Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
No site do CHBR nã consta nenhum episodio do madruguinha em 74:

1974

8 episódios

. Os ioiôs

. Quem baixa as calças, fica sem elas

. Quem dorme com criança, acorda molhado

. Gente sim, animal não

. A briga dos pombinhos

. O chiclete que grudou no chapéu

. O cofrinho

. Isto merece um prêmio

Nessa lista consta as partes 1 e 2. Tá faltando o Ratinho do Quico, que era perdido quando a lista foi feita...

Postado

Mas quais são os nomes dos episodios do madruguinha nesta lista?

Postado
No site do CHBR nã consta nenhum episodio do madruguinha em 74:

1974

8 episódios

. Os ioiôs

. Quem baixa as calças, fica sem elas

. Quem dorme com criança, acorda molhado

. Gente sim, animal não

. A briga dos pombinhos

. O chiclete que grudou no chapéu

. O cofrinho

. Isto merece um prêmio

/////

Tenho uma dúvida:

Qual temporada a chiquinha ficou fora? e qual foi o motivo?

Engraçado, por um instante imaginei que o Porquinho do Seu Madruga era o 2º episódio mais velho que o SBT exibe

Postado

Quem dorme com criança acorda molhado e Gente Sim, Animal Não, Cláudio.

Engraçado, por um instante imaginei que o Porquinho do Seu Madruga era o 2º episódio mais velho que o SBT exibe

É o terceiro, só perde para Seu Madruga Leiteiro e Ano Novo v.1.

Essa lista de 74 não tá na ordem. O do chiclete e o do cofrinho são mais antigos que os do madruguinha.

Postado

Esse ano, em março mais ou menos, foi exibido algum episódio de 1973 sem ser Seu Madruga Leitero

Eu me lembro que era 5:30, passou um episódio que o Quico, Chaves e a Chiquinha chegavam da escola, o Quico usava aquele boné azul claro, escuro e vermelho, a Chiquinha usava o vestido listrado e o Chaves uma calça amarela, eu me lembro que a Chiquinha falava alguma coisa pro Chaves que ele fazia "Záz zás" e jogava os cadernos no barril e daí eu num lembro o resto, porque eu tive que ir pra escola

mas eu tenho certeza, foi esse ano e o episódio era de 1973

Postado
Esse ano, em março mais ou menos, foi exibido algum episódio de 1973 sem ser Seu Madruga Leitero

Eu me lembro que era 5:30, passou um episódio que o Quico, Chaves e a Chiquinha chegavam da escola, o Quico usava aquele boné azul claro, escuro e vermelho, a Chiquinha usava o vestido listrado e o Chaves uma calça amarela, eu me lembro que a Chiquinha falava alguma coisa pro Chaves que ele fazia "Záz zás" e jogava os cadernos no barril e daí eu num lembro o resto, porque eu tive que ir pra escola

Eu acho que o que mais se aproxima dessa descrição é a parte 2 do Madruguinha, mas é de 74 e não tem a Chiquinha.

Postado

Eu acho que o que mais se aproxima dessa descrição é a parte 2 do Madruguinha, mas é de 74 e não tem a Chiquinha.

Eu tenho certeza que era de 1973 porque usava uma bermuda amarela, e na parte 2 do Madruguinha assim como partes 1 e 3 a bermuda dele é marrom

Postado

Ah João, na boa, o pessoal aqui no fórum acompanhou todas as exibições da madrugada esse ano (pode conferir cada uma no guia de exibições). Seria muita coincidência ter passado um episódio diferente e só você ter visto...

Postado
Ah João, na boa, o pessoal aqui no fórum acompanhou todas as exibições da madrugada esse ano (pode conferir cada uma no guia de exibições). Seria muita coincidência ter passado um episódio diferente e só você ter visto...

Sim eu sei

Porém eu tenho certeza que eu vi, a Chiquinha usava um vestido listrado, Chaves de amarelo

Faz muito tempo, pode até ter sido no finzinho do ano passado

Eu só sei que foi de madrugada!

Como faz tempo que eu não vejo o seu Madruga leiteiro pode até ser que nesse episódio o Chaves joga os cadernos no barril

Postado

Eu também me lembro de um episódio em que o Chaves joga os cadernos no barril e tem a Chiquinha, até perguntei pro Luis Pancada se ele sabia qual episódio era, eu não me lembro, mas sei que é comum...

Postado
Eu também me lembro de um episódio em que o Chaves joga os cadernos no barril e tem a Chiquinha, até perguntei pro Luis Pancada se ele sabia qual episódio era, eu não me lembro, mas sei que é comum...

Pra vocês verem que eu não estou ficando louco!

Postado

Pra falar a verdade, só me lembro do Chaves jogando os livros no barril, me parece que tinha a Chiquinha, mas pode ser que o Quico havia chamado o Chavinho pra brincar, realmente não tenho certeza.

Ah, não lembro a cor do site do Chaves :P

OBS: Eu acho que não assisti na madrugada

Postado

Não seria aquele 'Brincando de escolinha', que passou no Falando Francamente? Episódio extremamente precário, por sinal.

Postado

Cada dia um inventa uma historia....

Tem episodios q o Chaves joga barril, por exemplo (não tenho certeza) "Isto merece um premio".

E como o Fabão disse e eu confirmo aqui, todos os episodios de qualquer horario desse ano está registrado no topico, não tem erro.

Postado

Willian, eu não estou inventando história nenhuma, estou apenas afirmando que vi um episódio do Chaves em que ele joga os cadernos no barril, só não me lembro se tem a Chiquinha, apenas isso...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 1 de febrero: El Chavo Episodio 195 (1978): La sobrina de Doña Clotilde pt.2 Episodio 164 (1977): Falta de agua pt.1 Episodio 165 (1977): Falta de agua pt.2 Episodio 177 (1977): Pintando la vecindad pt.1 Episodio 178 (1977): Pintando la vecindad pt.2 Los primeros 3 episodios los dieron en el horario del Chapulín Colorado. Por lo visto el cambio sí fue planificado y se realizó uno de estos días, porque hoy figuraba El Chavo en todas las guías de programación que revisé, pero hasta mediados de semana seguía el Chapulín.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chapolin: México - Sábado, 31 de janeiro de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Criando caso / Ratos e ratoeiras (1977) 18:00 - Antiguidade não é o mesmo que velharia (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal outras duas vezes desde o retorno da série, uma em 31/05/2025, e a mais recente em 31/08/2025. 18:38 - Onde estão os passarinhos? (1977) 19:08 - Sansão perdeu o cabelão (1977) 19:39 - A caranguinha / Os automóveis se afinam em dó maior (1977) OBS: O episódio acima já havia sido apresentado pelo canal em 05/07/2025.
  3. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Que era interpretado por Arturo García Tenório, o bebê jupiteriano (1974) Que era casado com Angélica, interpretada pela ex nora do Chespirito.
  4. marujita
    marujita respondeu ao tópico de Andy em Fórum Único Chespirito
    Pra fechar a trilogia das Marias, o Carlos também deu voz ao personagem Tatá em "Maria Mercedes".
  5. Ruan Fonseca
    Ruan Fonseca respondeu ao tópico de Pavi em Fórum Único Chespirito
    Estou assistindo as esquetes do Chaves no programa Chespirito e olha... o que não falta é remake feito nas coxas. :lol: Vou citar só um: A esquete Depois do Ano Novo (1984) do Chaves. Pior remake já feito pelo Roberto, com um dos maiores furos de roteiro que já vi. Assistam e tirem suas conclusões.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.