Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Gostaria de saber onde consigo o nome e onde posso encontrar o download do episodio do Chaves que se passa na escola e eles falam do descobridor da velha carcomida, digo, do México e da aguia q tava comendo todos os cactos. Nao me lembro do nome do episodio.

Amigo,

Pedidos de episódios é no Fórum Social.

;)

Postado

Uma dúvida: Até quando Veronica Fernandez atuou nas séries CH?

Postado
Uma dúvida: Até quando Veronica Fernandez atuou nas séries CH?
Eu acho que foi até 1990.
Postado

A Tv Caracol que passava Chaves era Colombiana não?

Desde já agradeço

Postado
A Tv Caracol que passava Chaves era Colombiana não?

Desde já agradeço

Sim, era Colombiana :joinha:

Postado

Sempre q assisto o episodio, do meu acervo, Um Banho ao Chaves, fico sempre na dúvida. O episódio é cortado na parte do tal concurso de desenho que a Chiquinha comenta, chamando Chaves de trapaceiro por ela ter visto as marcas de mãos sujas no desenho!!!! Alguém sabe porq isso acontece? Assisti pela Gamavision mas foi a versão com Quico e S. Madruga. O Sbt corta essa parte ou ela não existe ou foi um "erro de dublagem". Esclareçam, por favor, Obrigado...

Postado

Acho que foi porque ele fez o desenho com as mãos sujas de lama, sem pincel, sem tinta, foi com lama mesmo!

Mas não precisava ter criado tópico, bastava postar no tópico das Dúvidas CH.

Moderadores...

Postado

É só uma parte que não existe mesmo..teve o concurso, mas não precisa ser mostrado..que nem, por exemplo, o Chaves falando com o padre no episódio do Ladrão da Vila..pra que que vão mostrar...ele simplesmente conta a história..

Então..a Chiquinha fala que teve o concurso e que foi por isso que o Chaves ganhou..nada de mais.

Postado

Tópico do OdairAlmeida mesclado com este!

Estranho que ele postou a mesma coisa aqui e num tópico à parte...:ponder:

Postado
Tópico do OdairAlmeida mesclado com este!

Estranho que ele postou a mesma coisa aqui e num tópico à parte...:ponder:

Não, eu tinha mesclado de manhã um tópico que ele tinha postado no Estoque de tópicos fechados com esse aqui. ;)

Postado

Qual o nome daquele episódio em que chaves e kiko fazem um bolo e acabam sujando tudo e no fim o professor jirafales e dona florinda entram na casa de dona florinda.

Postado
Qual o nome daquele episódio em que chaves e kiko fazem um bolo e acabam sujando tudo e no fim o professor jirafales e dona florinda entram na casa de dona florinda.

O Mal-Entendido, com Seu Barriga. Esse episódio é perdido, e é de 1974. ;)

Dúvida: De que ano é o episódio dessa foto?

chap2tc3.jpg

Postado
Dúvida: De que ano é o episódio dessa foto?

chap2tc3.jpg

1978

Postado

Obrigado por resolver minha dúvida, Dr. Chapatin! :)

Outra dúvida:

O Thomas disse que o SBT exibe outra versão do Casamento, mas com o Dr. Chapatin. De que ano é essa versão?

Postado
Obrigado por resolver minha dúvida, Dr. Chapatin! :)

Outra dúvida:

O Thomas disse que o SBT exibe outra versão do Casamento, mas com o Dr. Chapatin. De que ano é essa versão?

1973. Passa junto com o episódio "O pistoleiro da Marreta Biônica". ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    Puxa, seria bem interessante os seriados pela madrugada. Já esteve, mas era a partir de umas 4 da madrugada, não no começo. Às 11h da manhã dos sábados também é uma opção. Aquela faixa não tá bem na audiência, assim beneficiaria tanto o Sábado Animado quanto o SBT Notícias, que começaria ao meio-dia. Já percebi que os seriados não são prioridade, então qualquer horário, de preferência nacional, tá ok, fazer o quê né.
  2. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Já sugeri isso aqui, inclusive mencionando as 4 novelas mexicanas na grade, fruto da insistência dos fãs, mas fizeram pouco caso, inclusive com certa ignorância... Mas é uma boa ideia, podem contar comigo, aliás, ocultamente já venho tentando algo. Mas sozinho, é bem difícil conseguir as coisas.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    🗞️ Gabriel de Oliveira / Canal D / Jornal O Dia
  4. E.R
    Outra coisa que poderiam pedir é para o SBT upar o episódio do programa Chespirito, do "Dia das Crianças" com dublagem da Herbert Richers no +SBT no próximo final de semana. Afinal de contas, uparam o episódio do Seu Madruga sapateiro ontem no +SBT.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Tem duas estratégias que normalmente são usadas. Uma é encher as redes sociais do SBT pedindo a volta das séries. A outra é marcar um horário pra subir hashtag no Twitter até aparecer nos trending topics e virar notícia. A primeira é mais cansativa, mas a segunda exige mais disciplina. Com a saída de Chaves da grade, o SBT se torna a única emissora das Américas que transmite só Chapolin, e ainda assim de forma regional. Não lembro se já aconteceu isso antes de ter Chapolin na programação e Chaves não.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.