Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

Não é só no SBT, nas outras emissoras também cortam. ;)

Postado

q coisa naum!!! risos

Postado

Afff q horrivel...

Postado

qndu eu era pequeno ( e ainda sou ) eu lembro de um epsodio dos dia das crianças q era numa loja de brinquedos

( tem no youtube ) mas ele viro perdido? oq aconteceu?

Agora passa um q no final toca a musiquinha ``Eh aqui´´

Postado

O clipe da loja de brinquedos é do episódio do Ano Novo, versão 2, de 1976. Passa anualmente todos os anos, bem como a versão 1. ;)

Postado

e a musica ''é aqui'' é do espisodio do dia das crianças que passa no dia das crianças(12/10)

Postado

ahhhhhhhh...o do eh aqui eu sabia...entao tem duas versoes do ano nvo...mais mas muito tempu q naum veju no sbt

vlw ae

Postado

Só uma coisa que eu esqueci de falar: o clipe da loja de brinquedos também é exibido no episódio do menino mentiroso, do Chapolin. ;)

Postado
ahhhhhhhh...o do eh aqui eu sabia...entao tem duas versoes do ano nvo...mais mas muito tempu q naum veju no sbt

vlw ae

É... Duas versões por se tratarem do mesmo assunto, o "Ano Novo"... Mas as histórias são completamente diferentes. A versão 1 tem uma festa na casa do Seu Madruga. A 2a versão só tem umas músicas...

Postado

ah tah o da Casa do S. Madruga eu vi na net

vlw!!!

outra duvida qndu a malicha apreceu nos episdios de chaves no sbt, q sao perdidos...qm dublava ela?

e qm dubla aquela menina q aparece falandu em um episodio da escolinha e o nome da menina?q esquwci

Postado

vlw!!!

outra duvida qndu a malicha apreceu nos episdios de chaves no sbt, q sao perdidos...qm dublava ela?

e qm dubla aquela menina q aparece falandu em um episodio da escolinha e o nome da menina?q esquwci

O nome dela é IARA, mas não sei a dubladora.

Postado

vlw!!!

outra duvida qndu a malicha apreceu nos episdios de chaves no sbt, q sao perdidos...qm dublava ela?e qm dubla aquela menina q aparece falandu em um episodio da escolinha e o nome da menina?q esquwci

se não me engano e bem me lembro foi cecilia lemes,mas não tenho certeza

Postado

http://br.youtube.com/watch?v=1lXrwdRsVEM

no minuto 5:33 do video.

Tipo, eu tenho todos episódios do chapolin exibidos aqui, segundo conferi nas listas desse mesmo forum. Mas não me lembro desse!

Alguem me ajuda XD

Parece-me a troca de cérebros versão I, mas faz anos que não assisto a este, então fiquei em dúvida (não sei em qual VHS eu o gravei).

Postado

Trata-se de um episódio que o SBT possui, mas nunca exibiu.

O título original é "Más vale silla en la mano, que me siento volando". Uma versão mais recente desse episódio foi exibida no Clube do Chaves, com o título de "O plasma de energia vital corre perigo".

;)

Obs: Tópico Mesclado!

Editado por Thomas

Postado

eu naum me lembro, maais o godinez aparece em algum episodio dentro da vila?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. João Rusconi
    João Rusconi respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Aqui no RJ seria até fácil transferir o "Cariocou" desse horário pros sábados entre 12h e 13h. Aliás, ele era exibido justamente nesse horário (12h30 às 13h30) até ano passado, mas como o Programa Raul Gil foi pra faixa 12h-14h, e pro RJ não ficar sem o programa do Seu Raul, jogaram o Cariocou pro outro horário local dos fins de semana, ou seja, domingo às 10h. De qualquer forma, é meio chato deixar os seriados com 2 horas locais, mesmo que seja domingo. Aí que vem esse horário que você sugeriu, de madrugada. Pelo menos é nacional, e de sábado pra domingo até que dá pra dormir mais tarde né... Pra mim nem seria problema, pois já durmo tarde mesmo 😅. E se estão estudando essa faixa das 14h dos sábados, é bom também.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    O lateral direito Paulo Henrique, do Vasco, foi convocado para a seleção brasileira, para os amistosos do Brasil contra Coreia do Sul e Japão, em outubro. Paulo Henrique vai ocupar a vaga de Wesley, da Roma, que foi cortado por lesão. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/times/vasco/noticia/2025/10/06/lateral-direita-de-selecao-vasco-tem-paulo-henrique-e-puma-convocados-e-sofrera-baixas-na-data-fifa.ghtml
  5. E.R
    O "Notícias Impressionantes" é um tapa buraco na programação, já que as afiliadas do SBT tem horários diferentes nessa faixa do domingo de manhã (tem afiliada que tem programação das 10h às 11h - aqui no Rio, mas tem afiliadas que tem programação local de 9h às 11h). De qualquer forma, vejo que "Chaves" pode retornar ou de madrugada (no final de semana, de sábado para domingo, principalmente) ou no sábado de manhã, caso o programa do Luccas Neto acabe. Sim, tem um custo para exibir o programa na TV, mas o SBT tem condições financeiras para pagar, estava exibindo as séries mais de uma vez por dia, há poucos meses atrás.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.