Ir para conteúdo

GLOBO REPÓRTER fora do ar no primeiro trimestre de 2008

Featured Replies

Postado

6eusl92.gif

6kpvhv4.jpg

6pix0td.jpg

Já acompanho a TV Globo há mais de 20 anos e nunca vi o "Globo Repórter" fora do ar, ainda mais por três meses ! :o

--

PS : Não mesclem esse tópico com o tópico "Outras emissoras de TV", até porque hoje é dia 29 de novembro e o tópico de Dezembro será criado no sábado. Se quiserem, posteriormente, mesclar essa notícia com o tópico de dezembro, beleza. ;)

Postado

Já estava na hora. Há muito tempo que o Globo Repórter morreu, mas a Globo parece que demora pra perceber..

Postado

A questão é que a globo num é o sbt que mal perceber que está caindo um de seus programas o retira imediatamente.

Postado

Pra ver como a ignorância venceu a cultura. Um ótimo programa, educativo e de alta qualidade jornalística, será obrigado a sair do ar em favor deste programa fútil e ridículo.

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

Postado
Pra ver como a ignorância venceu a cultura. Um ótimo programa, educativo e de alta qualidade jornalística, será obrigado a sair do ar em favor deste programa fútil e ridículo.

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

Pode ser futil e ridículo, mais eu e a maioria do Brasil, adora.

Postado

Adora cleberson mais o Globo repórter é muito melhor do que o que vai entrar já que pelo menos no globo repórter você aprende alguma coisa já nesse naum.

Postado
Adora cleberson mais o Globo repórter é muito melhor do que o que vai entrar já que pelo menos no globo repórter você aprende alguma coisa já nesse naum.

como diria o Cassiano Ricardo eu vou aprender a ver muie pelada.

Postado

Se for pra ver mulher pelada abra um site pôrno que tem um monte.

O Antonio Felipe tem toda razão.

Bem que podiam tirar outro programa mais o Globo Reporter é tradição, toda sexta eu assisto e gosto mais ainda quando passa falando dos irmãos do kiko, digo, animais.

Postado
Se for pra ver mulher pelada abra um site pôrno que tem um monte.

O Antonio Felipe tem toda razão.

Bem que podiam tirar outro programa mais o Globo Reporter é tradição, toda sexta eu assisto e gosto mais ainda quando passa falando dos irmãos do kiko, digo, animais.

ja eu assisto Terra Nativa da Band na sexta, e as vezes tela de sucessos, mais o BBB, vai começar a me dar trabalho, e a fazer eu perder algumas partes dos meus programas

Postado
Pode ser futil e ridículo, mais eu e a maioria do Brasil, adora.
Pois é, e se já dizem que a unanimidade é burra :P

Falando sério agora: tudo o que realmente presta, perde para o que não presta...

Postado

Num vejo nenhum dos dois mesmo. :)

Postado

Até que umas reportagens do GR eram interessantes, quando eu podia acompanhava .. :triste:

Seria até legal dar uma "descansada" no programa, mas colocar Big Brother ? PQP ! :closedeyes:

Se for pra ver mulher pelada abra um site pôrno que tem um monte.

hueheuhehuehue .. disse tudo ! :beerbang:

Postado
Pra ver como a ignorância venceu a cultura. Um ótimo programa, educativo e de alta qualidade jornalística, será obrigado a sair do ar em favor deste programa fútil e ridículo.

L-A-M-E-N-T-Á-V-E-L

Pode ser futil e ridículo, mais eu e a maioria do Brasil, adora.

Claro, porque você e a maioria do Brasil não se interessam em adquirir mais cultura.

=========

Pô, fiquei triste, um dos únicos programas que assistia na Globo.:(

Postado

E assim vai o lixo da tv aberta brasileira, os poucos programas que ainda são bons a globo vai e tira, é pra piorar ainda mais a programação da globo e da tv aberta brasileira!

Postado

tira o globo reporter mais a zorra total continua.. vai entende

num gosto de bbb não, nem tenho paciencia de assisti, pelo menos e so uma vez por ano.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

  1. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT já exibiu esse com Lote Quico horroroso alguma ocasião?
  2. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    23/06/2026 - Tarde Brasília 13:?? - Chapolin: Expedição arqueológica(1974)
  3. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Teria mais lógica passar esse episódio em dia de jogo às 14h, mas o pré-jogo pegaria um pedaço de Chaves. É, tá bom.
  4. MichaelJackson
    MichaelJackson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Curto circuito. Só perdôo por conta da copa
  5. Thiaguinh
    Thiaguinh respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Eu acho que tiraram o Chapolin no SBT RS e daí colocaram o SBT SPORTS RS as 13:20

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.