Ir para conteúdo

Micos na TV

Willianch

Recommended Posts

Postado

Postem aqui os micos q vc jah viu na TV hehe (se o topico for inutil podem fechar)

Faustão cai sozinho

gu3kXrcbP7E&feature=related

Q burraaa!!

NniR-cxbqGA&feature=related

Mico no Jornal nacional

GmPkQRIgr24&feature=related

Uma sequencia de Micos, mto show

45Of1p88vpE&feature=related

Uma coletânia com 8 erros ao vivo na tv.

1° Fique de olho no cara que aparece atras do apresentador.

2° A apresentadora do SBT se perde na hora de termina o jornal e o outro jornalista ta viajando e nem da boa noite.

3° O apresentador português se irrita porque errou.

4° A apresentadora portuguêsa fica numa saia justa quando o cara que fala ao telefone diz que quer bater uma punheta enquanto fala com ela.

5° Chico Pinheiro comenta outra noticia e depois volta atras

6° A mulher do tempo começa a rir e não consegue parar, muito boa essa, fique de olho nela engolindo seu riso mais ela não consegue.

7° Fica de olho quando ele pede pra cortar e a mulher fala que é ao vivo, ele faz uma cara de espanto.

8° Na copa de 2002 que foi de madrugada o Noronha tava tirando mò sono. (less)

Outra sequencia de Micos, mto loco

wvvb7j3XHLA&feature=related

Segunda parte de videos de erros ao vivo.

1° - O repórter leva o maior beijo do filho do beijoqueiro .

2° - A eterna briga entre mulheres esta a prova nesse video, uma desmaia ao vivo e o cenario cai nela e a outra nem se mexe para ajudar.

3° - O entrevistado estava com muita fome e acaba comendo a mosca que estava atrapalhando a reportagem.

4° - A mulher esta mostrando como foi que tomou um banho e acaba tomando outro banho.

5° - O apresentador leva o maior susto e acaba caindo ao vivo.

6° - No 1° erros ao vivo o bigode ficou atras do apresentador viajando, nesse é a mulher dele que fica atras viajando e leva um susto quando avisam ela.

7° - O coitado do apresentador leva a iluminação na cara.

8° - Mais uma mulher do tempo, essa faz de tudo para continuar, o vento leva o guarda-chuva embora e derruba o local onde ela estava, mesmo assim ela continua a materia. (less)

William Bonner tbm erra

Lf_cXRGB2qM&feature=related

JkxgB5oCJ6M&feature=related

Depois eu posto mais...

Postado

visse ja vi tantos icos que fica dificil citar, mais o mais legal foi no ultimo capitulo de usurpadora vou contar oq aconteceu:

Maria do Bairro acabou e ia começar o caitulo final da Usurpa e ai ia começar a novela direto ai começou ficou 5 segundo e anunciou usupadora ai depois de anunciar os patrocinadores, a fita foi voltando de marcha ré em slow com a voz em tom invertido, eu me assustei na hora, mais foi bem legal ver esse erro.

Postado

Willian Waack e Zelda mer**

mn_PUWMhAYU

Essa o Andy já tinha postado...

Carla Perez craque nas vogais!

0osCN4RiUFc

Galvão e Pelé na Copa

eeVNVWzf2O4

Postado

O da apresentadora do SBT Brasil é o melhor

Postado

Bacana foi uma vez em 1998 que tinha um comercial da previdência que era dois idosos e no final acontece uma fala que tem a ver com cafézinho. No SBT esse comercial repetiu 19 vezes de uma vez só, deve ter sido algum defeito lá. Foi mto legal ^_^

Postado
Bacana foi uma vez em 1998 que tinha um comercial da previdência que era dois idosos e no final acontece uma fala que tem a ver com cafézinho. No SBT esse comercial repetiu 19 vezes de uma vez só, deve ter sido algum defeito lá. Foi mto legal ^_^

isso acontece mto em TV do interior, onde são retransmissoras das originais

Postado

Aquela do Silvio Santos caindo na água é um clássico, muito legal! :lol:

Postado

Essa propaganda é lá por 2000. Aconteceu o mesmo na Band, uma vez que deu erro de sinal, e quando voltou...ficou passando essa propaganda direto.

Postado

Fernando Vanucci alterado:

KE8nN90ewlI

Postado

Mara Maravilha cai da gangorra, e antes dela cair, manda beijo para a penintenciaria(parecia que ela tava drogada!!!)

UcXWf-3rWA0

Angelica, também entra na onda da mara:

79B9i28tJBo

Postado

Eu queria ver o do acre(caco rodrigues) Mas Do ACRE!

• 10 meses depois...
Postado (editado)

Corta!

HTo_yPxuyrA

Hahahaha

Melhor erro da TV na minha opinião...

Editado por João
  • 4 semanas depois...
Postado

O video que o cara do SBT recebe um beijo do cara, eh muitooo bom!

UHAHAHAUHA. O banho q a mulher toma...gafes \o/

Esse do faustao eu nem tinha visto, hahaha! Bom mesmo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      179

Bolão CH - 2ª Edição (Maio/2025)

2. Eu acho...
      2873

Exibições de Chaves no SBT

3. O Pirata Alma Negra
      179

4. Medeiros CH
      3274

Pica Pau

5. Raphael
      179

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...