Jump to content

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Posted

Postem as dúvidas que vocês têm em relação às séries CH.

Eu tenho uma dúvida: Quais são os episódios do Chaves de 1989, além de Estatísticas?

EDIT: tinha postado uma lista mais era de 79 me confudi. he he

<br><br>

PS: Agora nem dá mais pra deletar os posts

PS: Agora nem dá mais pra deletar os posts

Pra deletar ainda dá, só não dá pra editar, mas a administração está resolvendo esse problema. ;)

a maior dúvida que eu tenho eh sobre os episódios perdidos...

PORQUE?!!!

Por que o direito de dublagem MAGA é da Televisa e não do SBT? Algum dia foi do SBT? se foi, por que e como perdeu?

Eu tenho uma dúvida: Quais são os episódios do Chaves de 1989, além de Estatísticas?

Acho que são esses:

1)Aula sobre naves espaciais e carros

2)Aula de aritimética e geometria

3)Os refrescos do Chaves e a insônia do Jaiminho

4)Os xingamentos e o despejo do Jaiminho

num existe muito epi do chaves de 89

Vlw Raphael!!

1-Quais episódos que dão para ver nitidamente o Script deixado para traz?

2-No regresso do Seu Madruga ninguém chega a citar onde ele estava?

3-Qual nome do episódio de Chapolin que Florinda vestia um casaco de pele e no final colocou curativos em Chapolin porque graças a ele a mãe dela tinha onde morar?

4-No episódio das novas vizinhas versão com Regina e Ana lilian, qual a cor do vestido de chiquinha ?

5-O episódio da escolinha onde Chaves vira a carteira para adimirar a Paty aconteceu antes ou depois do episódio do Escorpião?

6-O episódio "Los Yeseros" do desenho foi inspirado no episódio "Leite de Burra versão 1"?

7-Quantas vezes Florinda trocou de avental?

8-Qual foi o primeiro episódio de Florinda com Casaco?Foi o "Vamos ao Cinema"?

9-Como é o dialogo entre Chaves e Seu madruga em "Isto mereçe um prêmio" quando eles discutem sobre a estrelinha que é do Chaves mas não era

mas porque ele vendeu pro Kiko?O dialogo todo , porque eu só lembro da metade!

10-Porque Professor Girales perguntou a Pópis Café?

3-Qual nome do episódio de Chapolin que Florinda vestia um casaco de pele e no final colocou curativos em Chapolin porque graças a ele a mãe dela tinha onde morar?

4-No episódio das novas vizinhas versão com Regina e Ana lilian, qual a cor do vestido de chiquinha ?

5-O episódio da escolinha onde Chaves vira a carteira para adimirar a Paty aconteceu antes ou depois do episódio do Escorpião?

6-O episódio "Los Yeseros" do desenho foi inspirado no episódio "Leite de Burra versão 1"?

9-Como é o dialogo entre Chaves e Seu madruga em "Isto mereçe um prêmio" quando eles discutem sobre a estrelinha que é do Chaves mas não era

Perfil de "Pópis-Iara:Mais ativa em:Dúvidas CH... :P

Resposta Vinte mil beijinhos para nao morar com a sogra

Resposta Sim esse eh o primeiro ep sem o kiko tanto q eh o unico (eu acho) q ela fala q ele foi morar com as tias ricas , apartir dessa temporada ela passa a usar um visual mais vamos dizer triste talvez por causa da falta do filho mas temos q dizer uma coisa com a falta do filho ela nao ficou nada tristinha ficou toda assanhada com o prof girafales

Do resto meu deus quanta pergunta!!

Verde escuro / casaco vermelho.

Depois. Foi o último episódio com o Quico.

Sim.

Em que episódio!?

Duvida: pq no site do sbt na parte chaves as fotos dos personagens sao de temporadas q o sbt nem exibe exemplo o chapeu rosa da bruxa do 71 e o vestido branco da dona florinda?seria isso uma prova q o sbt tem esses ep?

Porque eles normalmente utilizam fotos de divulgação, e não screens de episódios. Além disso, o SBT já exibiu episódios assim, no Clube do Chaves.

Guest
This topic is now closed to further replies.

Atividades

1. Green Jerry
    Green Jerry replied to Raphael's topic in Fórum Único Chespirito
    13/03/2026 - Manhã Nova Mutum: 11:00 O ventrilouco (1976) 11:19 O presente de casamento (1978)
  2. RenatoCS
    RenatoCS replied to Seu Furtado's topic in Exibições Internacionais
    Jueves 12 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 83 (1975): Los antiguos piratas del Caribe sólo de vez en cuando desviaban a Cuba pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 143 (1976): El perrito callejero Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 209 (1978): La función debe continuar pt.4 El Chavo ✔️ Episodio 10 (1973 R.1972): La indigestión / El mosco es algo tosco / Las nuevas vecinas pt.3
  3. E.R
    E.R replied to E.R's topic in Venda da Esquina
    O Rock in Rio anunciou novas atrações para a edição deste ano ampliando a programação dos palcos Mundo e Sunset. No dia 12 de setembro de 2026, J-Balvin sobe ao palco pela primeira vez no festival. Já o palco Sunset terá programação especial no feriado de 7 de setembro com um encontro entre Vanessa da Mata e Rubel, que abrem as apresentações do dia em show conjunto. Fonte : https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2026/03/rock-in-rio-2026-anuncia-shows-de-j-balvin-pedro-sampaio-e-vanessa-da-mata.shtml
  4. E.R
    E.R replied to José Antonio's topic in Games
  5. E.R
    Vasco 2 x 1 Palmeiras

Recently Browsing 0

• No registered users viewing this page.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.