Ir para conteúdo

[Erro do SBT] Chaves proibido para menores de 16 anos

Featured Replies

Postado

poxa pessoal.... nao sabia dessa nao..

ontem aqui em joao pessoa, na tv tambaú foi exibido chaves as 18:20, cortado e editado claro, mas para minha surpresa apareceu na tela do sbt

PROGRAMA INADEQUADO PARA MENORES DE 16, CONTENDO CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA E DROGAS.

que absurdo, nao existe programa mais puro que o chaves.. sera que nao houve nenhum erro ?

Postado

Ficaria agradecido se álguem tirasse uma screen

Postado

Eu já ouvi alguma coisa sobre isso também, realmente é um absurdo, programa mas puro e para a família do que o Chaves não existem na face da Terra!!!!!

Vai ver que é por causa dos tabefes que a Dona Florinda da no Seu Madruga, dos beliscoes que o Seu Madruga da no Quico, os croques que o Seu Madruga da no Chaves, etc!!!!!!! :rolleyes:

Postado
Eu já ouvi alguma coisa sobre isso também, realmente é um absurdo, programa mas puro e para a família do que o Chaves não existem na face da Terra!!!!!

Existe sim,Chaves não é 100 % puro..........

Postado

Isso deve ter sido um erro na horar de gerar os caracteres da classificação do Chaves... Senão o que poderíamos dizer de seriados como Smallville que tem cenas mais ousadas passando a tarde e com classificação de 10 anos??

Postado

Com certeza deve ter sido erro.

O normal é assim:

NDVD_462.jpg

Postado
poxa pessoal.... nao sabia dessa nao..

ontem aqui em joao pessoa, na tv tambaú foi exibido chaves as 18:20, cortado e editado claro, mas para minha surpresa apareceu na tela do sbt

PROGRAMA INADEQUADO PARA MENORES DE 16, CONTENDO CENAS DE SEXO, VIOLÊNCIA E DROGAS.

que absurdo, nao existe programa mais puro que o chaves.. sera que nao houve nenhum erro ?

Sim, foi um erro porque poderia ser de 16 pelo tabefes q DF da em SM, mas se fosse isso o SS colocaria 10 Anos, mas isto não vem ao caso.

Chaves nunca conteve cenas de Sexo, Violência e Drogas, logo isto é um puro erro. :joinha:

Postado

Eu lembro até que tinha um usuário com o avatar com a foto do desenho animado do Chaves e embaixo escrito

Inadequado para menores de 18 anos, inclusive fez brincando

Agora parece que resolveram levar a sério

Hahahahaha

Postado

Chaves inadequado para menores de 16 anos... xD como dizem muitos fãs no sbt é uma desordem mesmo!

Postado

hauahuauahuhauhauhauahuha

São uns fanfarrões mesmo. Quem ja viu, ter cenas de sexo e drogas no chaves.

Se fossemos levar isso pro fundo do fanatismo ia ter quem dizer:

Tem violêcia porque:

A Dona Florinda da cada porrada no Seu Madruga.

Tem cenas de droga porque:

As vezes aparecem cenas do Seu Madruga fumando cigarro.

Cenas de sexo é um absurdo, a nao ser que eles pensem que quando o Professor e a D. Florinda entram pra tomar o cafe eles fazem outra coisa alem do café.

Postado

E claro tem muitas cenas inadequadas de duplo sentido no chaves deve ser isso então é por isso que exibem o Chaves de madrugada só deve exibir episódios para 18 anos xD o sbt é muito guadernal mas nesse caso é a afiliada ou é o SaBoTagem mesmo?

Postado
Cenas de sexo é um absurdo, a nao ser que eles pensem que quando o Professor e a D. Florinda entram pra tomar o cafe eles fazem outra coisa alem do café.

Sim, eles comem biscoitos e as vezes a dona florinda prepara uns churros

Eu nao acredito, estava escrito q eh proibido para menores...e eu soh tenhu 14 anos entao nao vo poder ver mer** <_<

Devem ter pensado que era o trafico na vila ou algo parecido q tem no youtube

Deve ter sido erro hje anoite nen vai mais aperecer isso

Postado

Tá, mas alguém aqui segue essa classificação? Eu não. Eu não paro de ver um programa só por causa da classificação..

Postado
Eu lembro até que tinha um usuário com o avatar com a foto do desenho animado do Chaves e embaixo escrito

Inadequado para menores de 18 anos, inclusive fez brincando

Era eu. Mas n fiz brincando n, era um screen q postaram aki de outro erro do SBT...

Postado
Tá, mas alguém aqui segue essa classificação? Eu não. Eu não paro de ver um programa só por causa da classificação..

Eu também não,assisto Cine Band Prive todo sábado :rolleyes:

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Esse é o preço que essa faixa local das 18h30 tá pagando, por ser apenas para SP, o SBT pode esculhambar a vontade, a real é que a emissora quer enfiar goela abaixo jornal essa faixa. Em outras palavras, querem copiar a Record e nem escondem isso, tanto que tem na faixa do almoço e na faixa noturna, dois dos nomes que marcaram época no vizinho, Luiz Bacci e Geraldo Luis.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Record vai estrear uma novela turca no dia 27 de outubro, então, deve tirar uma parcela do público que está vendo novela mexicana no SBT às 21h.
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Essa deu o que falar hoje, porque começou com quase 1h de atraso sem aviso prévio, tendo apenas 20 minutos de capítulo. Usaram a mesma "estratégia" de anunciar Chaves para 13h15 e deixar o Alô Você rolando indefinidamente.
  4. Helenaldo
    Helenaldo respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Parece que a bolha mexicana não entendeu o recado da emissora, o SBT quer investir em histórias novas e principalmente que eles acreditem que "casa" com o momento da grade. Eu acho interessante ver que a emissora não tá levando em consideração o elenco "leia-se fãs da Angelique Boyer, Silvia Navarro, entre outras", mas sim o nível do enredo, isso é muito positivo, e sinceramente os fãs das mexicanas não tem nem o que reclamar, além do SBT tem o Globoplay que volta em meia tá trazendo títulos inéditos. Aliás a bolha mexicana nunca esteve tão bem representada no SBT, novela inédita no horário nobre, dois medalhões no horário vespertino, e ainda tem a reprise local de Coração Indomável na faixa das 18h00.
  5. Doutor Delgadinho
    Doutor Delgadinho respondeu ao tópico de Douglas Reis em Fórum Social

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.