Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Duvidas sobre Chespirito:

De que ano é aquele quadro do Chapolin q ele para um avião no ar com a corneta paralizadora?

E o quadro do Chaves: Aula sobre os planetas, de 93 é inédito?

Não tem nenhum episodio que Chapolin para um avião com a corneta

Tem sim, do Programa Chespirito.

Postado
Duvidas sobre Chespirito:

De que ano é aquele quadro do Chapolin q ele para um avião no ar com a corneta paralizadora?

E o quadro do Chaves: Aula sobre os planetas, de 93 é inédito?

Não tem nenhum episodio que Chapolin para um avião com a corneta

Tem sim, do Programa Chespirito.

É dos anos 90 ou 80?

Postado

Quase certeza q é 80.

Postado

Uma dúvida:

Lembro de ter visto, há alguns anos, o episódio "Um Banho para o Chaves", com algumas seqüências em que a Chiquinha "dá aula" para o Chaves e a Pópis, que não são exibidas atualmente...não tenho certeza do que estou dizendo.

Estou louco ou certo?

Postado
Uma dúvida:

Lembro de ter visto, há alguns anos, o episódio "Um Banho para o Chaves", com algumas seqüências em que a Chiquinha "dá aula" para o Chaves e a Pópis, que não são exibidas atualmente...não tenho certeza do que estou dizendo.

Está certo, essa parte existe mesmo, sempre que não é cortado, passa.

Estou louco ou certo?

As duas coisas. :rolleyes:

Postado
Está certo, essa parte existe mesmo, sempre que não é cortado, passa.

serio mesmo?

Postado

Eu lembro de ter visto essa cena em 2001 ou 2002 pela última vez.

Postado
Uma dúvida:

Estou louco ou certo?

O episódio sempre passa com essas cenas. :blink:

Postado

Eu lembro de outras cenas...

Postado

Sim.

Quando passou de madrugada há uns dias atrás passou com essas cenas. Sempre passa. ;)

Postado
Uma dúvida:

Estou louco ou certo?

O episódio sempre passa com essas cenas. :blink:

QUantas patas tem uma aranha ( por aproximação)?

:P

sempre passa

:mellow:

Postado

Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua avó será maldita e sua sogra ressuscita!

De que episódio é essa frase?

Postado
Quem dá e tira com o diabo fica, sua mão se danifica, sua avó será maldita e sua sogra ressuscita!

O casador de largatixa versão 2

Carambolas

Postado

Carambolas

A frase é falada igual nos dois episódios?

Postado

Carambolas

A frase é falada igual nos dois episódios?

A frase só é citada no episódio das Carambolas. No das lagartixas não. ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim.
  2. Medeiros CH
    Medeiros CH respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Esse da Bola de Cristal já foi exibido antes nas afiliadas?
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:05 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:25 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - O ladrão do museu de cera (1977) 11:23 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Foi pênalti ou não? / O lobisomem (1978) 11:22 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Segunda-feira, 06 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Arruaceiros / Jantar executivo 2 / Os prisioneiros (1973) 11:24 - A bola de cristal (1977) 11:45 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) OBS: Episódio exibido incompleto. 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  4. éoDanilopô
    éoDanilopô respondeu ao tópico de Gabriel Luppe em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sou eu nessa conta (ela estava bugada e tive que criar essa nova), kk. Enfim, o vídeo deu um problema, mas vou repostá-lo em breve.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.