Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Featured Replies

Postado
quantos episodios comuns contam com o elenco "completo"?

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

acho dificil alguem saber...

Acho que são 2: FBV parte 3 e Aula de Canto (alguns aparecem na hora do "Que bonita sua roupa")

;)

caramba, só isso

mas tbm se tirar o Horacio da lista, deve pular pra uns 30

Postado
quantos episodios comuns contam com o elenco "completo"?

- Roberto

- Carlos

- Edgar

- Florinda

- Ruben

- Maria Antonieta

- Ramon

- Horacio

- Angelinez

acho dificil alguem saber...

Acho que são 2: FBV parte 3 e Aula de Canto (alguns aparecem na hora do "Que bonita sua roupa")

;)

Acho que o Horacio não aparece na parte 3 do Festival.

Desculpe, escrevi errado. Acapulco parte 2 e 3

;)

Postado

Ok, entao quais sao os episodiios exibidos com o lenco todo, mas sem o Horacio?

Postado

Alguem pode me explicar o erro do episodio A catapora da Chiquinha, (aquele erro classico, em que o Chaves vem chorando no patio e um minuto depois está no quarto da Chiquinha) ele foi feito pelo SBT ou já veio assim da Televisa ?

Postado
Alguem pode me explicar o erro do episodio A catapora da Chiquinha, (aquele erro classico, em que o Chaves vem chorando no patio e um minuto depois está no quarto da Chiquinha) ele foi feito pelo SBT ou já veio assim da Televisa ?

Em todos os cansis q passa a catapora da chiquinha tem esse erro,entao eu suponho q o erro eh do prgrama memso ou da Televisa

Postado
Eu sinto uma diferença nas dublagens do Chapolin, alguem pode me dizer de q ano é a dublagem desses episodios:

.Pulgas amestradas

.O louco da Cabana

.O abominavél homem das Neves. (essa dublagem éa mais normal, com mais aparições)

O Pulgas amestradas e O Louco da Cabana são do lote de 1984, dubladas entre 1981 e 1984. O do Abominável Homem das Neves é do lote de 1990 e provavelmente dublado no finalzinho dos anos 80.

A não ser que algum foi redublado depois, pouco provável.

Eo episodio "A mordedura da Serpente"?

E obrigado pela resposta.

Também do lote de 84.

Postado

Qual foi o último episódio de Chaves que tornou-se perdido?

Postado

Em todos os cansis q passa a catapora da chiquinha tem esse erro,entao eu suponho q o erro eh do prgrama memso ou da Televisa

Não é erro da série. Foi um corte feito. ;)

Postado
Qual foi o último episódio de Chaves que tornou-se perdido?

Mal intendido - versão com Senhor Barriga.

Postado

Ontem o episódio que passou ás 19h (UTPJ, APDF, DNVR) teve uma coisa estranha.

Sempre que acabava um bloco, a BGM continuava tocando mas o vídeo parava.

Como faz tempo que eu não vejo esse episódio eu queria saber se isso é normal ou foi o SBT que fez isso?

Postado
Ontem o episódio que passou ás 19h (UTPJ, APDF, DNVR) teve uma coisa estranha.

Sempre que acabava um bloco, a BGM continuava tocando mas o vídeo parava.

Como faz tempo que eu não vejo esse episódio eu queria saber se isso é normal ou foi o SBT que fez isso?

Isso já acontece há muito tempo, inclusive em outros episódios do restaurante. Acho que é o SBT.

Postado

Quais os episodios que não se tem certeza se são ineditos ou perdidos no Brasil ?

Postado

Por favor, qual seria esse episódio: "Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 2" ?

E esse chamado "A volta dos mortos vivos" ?

Postado
Por favor, qual seria esse episódio: "Vamos Jogar Buraco, Ou Melhor, Vamos Nos Jogar Dentro do Buraco - Versão 2" ?

Acho que o primeiro é "O poço do Racha Cuca"

O segundo acho que é "O estranho e misterioso caso do morto que morreu"

Postado

Esse do Buraco é um episódio de 40 minutos do Chaveco. A casa do Botijão e da Chimoltrúfia está caindo aos pedaços, e a cada momento aparece um buraco diferente.

O outro é do Chapolin, também de 40 minutos. Uma versão mais elaborada do Tesouro do Pirata Fantasma, mas com um final bem melhor, totalmente diferente, mais personagens. Se bem me lembro, acho que o título é A volta dos vivos-mortos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Martes 24 de marzo: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 92 (1975): El partido de fútbol / Más mezcla maistro El Chavo ✔️ Episodio 157 (1977): La locura del Chavo
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    2.3 de média e 3.1 de pico.
  3. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael🛡️🔧 em Fórum Único Chespirito
    Quanto deu o Notícias Impressionantes nesse Domingo???
  4. Esquetes Animadas
    Esquetes Animadas postou um tópico no fórum em Sites e Podcasts CH
    Quero convidar aos fãs de Chapolin Colorado, Doutor Chapatin, Super Sam, Pirata Alma Negra, Quase Nada e muitos outros personagens criados por Chespirito a conhecer minha homenagem no YouTube. Eu crei esse canal para trazer a verdadeira essência dos personagens do Chespirito. Se você gosta de esquetes curtas e animadas em 3D venha conhecer minha homenagem. ETERNO CHESPIRITO O Esquetes Animadas tem como intuito homenagear o Eterno Chespirito! 💙🙏
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Terça-feira, 24 de março de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Chegou o leiteiro! (1976) 18:03 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.