Ir para conteúdo

SBT Brasil faz matéria sobre Evento do Fã-Clube em São Paulo!

Featured Replies

Postado

Mário Lúcio me disse que fizeram entrevista com ele, mas o SBT nao passou pois atualmente são "rivais". Imagino que a repórter não sabia.

Postado

bem legal a matéria, foi curta mais valeu a pena.

Postado

Gostei da materia, apesar dela ter sido curta de mais, deu para rever os dubladores! :joinha::assobiando:

Postado

Nossa! Eu tive muita sorte. Estava assistindo Câmera Café. Terminou, aí eu tive um pressentimento de que passaria uma coisa importante no jornal seguinte. Vi e chamada e... Pimba! Ia passar coisa do Chaves. Assisti o jornal inteirinho e vi a reportagem. Bem legal a Martha Volpiani falando "Vamos Quico, não se misture com essa gentalha". Ficou igualzinho. Demais!

Postado
Ficou igualzinho. Demais!

não podia ficar diferentinho hauhaua

Postado

Meu primo falou q essa manha pasou de nvo, eu nao duvido pois de manha sempre reprisam as coisas q aconteceram de noite

Postado

É verdade, passou hoje de manhã no SBT Manhã. Smpre quando passa uma matéria sobre Chaves no SBT Brasil no sábado a noite eles reprisam no SBT Manhã na segunda feira, igual a entrevista com o Bolaños.

Postado

Passou hje de manha

A Sandra tah bem inteira neh?

Quantos anos ela tem?

Postado

Uma reportagem muito legal, melhor que aquela que fizeram com o próprio Chespirito!!!!!!!!!

Postado

Olá pessoal.

Primeiramente queria agradecer e MUITO o Thomas Henrique que gravou e disponibilizou o vídeo da reportagem, obrigado mesmo Thomas.

Nossa a repórter não sabia nada, mas nada mesmo de Chaves eu e mais um colega conversamos com ela para que ela fizesse a pauta da reportagem, foi quando ela me perguntou se eu estava de Quico rsrsrsrsrs Olha minha fantasia de Chaves não é perfeita, mas não é pra tanto.

Eles fizeram a reportagem foram embora e depois de meia hora voltaram, pois a reporter disse CAPÍTULO ao invés de episódio e da lhe gravar de novo rsrsrrsrs

Bem com relação a ser duas caras eu não sei, pois nunca falei nada da dublagem do Clube do Chaves e nem sabia que o fã-clube Chespirito-Brasil tinha falado mal. Sinceramente dentro do fã-clube ou fora dele existe diversas opiniões (ainda bem). Aqui mesmo vejo que tem gente que Ama o Tatá e tem outros que Odeia ele. Fora que o Mário Lúcio tem muitas histórias pra contar e ele lembra de quase todas o cara conheceu o Gastaldi aos 11 de idade da pra imaginar né.

Sim o lugar não lotou, pois não divulgamos muito foi mais na internet e só sites CH basicamente. Aproveito a todos aqueles que tem sites CH e noticiaram o evento. E era véspera de FUVEST e quem esta passando por isto sabe como é tenso rsrsrs (eu já pessei tb)

Mas foi MARAVILHOSO a idéia mesmo era um ENCONTRO DA BOA VIZINHAÇA grande reunir os amigos pra ver Chaves & Chapolin e de quebra comer umas panquecas da Dona Clotilde rsrsrsrsrs

Olha o fã-clube não é meia dúzia de pessoas não rsrsrsrsr até hoje nem sei como faz pra entrar, mas to dentro (eu acho)rsrsrsrs Penso eu que todos nós somos do fã-clube. Eu sei que tem alguns que não gostam de algumas atitudes do FC, mas as vezes um faz algo e acabam generalizando.

E se tiver alguma briga entre pessoas, não é por isto que não vai entrar ou deixar de entrar no FC. Quero ver se alguém aqui quiser entrar no FC e alguém do FC falar que não gosta daquela pessoa e por isto não vai entrar duvido.

TODOS SÃO BEM VINDOS. A UNIÃO faz o açúcar, digo a FORÇA.

Nunca me desentendi com alguém aqui e fora daqui.

Abraços,

Ricardo Manfredini

Postado
Passou hje de manha

A Sandra tah bem inteira neh?

Quantos anos ela tem?

hmm... meninão

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Andy em Venda da Esquina
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Jueves 9 de octubre: En la madrugada Teleamazonas Nacional (incluido Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 173 (1976): Por más que pese no pasa del piso del pozo El Chavo Episodio 150 (1977): Dinero en maceta En la tarde Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 174 (1977): Todo sube, hasta los aviones El Chavo Episodio 151 (1977): Don Ramón fotógrafo pt.1 Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 75 (1974): A la víbora víbora de la mar El Chavo Episodio 148 (1977): Ramoncito pt.1 Como era de suponer, en la madrugada de hoy repitieron los episodios que NO dieron ayer . Mañana será feriado, pero esta vez sí transmitirán los programas de la tarde (sino no tuvieran qué repetir el lunes )
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    A Argélia conquistou a classificação para a Copa do Mundo 2026. Fonte : https://ge.globo.com/futebol/copa-do-mundo/eliminatorias-africa/noticia/2025/10/09/argelia-vence-somalia-e-se-classifica-para-a-copa-do-mundo-de-2026.ghtml
  5. E.R
    Esses episódios de 40 minutos da Herbert Richers só acredito em exibição na TV aberta se for de madrugada ou no começo da manhã (tipo de 6h às 6h45 da manhã de sábado), fora isso, só acredito que esses episódios possam chegar via +SBT. Em horários, tipo 11h da manhã de sábado só acredito em episódios HR de curta duração (10 ou 15 minutos), fora isso só episódios dos anos 70 mesmo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.