Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
Quais são os episódios que contém a malichia. Eles são de que temporada?

Os episodios são : Primeiro dia de aula, O caçador de largatixas, Sujando a roupa do Quico

Ambos de 1974

Postado

O episódio Errar é humano é aquele que o Seu Barriga/Seu Madruga acha que a Dona Florinda deixou um bolo pra ele, né?

A versão com o Seu Barriga é perdida?

Caso não seja qual foi a última exibição?

Postado
O episódio Errar é humano é aquele que o Seu Barriga/Seu Madruga acha que a Dona Florinda deixou um bolo pra ele, né?

Nao, errar é humano eh o primeiro episoidos das movas vizinhas

Postado
O episódio Errar é humano é aquele que o Seu Barriga/Seu Madruga acha que a Dona Florinda deixou um bolo pra ele, né

1-Não,esse episódio é a primeira parte da saga das Novas Vizinhas.O episódio que o Seu Madruga pensa que a Dona Florina deixou um bolo pra ele é Mal entendido.

2-Sim

3-Acho que em 2003.

Postado

Quando os episódios perdidos eram exibidos, com que freqüência passavam episódios com mais de uma versão?

Postado

Qual é a primeira aparição da Popis na vila ( depois de sua estreia no episodio Santa ignorancia) ?

Postado

Se eu não me engano é no episódio "Madruguinha - Parte 1" (também de 1974)

Postado
Por que desde quando o Seu Madruga Fotógrafo Parte 2 (No Parque) voltou a passar em 2005, ele nunca passou completo?

Nunca assisti a esse episódio inteiro.

Pq após a remastereização apenas foi exibida a edição de 14 minutos eu acho. Não to mto certo.

Isso é claro, mas não respondeu a pergunta do Leandro, só disse o mesmo que ele. :P

Leandro, a minha teoria é que, para o SBT, só existe o episódio Seu Madruga Fotógrafo. Quando tem 20 minutos, eles passam a parte 1, completa (com um ou outro microcorte). Quando vão passar a edição de 14 minutos, aí eles passam a parte 2, que é uma edição antiga, que na certa eles pensam que é do mesmo episódio.

Tanto que, se você somar as exibições dos 2 episódios, dá mais ou menos o mesmo número de exibições de qualquer outro episódio normal.

Eh verdade q o cenario da casa do Sr. Bariga eh o patio da vila?

Pq eh igual

Tem muita gente que fala que é.

Eu sinceramente não sei, acho a estrutura bem diferente. A escada, por exemplo, é beeem menor do que a da vila.

Qual é a primeira aparição da Popis na vila ( depois de sua estreia no episodio Santa ignorancia) ?

01. Pode ser isso. Eu também pensava que esse episódio tinha cenas em má qualidade. por que tem um cena em que o professor ve a D. Florinda no parque e a imagem dá uma retorcida, parece até que a fita ta amassada, por isso o SBT só exibe mutilado, pra esconder as cenas com defeitos.

02. Eu acho que o episódio que a Pops aparece pela primeira vez na vila é a do Cãozinho Madruguinha parte 2: Gente Sim Animal Não.

Postado
Eu também me lembro de um episódio em que o Chaves joga os cadernos no barril e tem a Chiquinha, até perguntei pro Luis Pancada se ele sabia qual episódio era, eu não me lembro, mas sei que é comum...

Parece que sim existe, vi em um site CH e se chama, As Canetinhas da Chiquinha

Naquelas trocas de Socos, chutes e tapas nas séries CH, nunca aconteceu de acertarem um de verdade?-

Caso já tenha ocorrido qual é este episódio?

Eu percebi naquele epi em q Chapolin visita a Vila, a do sbt, que na hora em que a DF, vai bater no SM, e ele se abaixa acaba batendo no K-I-K-O, não foi de verdade não

Postado

Eu sinto uma diferença nas dublagens do Chapolin, alguem pode me dizer de q ano é a dublagem desses episodios:

.Pulgas amestradas

.O louco da Cabana

.O abominavél homem das Neves. (essa dublagem éa mais normal, com mais aparições)

Postado
Eu sinto uma diferença nas dublagens do Chapolin, alguem pode me dizer de q ano é a dublagem desses episodios:

.Pulgas amestradas

.O louco da Cabana

.O abominavél homem das Neves. (essa dublagem éa mais normal, com mais aparições)

O Pulgas amestradas e O Louco da Cabana são do lote de 1984, dubladas entre 1981 e 1984. O do Abominável Homem das Neves é do lote de 1990 e provavelmente dublado no finalzinho dos anos 80.

A não ser que algum foi redublado depois, pouco provável.

Postado

quantos episodios comuns contam com o elenco "completo"?

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

acho dificil alguem saber...

Postado

.Pulgas amestradas

.O louco da Cabana

O Pulgas amestradas e O Louco da Cabana são do lote de 1984, dubladas entre 1981 e 1984. O do Abominável Homem das Neves é do lote de 1990 e provavelmente dublado no finalzinho dos anos 80.

A não ser que algum foi redublado depois, pouco provável.

Eo episodio "A mordedura da Serpente"?

E obrigado pela resposta.

Postado

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

Acho que são 3: Acapulco parte 2 e 3 e Aula de Canto (alguns aparecem na hora do "Que bonita sua roupa")

;)

Editado por Don Juan Thiago

Postado

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

Acho que são 2: FBV parte 3 e Aula de Canto (alguns aparecem na hora do "Que bonita sua roupa")

;)

Acho que o Horacio não aparece na parte 3 do Festival.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Seu Furtado em Todos Atentos Olhando pra TV
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    A terceira temporada de The Last of Us, da HBO, pode marcar o encerramento da série. Em entrevista ao portal Deadline, o chefe de programação da HBO, Casey Bloys, foi questionado diretamente se o próximo ano seria o último do drama pós-apocalíptico. Ele respondeu que “tudo indica que sim”, embora tenha evitado uma confirmação definitiva. Fonte : https://meups.com.br/noticias/terceira-temporada-de-the-last-of-us-final/
  3. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Victor235 em Venda da Esquina
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Tiago Volpi (goleiro / Bragantino)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.