o tópico, isso também é flood ;)

Segundo: Não tem segundo

Tópico Fechado

Postado no Sites CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - Seu Madruga pega no batente - parte 1 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 06/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025. 18:03 - Uma troca muito justa - parte 3 (1975) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal três vezes desde o retorno da série, uma em 06/11/2024 (exatamente um ano atrás), outra em 07/03/2025, e a mais recente em 03/06/2025.
  2. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    É uma mensagem pró Bolsonaro, passar pedintes o tempo todo para mostrar que existem pobres passando fome no governo Lula.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Histórias de saturação de novo! Junto com o dos duendes, pedintes e o do louco fugitivo são os recordistas daí.
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Ser pequeno tem as suas vantagens (1976) 11:21 - Nós e os fantasmas (1978) 11:43 - Tripas de cera (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 12:58 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:58 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 13:19 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 13:40 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) 13:59 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:15 - O louco (1975) 13:37 - Um miado ao cair da noite (1973) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quinta-feira, 06 de novembro de 2025 13:39 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - História de bruxas (1976) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Todo dia esse Cristóvão Colombo

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.