Ir para conteúdo

Dúvidas CH - 2007

Andy

Recommended Posts

Postado
Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Esse episódio é de 1982, se chama Jaiminho Garabito, e foi regravado em 1988. ;)

e o que significa Garabito?

Postado
Tem algum episódiodo chaves já no programa chespirito, que o jaiminho compra a casa na vila?

Tem um epi do Chespirito 82/81 q o Jaiminho vai sim morar na vila, mas nao lembro dele comprando a casa (se bem q tudo na vila e de aluguel) :cheguevara:

Esse episódio é de 1982, se chama Jaiminho Garabito, e foi regravado em 1988. ;)

e o que significa Garabito?

Garabito é o sobrenome do Jaiminho

Álguém sabe pq naum teve nenhum disco da Chiquinha aqui no Brasil? Foi feita a proposta pra Cecília assim como pro Nelson?

Postado

Acho q e pq num ia ter muito lucro ... e esse negócio de ''

Chiquinha no desenho! Viva Mª Antonieta de Las Nieves!'', num e verdade nao ne ''chaves_007''?

Postado
... e esse negócio de ''

Chiquinha no desenho! Viva Mª Antonieta de Las Nieves!'', num e verdade nao ne ''chaves_007''?

Naum intendi isso! Explique-se!

Postado

Deixa eu explicar melhor; é que em baixo do que tu escreve tem umas frase ne ... ai tem ''tata nao eh ...'' ai mais em baixo tem ''chiquinha no desenho ... viva maria ...''; essa frase eh verdade?Pra num fica dificil a frase e:

''Chiquinha no desenho! Viva Mª Antonieta de Las Nieves!''

Postado

Ah ele tá falando das assinaturas.

Tipo, a minha é contra o Tatá a sua é a favor...

Ele falou da sua assinatura, Chaves 007.

Pelo que me parece a Pópis-Iara também tem essa assinatura

Postado

Eu tenho uma duvida : já faz um tempo que eu vi num site que a musica de fundo que toca quando a Dona Florinda vê o professor Jirafales faz parte da trilha sonora do filme ''E o vento levou".

Mas eu queria saber se é na versão daqui do Brasil ou a original. :ponder:

Postado
Eu tenho uma duvida : já faz um tempo que eu vi num site que a musica de fundo que toca quando a Dona Florinda vê o professor Jirafales faz parte da trilha sonora do filme ''E o vento levou".

Versão Brasileira. :joinha:

Postado

Tem uma fala do episódio FBV p.1 que eu nunca consigo entender. Quando o Madruga diz: "O dinheiro que estava sobre o móvel da cozinha", "Estava..." aí eu não entendo o que a Chiquinha fala, só consigo compreender o "confiança" xD

Postado

Versão Brasileira. :joinha:

Valew, TripaSeca :joia:

Postado
Tem uma fala do episódio FBV p.1 que eu nunca consigo entender. Quando o Madruga diz: "O dinheiro que estava sobre o móvel da cozinha", "Estava..." aí eu não entendo o que a Chiquinha fala, só consigo compreender o "confiança" xD

Acho que é "O senhor me inspira confiança.".

Postado

Acho que é "O senhor me inspira confiança.".

"-Ai papai! É que o senhor me inspira confiança!" ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      246

Televisa lança Canal de Chaves no YT para os Estados Unidos

2. Doutor Chimoltrúfio
      998

Exibições Regionais de Chapolin no SBT

3. Aether
      998

4. Cleberson
      998

5. Aether
      998

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...