Ir para conteúdo

COPA DO MUNDO 2010

Featured Replies

Postado
É pelo menos uma coisa boa,ver a Alemanha goleando a Argentina cura qualquer desânimo hihihihehehahahahahahaha!!!!!!!!!! :rindo:
Postado

Paraguai 0 x 1 Espanha

Classisficados para às SemiFinais:

Uruguai, Alemanha, Holanda e Espanha

SemiFinais:

Uruguai x Holanda 06/07 - 15h30

Alemanha x Espanha 07/07 - 15h30

Postado

Chapolin: nem de brincadeira diga isso, Tesouro! :P

corrige isso imediatamente, "pelamordeDeus":

Uruguai, Argentina, Holanda e Espanha - como assim? :cursing: :cursing: :cursing:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Postado

Chapolin: nem de brincadeira diga isso, Tesouro! :P

corrige isso imediatamente, "pelamordeDeus":

Uruguai, Argentina, Holanda e Espanha - como assim? :cursing: :cursing: :cursing:

:muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Nossa eu acabei escrevendo tão rápido, que eu nem percebi isso :rindo::doido::duh: Erro já corrigido, valeu por me avisar :joinha:

Postado

por esse erro deveria ser fuzilado na cadeira elétrica, mas de qualquer forma, está perdoado mas não faça mais isso, hein! :P

Postado

por esse erro deveria ser fuzilado na cadeira elétrica, mas de qualquer forma, está perdoado mas não faça mais isso, hein! :P

Se Aproveitam de Minha Nobreza! :lol::P:joinha:

Postado
:P:lol::D:muttley:
Postado

Final Alemanha e Holanda, revanche de 74, mas não vai dar para os laranjas. Alemanha será campeã pela quarta vez, melhor time disparado desde o começo, com todos os méritos.

Brasileiros podem respirar aliviados. Maior rival (Argentina), touca (França) e mais próximo perseguidor (Itália), todos fora...

Postado

Adios, LOSERmanos!!! :tchau::feliz:

Postado

Final Alemanha e Holanda, revanche de 74, mas não vai dar para os laranjas. Alemanha será campeã pela quarta vez, melhor time disparado desde o começo, com todos os méritos.

Brasileiros podem respirar aliviados. Maior rival (Argentina), touca (França) e mais próximo perseguidor (Itália), todos fora...

essa final já está escrito desde hoje às 12:45. não se tem dúvidas. os jogos de ontem e hoje às 15:30 só serviram mesmo para sabermos quem irá morrer nas semi-finais e disputar terceiro e quarto lugares e, sobrou para Espanha e Uruguai. Vamos rever a final de 74 como vc disse, entre a laranja mecânica e a "Lemanha rsrsrs". quanto ao resultado, já não me arrisco a concordar com vc. Realmente, a Alemanha teve peito para fazer o que ninguém havia feito: por los hermanos de quatro e só deu deu goleadas nos jogos anteriores. Mas a Holanda, que nunca perdeu nem pederá jamais o rótulo de laranja mecânica, também tem time e raça. o gol acidental que abriu caminho para les nos tirarem da copa, não lhes tira o mérito. A Alemanha sendo campeã agora, meio que f*** o Brasil, pois em 2014 terá duas fortes adversárias que se campeãs, tiram do Brasil o título de "O Melhor do Mundo - País do Futebol". :wacko: :wacko: :wacko:

Adios, LOSERmanos!!! :tchau::feliz:

Nada poderá ser mais acalentador para nós brasileiros que honramos a camisa. Ontem teve festa desses fdp quando o Brasil saiu levando dois gols e fazendo um. Hj foi a vez de Maradona mostrar o quanto foi m*** no preparo de seus "pupilos". Era essa a humilhação que desejei profundamente para ele. 4 x 0 (ZERO - ZERO - ZERO). Ontem, por mais de uma hora, chorei (literalmente) cheio de tristeza no coração e no olhar, hj ri e vibrei em dobro de alegria e satisfação. Parabéns, Alemanha! Mostrou a que veio e fez a diferença.

Postado

Alemanha tem tudo para levar o caneco. Mas eu aposto em final contra o Uruguai do Lugano...

Postado

eu acho que o Uruguai, apesar de ter feito uma grande copa, não tem tanto futebol para eliminar a laranja mecânica.

Mas eu aposto em final contra o Uruguai do Lugano...

prefiro a Angélica de Raul. :rindo: :rindo: :rindo:

Postado

Uruguai 2 x 3 Holanda

Holanda classificada para final.

Postado

Alemanha 0 x 1 Espanha

Espanha classificada para final.

Terceiro lugar

Uruguai x Alemanha

Final

Holanda x Espanha

Postado

A Alemanha me quebrou, jogou muito mal hoje, não era a mesma seleção dos dois jogos anteriores.

Final imprevisível, ao menos teremos um campeão inédito, o que sempre é positivo. Torço para a Holanda, merece mais pela história, já perdeu duas finais, a Espanha nunca chegou perto.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 20 de agosto: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado ✔️ Episodio 213 (1978): Los piratas de Pittsburgh, perdón, del Caribe pt.1 El Chavo ✔️ Episodio 30 (1973): Prohibido jugar fútbol en el patio Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado ✔️ Episodio 58 (1974): La sortija de la bruja El Chavo ✔️ Episodio 114 (1976): La orquesta
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Oztrum em Venda da Esquina
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Fred (meia / Atlético-MG)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ficou muito bom o ator Alexandre Mitre fazendo a Vera Verão nesse especial de 45 anos do SBT. Deviam trazer o quadro de volta para a "Praça".
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Corinthians 1 x 0 Rosario Central - O time brasileiro vai enfrentar o Estudiantes de La Plata nas quartas de final.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.