Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Featured Replies

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

. Assistente de palco de Silvio Santos, Patrícia Salvador irá cobrir as férias de Adriane Galisteu no SBT. Ela apresentará o "Charme", a partir do dia 24, ao vivo, durante 20 dias. Será dirigida por Silvia Abravanel, filha do dono do SBT.

Postado

PLNTÃO WWE INFORMA:

SBT adia a estréia da wwe no brasil para o dia 5 de janeiro... (segundo informações no orkut do próprio Michel Serdan)

RAW: 16:00

SmackDown!: 17:00

Bom, o jeito é esperar né?

p.s. A única coisa que me consola é saber que terei um sabadão lutado de pancadaria por 3 horas seguidas:

RAW: 16:00 sbt

SmackDown!: 17:00 sbt

Sabado Campeão: 18:00 redetv

:legal_tv::muttley::rock:

Postado

Hoje, 12/12, é aniversário do SILVIO SANTOS

:reverencia:

Postado

pois eh , 72 anos neh ? tah véio

Postado

77 :P

Postado
pois eh , 72 anos neh ? tah véio

Esse é pior que Dercy. Já nasceu velho e não vai morrer cedo!

Postado

mas é 77 Anos,é de vez em quando ele tem umas boas idéias,às vezes ruins e às vezes Quico,mas o felicito de ter trazido as melhores séries do Universo pra cá,ihi me empolguei,mas do mundo é. :D

Postado
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Postado

vocês ja viram a nova invenção do sbt?

desde hoje(acho)tá passando uma chamada bem bizarra, que fala assim:

É LULALÁ? OU LALOLA?

que acham? :headscratch:

Postado
vocês ja viram a nova invenção do sbt?

desde hoje(acho)tá passando uma chamada bem bizarra, que fala assim:

É LULALÁ? OU LALOLA?

que acham? :headscratch:

Não é bem assim,já tinha passado ontem: é Lula,não,é Lola,é a novela que transmitem na repretel.

Postado

E até o Vídeo Show lembra do aniversário do Sílvio Santos. Foi o primeiro citado.

Postado

Pois eh, eu vi o lance do Video Show mesmo!

Esse lance de concorrencia naum tem nadaa ver com isso...

Parabens silvio

Postado
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Pra sua informação a versão Brasileira é paseada na versão Argentina

Postado

Protesto! Naruto fica fora disso, é um desenho muito bom e só porque é de luta não quer dizer que não serve pra crianças. :adminpower:

Eita! Exagerei. Mas eu não entendi você dizer: O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, e logo depois posta: "não... Naruto" Aí eu não entendi. Naruto é um desenho. :mellow:

Explique-me por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. Pavi
    Pavi respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Isso só foi possível porque a F1 migrou pra concorrente, caso isso não tivesse ocorrido, a Band nem demonstraria interesse em recuperar os direitos dessa categoria.
  2. E.R
    Trecho do episódio "O necrotério" (Se solicitan difuntos con referencias), da temporada de 1976 do Chapolin foi encontrado em reportagem do canal TVN (Chile). Créditos : marujita e eu acho.. Vídeo :
  3. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Eu tenho que discordar, pois vejo que ficou muito ruim e nada natural. Parece até dublagem de novela mexicana nessa cena.
  4. Eu acho...
    Eu acho... respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Pior que não achei tão ruim assim.
  5. Eu acho...
    Obrigada pela correção, então a janela dessas raridades é ainda mais antiga. E provavelmente as imagens eram desse lote muito antigo da TVN. @Raphael ou @E.R, por favor, poderiam separar em outro tópico esse papo do perdido mundial? Acho que fica meio escondido aqui no meio das exibições e muita gente pode nem ficar sabendo.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.