Boa tarde!
Sou membro antigo do forum, inclusive minha primeira conta foi lá em idos de 2004 ou 2005 (“perdida mundial” ), mas nos últimos anos segui em silêncio, sem logar, inclusive.
Como se trata de tentar recuperar material raro, resolvi aparecer e dizer: eu me proponho a ajudar e comprar pelo menos um dos episódios/uma das fitas. Só acho que isso deveria ocorrer dentro de um combinado em grupo pra tentarmos recuperar todo o material o quanto antes, pelo seguinte: o problema não é apenas ele resolver aumentar o preço, mas também alguém comprar um ou outro episódio, compartilhar, ele ficar sabendo e desaparecer com o resto.
Mesmo que ele ainda pudesse lucrar com os demais, a gente não sabe qual é o temperamento da figura e ele pode tomar uma atitude dessas já que isso significaria a rápida cessão das vendas, enquanto que se nada for aparentemente compartilhado, ele ainda teria chances de vender mais vezes os mesmos arquivos. Assim sendo, o melhor é organizar uma ação em grupo pra “filar” os episódios o quanto antes, já que a princípio temos um número total (10), e poder compartilhá-los sem medo. Tem algum indício de que ele possua mais arquivos?
Quem quiser me chamar, pode mandar mensagem privada ou chamar no venus_tanjou@hotmail.com. Vou acompanhar o tópico, de qualquer forma.
PS.: esta conta está associada a um e-mail que perdi há mais de uma década, daí fui alterar pro e-mail acima e descobri que em 2011 criei outra conta - MitsuharuSan, nick que muito usei online, principalmente na comunidade de música japonesa - com ele! Pretendo usar esta por ser a mais antiga, e também por realmente não lembrar o porquê de eu ter criado a outra…
Recommended Posts