Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Chaves Passa às 7 da manhã no sábado?

Não. De sabado nesse horario começa o "Sabado animado". :joinha:

Postado

e Domingo passa?

um cara disse que ligou a tv 7 ou 7:30 da manhã no domingo e tava passando chaves

Postado
e Domingo passa?

um cara disse que ligou a tv 7 ou 7:30 da manhã no domingo e tava passando chaves

Domingo passa Ataque de Risos

;)

Postado
e Domingo passa?

não. Chaves no Domingo só tem 5:40 :joinha:

Postado

Obrigado a todos os que responderam a minha pergunta sobre as bochechas do Quico. Eu tinha imaginado infinitas coisas, até algum tipo de bexiga com elástico! huahuahua

Pensei em tudo menos em... ar!

Eu não consigo fazer isso com as bochechas, a menos que eu não fale nada enquanto estiver com o ar preso na boca.

Nos DVDs "Ah! Qué Kiko" ele também murcha as bochechas e infla imediatamente, em apenas um episódio, mas eu ainda pensava que era a tal bexiga que eu falei.

Que coisa, não?

Postado

Nos episodios do Chaveco em q se passa na delegacia:

O dublador Cassiano Ricardo dá o titulo, ai o delegado fala "Sileeeenciiooooo", ai o Cassiano de forma comica retruca dizendo "Foi mal delegado só estava dando o titulo".

Ah duvida vem agora: No original, o Bolaños tbm fala isso?(ou outro q dá o titulo) Ou é uma coisa inventada pelo Cassiano Ricardo?

Postado
Nos episodios do Chaveco em q se passa na delegacia:

O dublador Cassiano Ricardo dá o titulo, ai o delegado fala "Sileeeenciiooooo", ai o Cassiano de forma comica retruca dizendo "Foi mal delegado só estava dando o titulo".

Ah duvida vem agora: No original, o Bolaños tbm fala isso?(ou outro q dá o titulo) Ou é uma coisa inventada pelo Cassiano Ricardo?

eu acho q eh uma coisa inventada (porque pelo q eu sei, os episódios no méxico não tem titulos), MAS A MELHOR PESSOA PRA TE RESPONDER ISSO EH O ALISSON

Postado

q episodio do chaves passou hj d madrugada?

Postado

O fantasma da vila :joinha:

Postado

obrigado

essa semana q passo, foi exibido de madrugada o episodio da epidemia de gripe?

Postado
obrigado

essa semana q passo, foi exibido de madrugada o episodio da epidemia de gripe?

Não. Epidemia de Gripe passou ás 7 da manhã.

Postado

e o porquinho do Seu Madruga passou?

Postado
e o porquinho do Seu Madruga passou?

cara, sem querer ser sem educação, mas procure no topico de exibições CH, ok?

Postado

sim, desculpe era soh algumas duvidas

Postado

Por que no episódio "Os Gesseiro" do desenho, Chaves fala Chipote Chilon ao invés de Marreta Biônica???

Quem traduziu não prestou atenção nisto?

-------------------------------------------------------------------

Por que Chespirito usou tantos remakes nos anos 80/90?

Ele não poderia criar histórias inéditas?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Roberto Macêdo
    Roberto Macêdo respondeu ao tópico de Cleberson em Fórum Único Chespirito
    Eu também estava pensando na mesma coisa, só não quis comentar antes. Se o SBT gastasse muito para exibir CH diariamente em rede nacional, estaria com dívidas enormes por exibir nas regionais, pois mesmo não sendo para todo o Brasil, nas regionais também se exigem todos os trâmites legais.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Vinheta: Chapolin (2024) - estamos apresentando 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:26 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:05 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - Cyrano de Bergerac (1978) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: MS - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Don Juan Tenório / Os marcianos (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Tripas de cera (1978) 11:21 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 08 de outubro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:21 - Olha o passarinho! (1978) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:37 - Tem uma mosca no meu café! / Fantasma da pele vermelha (1977) 12:00 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves.
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.