Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
b-) Criam tópicos inúteis e/ou repetidos a todo momento

Falavam de mim?

alguem pode me explicar essa piada:

vao pensar que o senhor é futebolista

por que?

por que vive descendo a lenha

Barriga de lombriga,vc escreveu uma pergunta que eu sempre quis perguntar!

Postado

Falavam de mim?

por que?

De maneira alguma :lol:

Postado

essa piada do descendo a lenha...eh muito boa...muito boa mesmo

o episodio tod do julgamneto eh bom

o julgamento sao 2 episodio...mas ontem teve o aniversario do quico

sempre passam juntos os 3 episodios ou o do niver so as vezes

Postado
essa piada do descendo a lenha...eh muito boa...muito boa mesmo

o episodio tod do julgamneto eh bom

o julgamento sao 2 episodio...mas ontem teve o aniversario do quico

sempre passam juntos os 3 episodios ou o do niver so as vezes

Raramente os três episódios são exibidos em sequência..

Postado

Falavam de mim?

por que?

Que eu saiba lenha é a mesma coisa que bicão (chute forte) no futebol, alguma coisa assim, então seria "porque vive descendo bicão".

Postado

Q eu saiba descendo a lenha foi isso q falaram mesmo, eh quebrar os outros no futebol...

Postado
Q eu saiba descendo a lenha foi isso q falaram mesmo, eh quebrar os outros no futebol...

É isso mesmo cara, a expressão "Descer a Lenha", quer dizer bater muito no futebol!!!!

Exemplo: O Magrão vivia descendo a lenha...ou seja....O Magrão vivia dando pancada nos outros jogadores!!!! :D

Postado

ou seja, um jogador q desce a lenha eh o mesmo q ser um jogador cavalo

Postado

Queria que me solucionassem duas dúvidas:

- Qual o nome do ator que faz o Marco Antônio?

- No box, ele cita o nome da Cláudia Ohana ao dizer que queria que Cleópatra reencarnasse como ela. Na dublagem do Clube (by Gota Mágica), a Cláudia Ohana também é citada?

Postado

Moved... :D

E depois, alguén mescle com o tópico de dúvidas ;)

Postado
- No box, ele cita o nome da Cláudia Ohana ao dizer que queria que Cleópatra reencarnasse como ela. Na dublagem do Clube (by Gota Mágica), a Cláudia Ohana também é citada?

Pelo q me falaram naum foi citada, porem naum vi o episodio todo!! Mas concerteza devem ter subistituido!

Postado

como foi o VOLTA CHAPOLIN...deu certo? qndu foi? qro q me conten tudo

Postado
como foi o VOLTA CHAPOLIN...deu certo? qndu foi? qro q me conten tudo

esse é tópico para duvidas sobre as séries,e não para projetos,qualquer duvida que te vem a cabeça vc posta aqui,assim não da.

Postado

pq na entrada do fuch aparece lah embaixo em membros:google.com? (zuera)

A minha pergunta sobre volta chapolin eh seria...pq ninguem nuunca me respondeu ,qria saber

O episodio do abre a torneira, a continuaçao eh otra do q passa no sbt...mas alguem pode me explicar como eh ela? e a segunda parte q passa eh a do gesso..comoo eh primeira parte dela?

Postado
pq na entrada do fuch aparece lah embaixo em membros:google.com? (zuera)

A minha pergunta sobre volta chapolin eh seria...pq ninguem nuunca me respondeu ,qria saber

O episodio do abre a torneira, a continuaçao eh otra do q passa no sbt...mas alguem pode me explicar como eh ela? e a segunda parte q passa eh a do gesso..comoo eh primeira parte dela?

até que enfim uma pergunta boa,e sobre os seriados,isso é pro thomas,pro michel ou pro matheus responder pra vc,pois eles que vivem assistindo essas exibições internacionais

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.