Ir para conteúdo

Incentive alguém a jogar xadrez!

Featured Replies

Postado

Adoro xadrez. É um ótimo jogo de raciocínio. Inclusive teve um torneio recentemente aqui em Belém. Pena que não pude participar =/

Mesmo assim, eu toparia um torneio de xadrez aqui no FUCH (mesmo não sendo muito bom).

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    "Resident Evil Requiem" receberá uma expansão de história no futuro, confirmou o diretor Koshi Nakanishi. O conteúdo adicional ainda não tem data de lançamento, mas já está em desenvolvimento pela Capcom. Fonte : https://meups.com.br/noticias/resident-evil-requiem-dlc-da-historia/
  2. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pelo menos "Ambição", eu acho que poderia despertar algum interesse de públicos mais jovens e variados. Pessoas que pelo menos ouviram falar sobre" a icônica vilã do tapa olho", Catarina Creel, que é geralmente referenciada como a "Odete Roitman mexicana". Se eu não me engano, a novela esteve no catálogo da Netflix na década passada. Há uma boa parte do público saudosista que consiste em pessoas que sentem "saudades de uma época que não viveram", geralmente fascinados pela "cultura oitentista". Justamente essa fatia do público que me vem em mente e que poderia impulsionar o +SBT, na minha opinião.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso aí é muito antigo até mesmo pra madrugada.... Nesse caso, teria que ser as dos anos 90 e olhe lá. Quem assistiu novela na década de 80, está idoso com 60 anos pra mais, não vão ver essas coisas as duas da manhã. Dessas novelas aí, a única que poderia despertar algum interesse seria alguma com o Hector Bonilla. Quem vê chaves ia ter curiosidade.
  4. Doutor Delgadinho

SBT

Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse remake de "A Usurpadora", que vão relançar nas madrugadas, foi um fracasso monumental quando exibido na emissora em 2021. Teve dias que chegou a perder para a TV Cultura, aliás. Creio que se vão lançar nessa faixa algo normalmente arriscado pro horário comercial poderiam testar aqueles clássicos mexicanos da década de 80 como "Os Ricos Também Choram"(1979)," Ambição" (1987) e "Rosa Selvagem"(1987). De certa forma, isso poderia alimentar um nicho de público saudosista e fã das mexicanas bem específico no +SBT.
  5. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Acho que a médio prazo, deveriam acabar as sessões de filmes no SBT. No sábado, por exemplo, o "Programa do João" tem mais cara de programa para ser exibido de tarde, do que ter exibição de madrugada. Daria tranquilamente para ter, por exemplo, "Programa do João" de 16h45 às 17h45 da tarde de sábado e "Chaves" de 17h45 às 18h15, antes do "SBT Notícias - Segunda Edição". Durante a semana, o SBT já tirou as sessões de filmes que eram exibidas à noite.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.