Ir para conteúdo

Craques do Brasileirão 3 x 0 Seleção Olímpica

Featured Replies

Postado
e esse Valmir, quem é esse?!?

Lateral horrível ¬¬

ficou faltando o Hugo ae, excelente zagueiro do Santa Cruz.

E é sem clubismo , o cara é foda, joga muito. Me espanto como ainda está no Santa...

Postado

E o Anderson do Manchester também faltou... Eu vi ele hoje na ESPN, e o cara tá mais portugues que o Deco que já ficou lá uns anos... ele com um ano e meio fala como portugues legitimo...

Postado

Mas como já falaram, o Dunga não pôde convocar jogadores que atuam fora do país, exceto o Alexandre Pato.

;)

  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Acabou o jogo agora.

Os craques do brasileirão vencem por 3 a 0 s Seleção Olímpica.

Gols de Beto Acosta, Ibson e Leandro Amaral.

Postado

SELEÇÃO OLÍMPICA 0 X 3 SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO

GOLS:

SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO: Acosta, aos 40 minutos do primeiro tempo, Ibson, aos dois e Leandro Amaral, aos 18 minutos do segundo tempo

SELEÇÃO OLÍMPICA: Renan (Felipe); Nei (Apodi), Breno (Rodolfo), Leandro Almeida (Léo) e Leonardo (Valmir); Charles (Maycon), Ramirez (Toró), Wagner (Pedro Oldoni) e Diego Souza (Pedro Ken); Diogo (Thiago Neves) e Alexandre Pato (Keyrisson)

Técnico: Jorginho (interino)

SELEÇÃO DO BRASILEIRÃO: Felipe (Diego Cavalieri); Leonardo Moura (Joílson), Miranda, Thiago Silva e Juan (André Santos); Hernanes (Pierre), Richarlyson, Ibson (Rodrigo Souto) e Jorge Wagner (Martinez); Acosta (Aloísio) e Josiel (Leandro Amaral)

Técnico: Caio Júnior e Joel Santana

http://ultimosegundo.ig.com.br/esportes/fu...ao_1111731.html

Editado por FooCH

Postado

Leandro Amaral entrou, deu um passe pro gol do Ibson e ainda fez o dele, e tudo isso em cima de vaias dos flamenguistas! calou todo mundo e foi aplaudido!

Postado
Leandro Amaral entrou, deu um passe pro gol do Ibson e ainda fez o dele, e tudo isso em cima de vaias dos flamenguistas! calou todo mundo e foi aplaudido!

aplaudido pelos Flamenguistas que não foi ahuehuaeuhae

queria ver pelo menos os gols.. será que passa em algum lugar? sei la, no youtube já tem?

Postado
Leandro Amaral entrou, deu um passe pro gol do Ibson e ainda fez o dele, e tudo isso em cima de vaias dos flamenguistas! calou todo mundo e foi aplaudido!

aplaudido pelos Flamenguistas que não foi ahuehuaeuhae

queria ver pelo menos os gols.. será que passa em algum lugar? sei la, no youtube já tem?

Sunda

WUp4dp3KtDE

:joinha:

Ibson e Léo Moura jogaram, um deu o passe pro gol do Leandro, e o Ibson ainda fez o dele, e tudo isso em cima das vaias dos rivais ( bos** + Flor + Vice tiveram que se unir para vaiar agente ! :lol: ) ! calaram todos e ainda foram foram aplaudidos ! :blackpower:

Essa seleção do Brasileirão jogou fácil ontem, pareciam que jogavam juntos a algum tempo já, jogaram bem melhor que a seleção profissional ..

Se o Dunga olhasse bem para os jogadores que atuam no Brasil, nós iríamos ter uma seleção muito melhor que a atual, pelo menos eu imagino que sim .. vários que jogaram ontem tem vaga na seleção fácil, fácil ! :adminpower:

Postado

Que vergonha para Seleção Olimpica e para o Dunga...

Pelo menos os jogadores provaram ao Dunga que também são bons, não é só quem tá na Europa, como os medianos Afonso e Fernando que podem jogar com a amarelinha...

Postado
Leandro Amaral entrou, deu um passe pro gol do Ibson e ainda fez o dele, e tudo isso em cima de vaias dos flamenguistas! calou todo mundo e foi aplaudido!

aplaudido pelos Flamenguistas que não foi ahuehuaeuhae

queria ver pelo menos os gols.. será que passa em algum lugar? sei la, no youtube já tem?

Sunda

WUp4dp3KtDE

:joinha:

Ibson e Léo Moura jogaram, um deu o passe pro gol do Leandro, e o Ibson ainda fez o dele, e tudo isso em cima das vaias dos rivais ( bos** + Flor + Vice tiveram que se unir para vaiar agente ! :lol: ) ! calaram todos e ainda foram foram aplaudidos ! :blackpower:

KKKKKKKKKKKKKKK eh pra rir?

o único que foi vaiado intensamente foi o Leandro Amaral, o narrador do sportv até comentou, que quando ele pegava na bola era vaiado!

ele sim calou todo mundo, meteu 1 gol e deu um passe!

Leandro Amaral 2 x 0 Seleção Olimpica!

Postado

claro que soh foi vaiado, soh tinha Flamenguista... aheuhaeuhae

Postado
claro que soh foi vaiado, soh tinha Flamenguista... aheuhaeuhae

exatamente, 99% da torcida era flamenguista, e ele diz que leo moura e ibson foram vaiados!

podem até ter sido pelos 2 ou 3 botafoguenses que estavam lá, mas nem chegaram perto das vaias do Leandro.

Postado
claro que soh foi vaiado, soh tinha Flamenguista... aheuhaeuhae

exatamente, 99% da torcida era flamenguista, e ele diz que leo moura e ibson foram vaiados!

podem até ter sido pelos 2 ou 3 botafoguenses que estavam lá, mas nem chegaram perto das vaias do Leandro.

pode crer... eh impresionante como tem Flamenguistas nesses eventos.

no jogo do Brasil no Maracanã, o pessoal cantando o Tema da Vitória do Flamengo, mostra direitinho o cara puxando, ele vira a câmera pra trás, e todo mundo, TODO mundo atrás cantando junto, mto foda... e na entrega de um prêmio aí que eu não lembro o nome no ano passado, geral de terno e gravata cantando "ôôÔ! Obina eh melhor que o etooo!" mto comédia auheuhaeae

Postado
claro que soh foi vaiado, soh tinha Flamenguista... aheuhaeuhae

exatamente, 99% da torcida era flamenguista, e ele diz que leo moura e ibson foram vaiados!

podem até ter sido pelos 2 ou 3 botafoguenses que estavam lá, mas nem chegaram perto das vaias do Leandro.

pode crer... eh impresionante como tem Flamenguistas nesses eventos.

no jogo do Brasil no Maracanã, o pessoal cantando o Tema da Vitória do Flamengo, mostra direitinho o cara puxando, ele vira a câmera pra trás, e todo mundo, TODO mundo atrás cantando junto, mto foda... e na entrega de um prêmio aí que eu não lembro o nome no ano passado, geral de terno e gravata cantando "ôôÔ! Obina eh melhor que o etooo!" mto comédia auheuhaeae

na festa dos melhores do brasileirão foi a mesma coisa, e quem tava apresentando era o Marcos Palmeira que é vascaíno, o coitado sofreu.

ontem cantaram até ''Obina é melhor que Patoo'' :lol:

Postado
na festa dos melhores do brasileirão foi a mesma coisa, e quem tava apresentando era o Marcos Palmeira que é vascaíno, o coitado sofreu.

ontem cantaram até ''Obina é melhor que Patoo'' :lol:

hauheuhaeuhaeeuh o povo quer zuar... ahehaeuaeuhae

mas uma outra que eu ri demais, foi naquele Juventude x São Paulo se não me engano, juventude rebaixado, e são paulo campeão, Juventude ganhando e a torcida gritando "OLÉ! OLÉ!" auhauhauhAuhAuhAuhAUHA

mto comédia... auhuhAUHAUHAa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    De acordo com o jornalista Allan Simon, o SBT além de exibir Brasil x Japão na segunda-feira, também vai exibir Costa do Marfim x Noruega na terça-feira pela Copa do Mundo, então não teremos Chaves n SBT na segunda-feira e, provavelmente, também não teremos Chaves na terça-feira.
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Sábado 27 de junio: El Chavo ✔️ Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 ✔️ Episodio 186 (1978): La venta de churros pt.2 ✔️ Episodio 187 (1978): La venta de churros pt.3 ✔️ Episodio 222 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.1 ✔️ Episodio 223 (1978 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.2 ✔️ Episodio 224 (1979 R.1977): Vacaciones en Acapulco pt.3 Como se puede ver en la captura de la segunda parte de los Churros, anunciaron mediante un texto la saga de Acapulco. La saga de los Churros también fue anunciada de la misma forma durante La Rosa de Guadalupe. Creo que América es uno de los pocos canales que anuncia la exhibición de un episodio específico, actualmente creo que el único.
  3. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chaves: Univision - Sábado, 27 de junho de 2026 Horário de Brasília 15:00 - Abre a torneira! - parte 1 (1977) 15:30 - Pintando a vila, segunda parte (1977)
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Remédios das Dores da Angústia em Venda da Esquina
    Vi a série "Brasil 70 : A Saga do Tri" (2026) da Netflix. Tem como pontos positivos alguns atores do elenco, como Rodrigo Santoro (que faz o João Saldanha), o Lucas Agrícola (que faz o Pelé) e o Gui Ferraz (que faz o Jairzinho), e também a ambientação dos estádios no México, porém tem erros graves no roteiro como de querer forçar uma amizade entre Pelé e João Saldanha que nunca existiu na vida real, cenas forçadas como dos jogadores fugindo da polícia (algo que nunca aconteceu) e a forma como o Pelé é retratado (como uma pessoa insegura, que o Pelé nunca foi).
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    SEGUNDA FASE (jogos definidos) DOMINGO (28 de junho de 2026) 16:00 África do Sul x Canadá SEGUNDA (29 de junho de 2026) 14:00 Brasil x Japão 17:30 Alemanha x Paraguai 22:00 Holanda x Marrocos TERÇA (30 de junho de 2026) 14:00 Costa do Marfim x Noruega 18:00 França x Suécia 22:00 México x Equador QUARTA (1 de julho de 2026) 13:00 Inglaterra x República Democrática do Congo 17:00 Bélgica x Senegal 21:00 Estados Unidos x Bósnia QUINTA (2 de julho de 2026) 16:00 Espanha x Áustria 20:00 Portugal x Croácia SEXTA (3 de julho de 2026) 0:00 Suíça x Argélia 15:00 Egito x Austrália 19:00 Argentina x Cabo Verde 22:30 Colômbia x Gana

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.