Postado 27 de Novembro de 2007 18 anos - Seção Dubladores atualizada. - Seção Desenho do Chaves atualizada. - Adicionados 7 novos vídeos: Chaves A sobrinha da Dona Clotilde (versão 1) (EPISÓDIO PERDIDO) Ripado por: Bruno Karaski Bassora Animais Proibidos Ripado por: Joanilson Bilhete de Loteria (versão 2) (EPISÓDIO INÉDITO EM ESPANHOL) Ripado por: Thomas Henrique Desenho do Chaves Quanto mais quente pior Ripado por: Fabão Os bombeiros Ripado por: Fabão Abre a torneira Ripado por: Joanilson Como treinar um novo campeão Ripado por: Thomas Henrique
Postado 27 de Novembro de 2007 18 anos Nossa eu não acredito! Primeira versão de A Sobrinha da Dona Clotilde pra download ?!? Parabéns! Excelente atualização!
Postado 27 de Novembro de 2007 18 anos Demorou, mas veio com tudo, com direito a inéditos e perdido... Parabéns...
Postado 28 de Novembro de 2007 18 anos Muito boa atualização, todos os videos são ótimos, meus parabéns a equipe da CHBR!
Postado 28 de Novembro de 2007 18 anos aproveito pra divulgar o resultado da nossa última enquete: pesquisa principalmente para os q gravam e upam episódios... 20% disseram q ainda possuem internet discada, uma quantidade razoável de pessoas... ou seja, é sempre bom hospedar os vídeos em vários servidores para atender a todos!
Postado 28 de Novembro de 2007 18 anos Esse vídeo da Troca de Cestas com a Canela é maravilhoso. Ótima atualização !
Postado 29 de Novembro de 2007 18 anos otima atualização, o episódio animais proibidos ta completo ou cortado?
Postado 30 de Novembro de 2007 18 anos Esse da Sobrinha da Dona Clotilde é dublado em Português? Pergunto isso pois eu tenho esse episódio, só que em Espanhol, e não gostaria de baixá-lo assim de novo... E o episódio do desenho "Abre a torneira" foi o que passou nesse último Domingo (25/11/2007)? É que eu não pude ver...
Postado 30 de Novembro de 2007 18 anos Esse da Sobrinha da Dona Clotilde é dublado em Português? Pergunto isso pois eu tenho esse episódio, só que em Espanhol, e não gostaria de baixá-lo assim de novo...E o episódio do desenho "Abre a torneira" foi o que passou nesse último Domingo (25/11/2007)? É que eu não pude ver... sim é dublado. Sim foi o que passou no ultimo domingo
Postado 1 de Dezembro de 2007 18 anos Esse da Sobrinha da Dona Clotilde é dublado em Português? Pergunto isso pois eu tenho esse episódio, só que em Espanhol, e não gostaria de baixá-lo assim de novo...E o episódio do desenho "Abre a torneira" foi o que passou nesse último Domingo (25/11/2007)? É que eu não pude ver... sim é dublado. Sim foi o que passou no ultimo domingo Obrigado. Nossa, me lembro de quando assistia a essa versão do episódio "A Sobrinha Da Dona Clotilde" no SBT! É bem melhor que a versão que eles passam atualmente, de longe...
Crie uma conta ou entre para comentar