Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
5-O episódio da escolinha onde Chaves vira a carteira para adimirar a Paty aconteceu antes ou depois do episódio do Escorpião?

Depois. Foi o último episódio com o Quico.

pensei q o ultimo com o quico era Farofeiros pt2

Postado
10-Porque Professor Girales perguntou a Pópis Café?

Em que episódio!?

Eu não sei bem que episódio que é..mas não é aquele que tem a aula de Inglês?? Aí o Professor fala: Pópis, café... - perguntando pra ela como é café em inglês..

Eu acho que é isso..se num for, deixa pra lá.. :P

Postado
1-Quais episódos que dão para ver nitidamente o Script deixado para traz?

Como assim?

2-No regresso do Seu Madruga ninguém chega a citar onde ele estava?

Não. Ele mesmo só diz que estava viajando.

7-Quantas vezes Florinda trocou de avental?

Durante a série, seis. Em 1971-1972, ela começou com o amarelo e mudou pro laranja. Em 1973, azul claro. Em 74, o branco (com o vestido vermelho) e o verde quadriculado e branco, que foi usado até 1977. Daí ela mudou pro avental rosa, e em 1978, pro azul. De 1980 em diante, usou verde, branco, rosa e outros.

Se não me engano, era a aula de inglês, o Professor queria saber comose diz café em inglês.

Postado
6-O episódio "Los Yeseros" do desenho foi inspirado no episódio "Leite de Burra versão 1"?

Sim. ;)

Postado
5-O episódio da escolinha onde Chaves vira a carteira para adimirar a Paty aconteceu antes ou depois do episódio do Escorpião?

Depois. Foi o último episódio com o Quico.

pensei q o ultimo com o quico era Farofeiros pt2

Não, Acapulco foi gravado em 1977 ;)

Postado

Alguém poderia resumir pra mim, os episódios "Abre a torneira - parte 2" e "Reforma na Vila (com gesso) - Parte 1"?

Postado

Obrigada á todos ke me deu as perguntas

E desculpe se eu fiz perguntas demais para vocês

São as ke eu realmente keria saber!

Mesmo assim me desculpe!

A pergunta sobre o Script é sobre quais episódios dão para ver ke onde os atores deixaram o Script, como no episódio do "Julgamento de Chaves" ke eu li em um site ke dava para ver o script nitidamente.

Sou mais ativa nesse topco de Dúvidas por causa das minhas dúvidas!

Cara essa do Café, eu relamente nunca pensei ke o fessor estava perguntando comos e diz Café em Inglês!Sério!

Postado
A pergunta sobre o Script é sobre quais episódios dão para ver ke onde os atores deixaram o Script, como no episódio do "Julgamento de Chaves" ke eu li em um site ke dava para ver o script nitidamente.

Se eu não me engano, isso é verdade sim ;)

Baixe ele na CHBR e dê uma olhada ;)

Postado

Eu tava pesquisando aqui, sobre alguns dubladores que não têm muitas informações sobre eles, como a Sandra Campos.

E o que achei? Que ela participou da novela da Globo Dancin' Days (de setenta e não te interessa). Alguém me confirma isto?

Postado
Eu tava pesquisando aqui, sobre alguns dubladores que não têm muitas informações sobre eles, como a Sandra Campos.

E o que achei? Que ela participou da novela da Globo Dancin' Days (de setenta e não te interessa). Alguém me confirma isto?

Bom,acho que o Fabão pode confirmar,já que,essa novela é da época da juventude dele. :rolleyes:

:lol:

Postado
Alguém poderia resumir pra mim, os episódios "Abre a torneira - parte 2"?

Só esse, porque o outro eu não vi. ;)

A limpeza da vila continua, e dessa vez até o Quico passa sabão na cara de sua mãe. Chaves tira os sapatos para pintá-los, mas Chiquinha diz que para sapatos não s usa tinta.

-Então, o que se usa nos sapatos?

-Graxa.

-Por nada. :P

Depois Chaves vai do lado de fora da vila para pintar a porta, por fora. Ele sobe num banquinho e derrama sabão em quem passa pela porta embaixo. No fim, Seu Madruga decide que todos vão ajudar a pintar a vila. Cada um pinta um pedaço, Seu Madruga pinta o corrimão da escada, e Quico resolve ajudá-lo, mas acaba pintando a perna dele. :lol: E Chaves pinta seu barril com o resto das tintas.

Postado

Em que episódio!?

Eu não sei bem que episódio que é..mas não é aquele que tem a aula de Inglês?? Aí o Professor fala: Pópis, café... - perguntando pra ela como é café em inglês..

E o que ela responde!?

Postado

Em que episódio!?

E o que ela responde!?

Ela responde "sem açucar por favor"

Postado
2-No regresso do Seu Madruga ninguém chega a citar onde ele estava?

Na segunda versão ele mesmo se justifica:

Professor Girafales em azul e Seu Madruga e verde.

- Pero adonde se habia metido, hombre?

- Ya sabes, profesor... Recorriendo al mundo en busca de fortuna...

- ¿Y?

- Pues nada. Mira, en la verdad hubo una ocasión en que prodría dar mucho... muchísimo dinero, deveras... nada más que tenía un grande inconviniente, como siempre.

- ¿Qual incoviniente?

- Tenía que trabajar...

:lol:

-----------------------------

Estou precisando de qualquer informação sobre o Cassiano Ricardo... e-mail, telefone, página que tenha algum dado, fotos, áudios, enfim, tudo será bem-vindo. ;)

Postado

Em que episódio!?

E o que ela responde!?

Ela responde "sem açucar por favor"

:lol: :lol:

Valeu pela resposta ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  3. Elias Augusto
    Elias Augusto respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Se antes eles exibiam normalmente, não vejo problema nenhum em continuarem. O Clube do Chaves, só faz sentido com a exibição das esquetes de outros personagens Lembro que em 2017 e 2020, eles exibiram... Em 2020, infelizmente ficou pouco tempo no ar. Às 17 horas de sábado, seria também um ótimo horário para encaixar o clube
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 17:30 - O paciente teimoso / Injeção, não! (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 12/07/2025. 17:56 - O bandido (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 24/05/2025, e a mais recente em 30/08/2025. 18:32 - E livrai-nos também dos distraídos! / Livrai-nos dos metidos, Senhor! (1973) OBS 1: Esquete exibido incompleto. OBS 2: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025. 18:56 - A pérola / Um robô desparafusado (1973) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 03/05/2025, e a mais recente em 23/08/2025.
  5. MichaelJackson

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.