Postado 25 de Novembro de 2007 18 anos Como eu faço para comprimir um (exemplo) arquivo de DVD? Tem como eu pegar 2 DVD's jah feitos e passar os dois para 1 DVD só? Agradeço desde já.
Postado 26 de Novembro de 2007 18 anos vc teria que passar os videos pro seu pc, e usar um programa tipo o Nero ou o ConvertXtoDVD
Postado 26 de Novembro de 2007 18 anos dá pra fazer com o DVD-Lab Pro, você copia os arquivos de vídeo dos DVDs, joga no DVD-Lab, comprime o vídeo, joga os vídeos pro projeto de dvd, faz um menu... é um pouco complicado, mas que dá pra fazer, dá. Se não você pode importar os vídeos pelo Nero Vision, gravar por ele e se o tamanho ficar maior que 4.35gb você comprime com o DVD Shrink.
Postado 26 de Novembro de 2007 18 anos É mais negócio gravar em 2 DVDs mesmo... 1,40 a mídia. Bem melhor que ficar esperando um tempão pra reencodar, com perda de qualidade.
Postado 29 de Novembro de 2007 18 anos Autor Como eu faço pra editar um DVD? Tipo montar DVD's com episodios q tem em outro DVD?
Postado 30 de Novembro de 2007 18 anos Pegue os MPEGs do outro DVD com algum programa (como o TDA ou o DVD Shrink) e autore em algum outro programa (como o TDA).