Ir para conteúdo

Incentive alguém a jogar xadrez!

Featured Replies

Postado

Sabia que tem gente que nem conheçe e ouviu falar em xadrez? Mas o xadrez existe e é um esporte!

Mas como o Brasil é o "país do futebol"...

Se você sabe jogar ensine alguém que não saiba.

E se você sabe jogar e gostaria de se aperfeiçoar, eu estou de voluntario (além de me ajudar e ajudar a você também, pois não sou perfeito e assim irei aperfeiçoar minhas técnicas jogando), pois eu adoro jogar! Também pode haver um rendimento escolar notavel jogando xadrez.

Se você está interessado em aprender ou jogar, mande-me uma Mensagem Pessoal a mim, ou poste nesse topico! E diga as horas disponiveis para jogar

Postado

Hahahahahaha ganho todas em Xadrez sou muito bom já joguei com tudo qualquer tipo de peça de plastico de cristal etc hehehehehe já até iria fazer um campeonato só num fiz porque não quis mas o bom do xadrez é que desenvolve ainda mais o cérebro e é melhor alguns users do fórum jogar rápido porque tem cada pessoa que tem um cérebro tão grande que só falta sair pelo nariz. xD

Postado
  • Autor

Bora jogar Rodrigo?

Postado

Claro mas assim tipow como iremos jogar se estamos na internet??

Postado
Claro mas assim tipow como iremos jogar se estamos na internet??

O Óbvio do óbvio, vcs dam o seu endereço um vai pra casa do outro e joga ué :closedeyes:

Postado

O óbvio do óbvio não seria jogar pela internet?

Postado
O óbvio do óbvio não seria jogar pela internet?

Não Reverendo, quis dizer para sair da Internet, se for na Internet em q site?

Postado

Bem... se eles quiserem jogar xadrez online poderiam... sei lá... procurar por "xadrez online" no Google e, quem sabe, de repende acham algum site com o nome (veja só!) Xadrez Online, no qual eles poderiam, quem diria, jogar pela internet.

Postado
O óbvio do óbvio não seria jogar pela internet?

Não Reverendo, quis dizer para sair da Internet, se for na Internet em q site?

Já ouviu falar em ManagerZone, jogos online ou algo do tipo? xP

Postado

Desculpe de fala, mas Xadrez é mto chato, so mais pegar uma bola de futebol e ficar petecando. :assobiando:

Postado
Desculpe de fala, mas Xadrez é mto chato, so mais pegar uma bola de futebol e ficar petecando. :assobiando:

claro que é mais chato mas deve-se lembrar que futebol não tme na internet prefiro jogar na realidade mesmo. xD

Postado

Eu curto muito Xadrez, mas não sou muito bom.

Postado
  • Autor

Nossa gente, existem tantos sites de jogos por ai, e grande parte deles contem xadrez.

Como é o caso do yahoo, queen alice, entre outros, pois só me lembro destes agora

@Fabio

Não custa aprender, só ter disposição. Vamos jogar?

Postado

Poderia se criar uma competição então xD

Postado
  • Autor

Estou a disposição de disputar o torneio, vocês quem sabem xD

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Valette em Exibições Internacionais
    Chaves: México - Quinta-feira, 16 de julho de 2026 Horário de Brasília 17:30 - Um triângulo amoroso (1974) 18:02 - A doença do Quico (1974)
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de chavesmaniaco1002 em Venda da Esquina
    A Amazon decidiu demitir o narrador Rômulo Mendonça e o comentarista Ricardo Bulgarelli devido a uma polêmica ocorrida durante as finais da NBA, no mês passado. Ambos debocharam de Alana Ambrósio por ela ser escolhida pela empresa para cobrir os jogos nos Estados Unidos. "A Amazon confirma que Rômulo Mendonça e Ricardo Bulgarelli não fazem mais parte da equipe de transmissão do Amazon Prime Video BR Sports", diz a empresa em nota enviada à coluna. "Agradecemos suas contribuições e desejamos sucesso em seus futuros projetos." A determinação foi do comando da área esportiva da empresa, localizada na Inglaterra, que entenderam o comportamento dos profissionais como inaceitável. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2026/07/amazon-decide-demitir-romulo-mendonca-e-comentarista-apos-polemica-na-nba.shtml
  3. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Sim
  4. Jacinto
    Jacinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Nem considero algo que só passou em 2012 como perdido, se brincar aquela exibição foi por engano.... Perdido mesmo eram os que passavam até antes da remasterização de 2003 e pronto!!! Esse do porquinho só tinha passado pro sinal de SP da outra vez.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Já é a 4°exibição desse episódio que está passando agora?

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.