Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado

Alguém poderia me informar qual foi o último ano de exibição do episódio perdido :"O homem invisível" ?

Tenho o Episódio aqui e ele está com a abertura atual do Chaves no SBT.

Postado
Alguém poderia me informar qual foi o último ano de exibição do episódio perdido :"O homem invisível" ?

Foi Exibido Uma Vez Em 2000.

Postado

O box 7 da amazonas filmes vai ser com qualidade de imagem 720 x 480 dos box 1 ao 4, ou de qualidade de imagem 352 x 480 dos box 5 e 6?

Postado
O box 7 da amazonas filmes vai ser com qualidade de imagem 720 x 480 dos box 1 ao 4, ou de qualidade de imagem 352 x 480 dos box 5 e 6?

Quando chegar a gente descobre...

Postado
No documentário da TV Chilena ele também faz as bochechas e tira instantaneamente

N eh mtu dificil n, eu consigo falar e abrir um pouco a boca c as bochechas infladas

Pq n passam essa versao 4 do FBV no evento?

Porque ela ainda não foi dublada e no evento não irão exibir episódios em espanhol. Este episódio é raríssimo e poucas pessoas o viram. Nós poderemos vê-lo na Repretel daqui a uns meses quando ela estiver na temporada de 1984. ;)

Postado

Qual é o dublador de Jaiminho no episódio da Maquina de Lavar? E o dublador dele no restaurante?

Postado

Older Cazarré, no restaurante e Eleu Salvador, na máquina de lavar ^_^

Postado

Em espanhol o Chaves vive chamando o Seu Madruga de Ron Damón (o certo é Don Ramón), se traduzissem ao pé da letra ficaria Seu Ramón=Reu Samón

Apenas em um episódio ele chama o Seu Madruga de Meu Sadruga, qual episódio é esse?

Postado
Em espanhol o Chaves vive chamando o Seu Madruga de Ron Damón (o certo é Don Ramón), se traduzissem ao pé da letra ficaria Seu Ramón=Reu Samón

Apenas em um episódio ele chama o Seu Madruga de Meu Sadruga, qual episódio é esse?

A Proposta - Parte 2 (também conhecido como "Dia da Independência") :joinha:;)

Postado
Por que o Don Lucho(Carlos Pouliot) saiu da Série CHESPIRITO ?

E a minha pergunta? :assobiando:

Postado

É porque ele faleceu, não lembro o ano, mas quando faleceu, foi substituido por Moises Suarez!!!!!

Postado

Como a amazonas filmes conseguiu o "ratinho do quico" com a dublagem maga??

E, se ela conseguiu no primeiro dvd, porque ela não continuou a conseguir episódios com dublagem maga nos outros boxes?

Postado

É porque ele faleceu, não lembro o ano, mas quando faleceu, foi substituido por Moises Suarez!!!!!

Ele faleceu em 2004 ¬¬

Postado
Como a amazonas filmes conseguiu o "ratinho do quico" com a dublagem maga??

E, se ela conseguiu no primeiro dvd, porque ela não continuou a conseguir episódios com dublagem maga nos outros boxes?

Esse DVD não foi lançado pela Amazonas, foi pela Imagem Filmes. E ficou só nesse, até pelo fato da Amazonas ter conseguido os direitos de lançamentos de DVDs CH no Brasil. Mas claro que também ajudou o processo que a Imagem tomou por não ter pago os direitos de dublagem aos dubladores da época...

Postado

qual é aquele episódio em que o Chaves pega um aviãozinho de brinquedo do Quico e destrói pulando em cima dele?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.