Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Featured Replies

Postado

Dia 1º não, mas dia 7 e 21 sim

Postado

tive a impressão de ver nas chamadas do programa de lutas o lutador SHAWN MICHAELS, que lutava pela wwf(world westling federation), o programa passava na manchete com o nome de supercath

esse que vai passar no sbt é com lutadores estadunidenses ou brasileiros? teria alguma chance de ver os lutadores do antigo Supercatch no sbt?

Postado

A garota Fantasia Bete, disse no Orkut que o Fantasia só esta de Tarde para cobrir as férias de Galisteu (já que a Patricia Salvador é muito fraca como apresentadora) e que poderá voltar as madrugadas (ou talvez não)

Postado

6pinixf.jpg

6ssodqg.jpg

Não sei o que vai ser pior, a novela "La Lola" ou o programa de luta-livre ? :ponder: Páreo duríssimo. Pior que isso só "Dedé e o Comando Maluco". :P

. Segundo a colunista Fabíola Reipert, o SBT vai transmitir o WWE aos sábados, das 16h às 18h, a partir de 5 de janeiro.

4pevd4o.gif

7x2fszt.jpg

Vem aí mais um programa "traçento". Com um adversário como o SBT, a Record nem precisa de muita coisa pra ser vice.

Postado
A garota Fantasia Bete, disse no Orkut que o Fantasia só esta de Tarde para cobrir as férias de Galisteu (já que a Patricia Salvador é muito fraca como apresentadora) e que poderá voltar as madrugadas (ou talvez não)

Mas isso a Galisteu ja tinha falado (quem acompanha sempre o Charme sabe :assobiando: )

Postado
eu acho que o sbt não volta com o cinema em casa por causa da censura, se nao for isso é pura burrice Oo

e algo me diz que alguma coisa ch vai mudar dia 1 de janeiro...

sim, ch sai da grade ou volta chapolin, ou chaves ganha novo horário, ou volta o desenho ou estréia os episódios novos dublados.

Postado
4pevd4o.gif

7x2fszt.jpg

Vem aí mais um programa "traçento". Com um adversário como o SBT, a Record nem precisa de muita coisa pra ser vice.

No mínimo vão colocar o David Brasil e mais algum pra apresentar. Esse programa é a adaptação de qual reality?

Postado

Pessoal, eu estava lendo q na novela "Lalola" no original quando o homem vira Lalola ele diz:

"Donde estás mi pinto?"

Huahsbhas

Oq será q vão adaptar no lugar? haushauh

Postado

Ah então o Lula é uma mulher que virou homem :P

Postado

Ah, Lalola é uma novela engraçada. Estive vendo os vídeos no Youtube e deu pra rir muito.

Postado
UOTE(Guilherme CH @ Dec 27 2007, 01:56 AM)

Mas isso a Galisteu ja tinha falado (quem acompanha sempre o Charme sabe )

O que a Galisteu disse???

Postado

Que o Fantasia ia para às 15h

Postado
eu acho que o sbt não volta com o cinema em casa por causa da censura, se nao for isso é pura burrice Oo

Desculpe a minha burrice, mas que censura é essa ?

Postado

Desculpe a minha burrice, mas que censura é essa ?

Vários filmes clássicos do Cinema em Casa e Sessão da Tarde passaram pela nova classificação do MJ e não possuem censura livre.

Postado

Que o Fantasia ia para às 15h

"Eu vou estar de férias até dia 14, mas no SBT voce continua ganhando dinheiro pois vem ai o Fantasia. Segunda, uma hora mais cedo que a atual do Charme"

-----

E a Censura é por horario tem as faixas etarias, algumas nao permitidas pra tarde

Mas essa Censura é doida... bom dia & Cia é 10 ANOS...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Não tinha um trecho desses episódios no canal do TV a Lenha?
  2. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de sPiDeR em Todos Atentos Olhando pra TV
    Gostei da versão AIC do episódio do Espião.
  3. Jaciinto

SBT

Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Coloca até novela flopada de madrugada mas não colocam CH, antes deixar o Podnight mesmo do que colocar essa porcaria de versão nova da Usurpadora... Verdade. Saudade do Séries Premiadas em que exibiam até desenhos adultos como Oblongs, Mission Hill, Baby Blues, Billy & Mandy com os curtas do Mal Encarnado, e do Tele Seriados com inúmeras séries clássicas e raras Idem. Sempre tem alguém para gravar mesmo, tanto pra clássicos quanto os com dublagem novas. Mas eles não pensam...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O episódio da catapora começou às 12:33

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.