Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
O Mário chegou a dublar uma ou outra coisinha, mas, como não deu para dublar tudo, a dublagem dele foi descartada.

Eu acho que no 1° episódio do DVD do Chapolin, aquele lá da tribo dos pança-louca (não me recordo do nome ¬¬)...

Quem dublou o Edgar nesse episódio foi o Mário Villela.

----

O episódio Um vendedor muito insistente, aquele onde Chespirito é um vendedor ambulante de veneno pra ratos, e quer vender a qualquer custo para Ruben Aguirre e Florinda Meza, que faz parte da sociedade protetora dos animais;

tem versão anterior à do Clube do Chaves?

Postado
O Mário chegou a dublar uma ou outra coisinha, mas, como não deu para dublar tudo, a dublagem dele foi descartada.

Eu acho que no 1° episódio do DVD do Chapolin, aquele lá da tribo dos pança-louca (não me recordo do nome ¬¬)...

Quem dublou o Edgar nesse episódio foi o Mário Villela.

----

O episódio Um vendedor muito insistente, aquele onde Chespirito é um vendedor ambulante de veneno pra ratos, e quer vender a qualquer custo para Ruben Aguirre e Florinda Meza, que faz parte da sociedade protetora dos animais;

tem versão anterior à do Clube do Chaves?

Sim,"Um vendedor muito irritante" está no BOX 6 Do Chapolin Colorado.

Postado

Eu tenho uma dúvida : se o SBT tem e exibiu o Aventuras em Marte que é datado de 1981, ele pode ter episódios do Chaves e Chapolin desse período também? digo não...

Postado
Eu tenho uma dúvida : se o SBT tem e exibiu o Aventuras em Marte que é datado de 1981, ele pode ter episódios do Chaves e Chapolin desse período também? digo não...

Acho que não.Porque o sbt exibiu Aventuras em marte como filme e não como episódio.

Postado

Acho que não.Porque o sbt exibiu Aventuras em marte como filme e não como episódio.

Se o SBT tiver foi comprado no lote de 1999. Isto é, se o SBT possuir esses episodios deve ter cido dublada pela Gota Magica.

Postado

Isso porque o SBT o exibiu como filme, porque ele veio mesmo como seriado (afinal, por que um filme viria com a abertura do Programa Chespirito, como foi o caso?). Creio que o SBT tem sim vários outros programas da mesma época dublados pela Maga, não os exibindo devido à duração do programa (40 minutos).

Postado

Quem seleciona os episódios que serão exibidos no SBT?

É possível ter contato com alguém de lá?

Postado

nesse forum tem link pra donwloads de episodios? sou novo aki entao nao achei?

alguem pode me ajudar?

Postado

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

Com certeza esses 2 sites vai te proporcionar os melhores videos dublados. Se vc quiser videos mais raros entre:

www.CH500.com

:joinha:

Postado

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

Com certeza esses 2 sites vai te proporcionar os melhores videos dublados. Se vc quiser videos mais raros entre:

www.CH500.com

valeu

o episodio a venda da vila tem continuaçao? qual é o nome do episodio?

Postado

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

www.CH500.com

valeu

o episodio a venda da vila tem continuaçao? qual é o nome do episodio?

Tem continuação sim, pórem é inedita no Brasil pelo q se saiba. O nome do episodio é "A venda da vila - Parte 2". :joinha:

Postado

e a parte 4 da festa da boa vizinhança q nao passou no brasil achei em um site porem o link esta expirado vc sabe onde tem pra baixar!

Postado

alguem pode me ajudar?

olhe aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=36

qquer outro pedido, abra um tópico no Fórum Social! ;)

Postado

ateh hoje nunca consegui acessar o site ch500

Postado

Claro, porque não é pontocom, mas pontonet:

http://ch500.net/

;)

Editado por Matheus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Games
    Durante a apresentação de resultados do 2º trimestre do ano fiscal encerrado em março de 2026, a SEGA SAMMY comentou o desempenho de "Sonic Racing : CrossWorlds", afirmando que o título recebeu avaliações altas, mas que a performance inicial de vendas não atendeu às expectativas da empresa. De acordo com o material, as vendas acumuladas globais do jogo já ultrapassaram 1 milhão de unidades. O documento também observa que esse total considera envios de cópias físicas e vendas digitais em todas as plataformas onde o título está disponível. Porém, a SEGA declarou que o resultado inicial ficou abaixo do que esperava e que pretende vender aproximadamente mais 1 milhão de unidades dentro deste ano fiscal. A estratégia citada para sustentar vendas no longo prazo envolve suporte contínuo, incluindo a liberação recorrente de conteúdo adicional via DLC. O mesmo slide também menciona a intenção de prolongar o desempenho comercial por meio de colaborações com IPs, além da oferta contínua de novos conteúdos baixáveis. Fonte : https://universonintendo.com/sega-sammy-afirma-que-performance-inicial-de-sonic-racing-crossworlds-ficou-abaixo-do-esperado/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Lookman (atacante / Atlético de Madrid)
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    GABRIEL DE OLIVEIRA - O DIA O SBT terá um programa diário de esportes durante a Copa do Mundo 2026. A atração será exibida entre os dias 11 de junho e 19 de julho, no fim da noite e será exibida simultaneamente pelo SBT e pelo canal NSports. Galvão Bueno e Tiago Leifert vão participar do programa.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.