Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

Alguém poderia me informar qual foi o último ano de exibição do episódio perdido :"O homem invisível" ?

Tenho o Episódio aqui e ele está com a abertura atual do Chaves no SBT.

Postado
Alguém poderia me informar qual foi o último ano de exibição do episódio perdido :"O homem invisível" ?

Foi Exibido Uma Vez Em 2000.

Postado

O box 7 da amazonas filmes vai ser com qualidade de imagem 720 x 480 dos box 1 ao 4, ou de qualidade de imagem 352 x 480 dos box 5 e 6?

Postado
O box 7 da amazonas filmes vai ser com qualidade de imagem 720 x 480 dos box 1 ao 4, ou de qualidade de imagem 352 x 480 dos box 5 e 6?

Quando chegar a gente descobre...

Postado
No documentário da TV Chilena ele também faz as bochechas e tira instantaneamente

N eh mtu dificil n, eu consigo falar e abrir um pouco a boca c as bochechas infladas

Pq n passam essa versao 4 do FBV no evento?

Porque ela ainda não foi dublada e no evento não irão exibir episódios em espanhol. Este episódio é raríssimo e poucas pessoas o viram. Nós poderemos vê-lo na Repretel daqui a uns meses quando ela estiver na temporada de 1984. ;)

Postado

Qual é o dublador de Jaiminho no episódio da Maquina de Lavar? E o dublador dele no restaurante?

Postado

Older Cazarré, no restaurante e Eleu Salvador, na máquina de lavar ^_^

Postado

Em espanhol o Chaves vive chamando o Seu Madruga de Ron Damón (o certo é Don Ramón), se traduzissem ao pé da letra ficaria Seu Ramón=Reu Samón

Apenas em um episódio ele chama o Seu Madruga de Meu Sadruga, qual episódio é esse?

Postado
Em espanhol o Chaves vive chamando o Seu Madruga de Ron Damón (o certo é Don Ramón), se traduzissem ao pé da letra ficaria Seu Ramón=Reu Samón

Apenas em um episódio ele chama o Seu Madruga de Meu Sadruga, qual episódio é esse?

A Proposta - Parte 2 (também conhecido como "Dia da Independência") :joinha:;)

Postado
Por que o Don Lucho(Carlos Pouliot) saiu da Série CHESPIRITO ?

E a minha pergunta? :assobiando:

Postado

É porque ele faleceu, não lembro o ano, mas quando faleceu, foi substituido por Moises Suarez!!!!!

Postado

Como a amazonas filmes conseguiu o "ratinho do quico" com a dublagem maga??

E, se ela conseguiu no primeiro dvd, porque ela não continuou a conseguir episódios com dublagem maga nos outros boxes?

Postado

É porque ele faleceu, não lembro o ano, mas quando faleceu, foi substituido por Moises Suarez!!!!!

Ele faleceu em 2004 ¬¬

Postado
Como a amazonas filmes conseguiu o "ratinho do quico" com a dublagem maga??

E, se ela conseguiu no primeiro dvd, porque ela não continuou a conseguir episódios com dublagem maga nos outros boxes?

Esse DVD não foi lançado pela Amazonas, foi pela Imagem Filmes. E ficou só nesse, até pelo fato da Amazonas ter conseguido os direitos de lançamentos de DVDs CH no Brasil. Mas claro que também ajudou o processo que a Imagem tomou por não ter pago os direitos de dublagem aos dubladores da época...

Postado

qual é aquele episódio em que o Chaves pega um aviãozinho de brinquedo do Quico e destrói pulando em cima dele?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado ✔️ Episodio 94 (1975): La mansión de los duendes El Chavo ✔️ Episodio 159 (1977): El carpintero pt.2 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 96 (1975): La historia de Cristóbal Colón / Un juguete llamado Chapulín Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 220 (1978): Lo bueno de tomar fotografías es cuando te salen movidas Me tocó anunciar lo de la madrugada hoy mismo En vez de repetir el episodio de ayer, dieron La mansión de los duendes, que lo habían exhibido un domingo hace casi dos semanas, aunque en secuencia es el que le sigue al anterior en la madrugada. Ahora toca esperar a ver si la secuencia se va a quedar retrasada un episodio o si se igualan en los próximos días
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Viernes 27 de marzo: El Chavo ✔️ Episodio 1 (1973): La ventana abierta / Reventando globos ✔️ Episodio 2 b./c. (1973): El mozo revoltoso / Don Ramón pintor
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ou também: "Sai de baixo que lá vem saturedra!" Não ficou bom o meu nome kkkkk
  4. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Estão confirmadas as presenças de Ana Maria Braga, Luciano Huck, Glória Pires e Alexandre Nero na próxima edição do Troféu Imprensa. Fonte : https://portalleodias.com/colunas/ana-maria-braga-luciano-huck-gloria-pires-e-alexandre-nero-sao-confirmados-no-trofeu-imprensa-2026
  5. marujita
    Já não temos mais dúvidas de que o SBT morre de vergonha de Chaves e Chapolin. Essa faixa cairia como uma luva para as séries. Devem ficar nas regionais até o fim do contrato, aconteceu o mesmo com Um Maluco no Pedaço. Agora, o pior é ver “fãs” defendendo e apoiando esse programa preguiçoso. Fãs esses que gravam matéria para o SBT na exposição do Chaves, que só existiu devido às exibições contínuas na televisão aberta.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.