Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
O Mário chegou a dublar uma ou outra coisinha, mas, como não deu para dublar tudo, a dublagem dele foi descartada.

Eu acho que no 1° episódio do DVD do Chapolin, aquele lá da tribo dos pança-louca (não me recordo do nome ¬¬)...

Quem dublou o Edgar nesse episódio foi o Mário Villela.

----

O episódio Um vendedor muito insistente, aquele onde Chespirito é um vendedor ambulante de veneno pra ratos, e quer vender a qualquer custo para Ruben Aguirre e Florinda Meza, que faz parte da sociedade protetora dos animais;

tem versão anterior à do Clube do Chaves?

Postado
O Mário chegou a dublar uma ou outra coisinha, mas, como não deu para dublar tudo, a dublagem dele foi descartada.

Eu acho que no 1° episódio do DVD do Chapolin, aquele lá da tribo dos pança-louca (não me recordo do nome ¬¬)...

Quem dublou o Edgar nesse episódio foi o Mário Villela.

----

O episódio Um vendedor muito insistente, aquele onde Chespirito é um vendedor ambulante de veneno pra ratos, e quer vender a qualquer custo para Ruben Aguirre e Florinda Meza, que faz parte da sociedade protetora dos animais;

tem versão anterior à do Clube do Chaves?

Sim,"Um vendedor muito irritante" está no BOX 6 Do Chapolin Colorado.

Postado

Eu tenho uma dúvida : se o SBT tem e exibiu o Aventuras em Marte que é datado de 1981, ele pode ter episódios do Chaves e Chapolin desse período também? digo não...

Postado
Eu tenho uma dúvida : se o SBT tem e exibiu o Aventuras em Marte que é datado de 1981, ele pode ter episódios do Chaves e Chapolin desse período também? digo não...

Acho que não.Porque o sbt exibiu Aventuras em marte como filme e não como episódio.

Postado

Acho que não.Porque o sbt exibiu Aventuras em marte como filme e não como episódio.

Se o SBT tiver foi comprado no lote de 1999. Isto é, se o SBT possuir esses episodios deve ter cido dublada pela Gota Magica.

Postado

Isso porque o SBT o exibiu como filme, porque ele veio mesmo como seriado (afinal, por que um filme viria com a abertura do Programa Chespirito, como foi o caso?). Creio que o SBT tem sim vários outros programas da mesma época dublados pela Maga, não os exibindo devido à duração do programa (40 minutos).

Postado

Quem seleciona os episódios que serão exibidos no SBT?

É possível ter contato com alguém de lá?

Postado

nesse forum tem link pra donwloads de episodios? sou novo aki entao nao achei?

alguem pode me ajudar?

Postado

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

Com certeza esses 2 sites vai te proporcionar os melhores videos dublados. Se vc quiser videos mais raros entre:

www.CH500.com

:joinha:

Postado

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

Com certeza esses 2 sites vai te proporcionar os melhores videos dublados. Se vc quiser videos mais raros entre:

www.CH500.com

valeu

o episodio a venda da vila tem continuaçao? qual é o nome do episodio?

Postado

alguem pode me ajudar?

Entre nos sites:

www.chespiritobr.com

www.pointdochaves.com

www.CH500.com

valeu

o episodio a venda da vila tem continuaçao? qual é o nome do episodio?

Tem continuação sim, pórem é inedita no Brasil pelo q se saiba. O nome do episodio é "A venda da vila - Parte 2". :joinha:

Postado

e a parte 4 da festa da boa vizinhança q nao passou no brasil achei em um site porem o link esta expirado vc sabe onde tem pra baixar!

Postado

alguem pode me ajudar?

olhe aqui: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=36

qquer outro pedido, abra um tópico no Fórum Social! ;)

Postado

ateh hoje nunca consegui acessar o site ch500

Postado

Claro, porque não é pontocom, mas pontonet:

http://ch500.net/

;)

Editado por Matheus

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de marcos_garcia em Todos Atentos Olhando pra TV
    Renato Aragão foi convidado pela Globo e vai voltar a participar do Criança Esperança em 2025, depois de 6 anos sem ser convidado para a campanha beneficente. Renato Aragão ganhará uma homenagem por todo o trabalho que fez pelas crianças do Brasil no ano em que o Criança Esperança vai completar 40 anos. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/10/apos-seis-anos-de-ausencia-renato-aragao-voltara-ao-crianca-esperanca-na-globo.shtml
  4. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 7 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 141 (1976): Los valientes mueren pandeados El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 172 (1977): No es lo mismo las bombas de agua que aguas con la bomba! El Chavo Episodio 149 (1977): El ratón de Quico pt.3 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 73 (1974): No es lo mismo la casa se cae de vieja que la vieja se cae de la casa El Chavo Episodio 142 (1976): Don Ramón loco Bueno, tal parece que sí será recurrente que repitan en la madrugada lo de la tarde anterior (de la transmisión nacional). Creo que en estas circunstancias es inútil y hasta repetitivo seguir anunciando lo de la madrugada, así que desde ahora solo informaré lo de la tarde, a menos que en la madrugada haya algo raro o vuelvan a cambiar la modalidad. Lo que me intriga es saber qué va a pasar cuando no haya transmisión en la tarde, aunque supongo que la respuesta es que van a hacer cuenta que los episodios sí fueron transmitidos Por cierto, mañana mismo no habrá transmisión en la tarde por el partido de fútbol que se suspendió el miércoles anterior y finalmente se jugará mañana, así que el jueves veremos qué ocurre en este caso.
  5. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    SBT Pará logo deve deixar de exibir Chapolin no começo da noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.