Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Featured Replies

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

. Assistente de palco de Silvio Santos, Patrícia Salvador irá cobrir as férias de Adriane Galisteu no SBT. Ela apresentará o "Charme", a partir do dia 24, ao vivo, durante 20 dias. Será dirigida por Silvia Abravanel, filha do dono do SBT.

Postado

PLNTÃO WWE INFORMA:

SBT adia a estréia da wwe no brasil para o dia 5 de janeiro... (segundo informações no orkut do próprio Michel Serdan)

RAW: 16:00

SmackDown!: 17:00

Bom, o jeito é esperar né?

p.s. A única coisa que me consola é saber que terei um sabadão lutado de pancadaria por 3 horas seguidas:

RAW: 16:00 sbt

SmackDown!: 17:00 sbt

Sabado Campeão: 18:00 redetv

:legal_tv::muttley::rock:

Postado

Hoje, 12/12, é aniversário do SILVIO SANTOS

:reverencia:

Postado

pois eh , 72 anos neh ? tah véio

Postado

77 :P

Postado
pois eh , 72 anos neh ? tah véio

Esse é pior que Dercy. Já nasceu velho e não vai morrer cedo!

Postado

mas é 77 Anos,é de vez em quando ele tem umas boas idéias,às vezes ruins e às vezes Quico,mas o felicito de ter trazido as melhores séries do Universo pra cá,ihi me empolguei,mas do mundo é. :D

Postado
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Postado

vocês ja viram a nova invenção do sbt?

desde hoje(acho)tá passando uma chamada bem bizarra, que fala assim:

É LULALÁ? OU LALOLA?

que acham? :headscratch:

Postado
vocês ja viram a nova invenção do sbt?

desde hoje(acho)tá passando uma chamada bem bizarra, que fala assim:

É LULALÁ? OU LALOLA?

que acham? :headscratch:

Não é bem assim,já tinha passado ontem: é Lula,não,é Lola,é a novela que transmitem na repretel.

Postado

E até o Vídeo Show lembra do aniversário do Sílvio Santos. Foi o primeiro citado.

Postado

Pois eh, eu vi o lance do Video Show mesmo!

Esse lance de concorrencia naum tem nadaa ver com isso...

Parabens silvio

Postado
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Pra sua informação a versão Brasileira é paseada na versão Argentina

Postado

Protesto! Naruto fica fora disso, é um desenho muito bom e só porque é de luta não quer dizer que não serve pra crianças. :adminpower:

Eita! Exagerei. Mas eu não entendi você dizer: O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, e logo depois posta: "não... Naruto" Aí eu não entendi. Naruto é um desenho. :mellow:

Explique-me por favor.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. HOMESSA
    HOMESSA respondeu ao tópico de Professor Inventivo em Parque de Diversões
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: MS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) OBS: Episódio exibido incompleto. 11:17 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV Norte Boa Vista ( Roraima) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - A bola de cristal (1977) 11:21 - Não se enrugue, couro velho, que te quero para tambor! (1974) 11:40 - Olha o passarinho! (1978) 12:01 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: TV SIM ( ES) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 12:56 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 12:56 - O boxeador ferido / O extrato de energia vital (1977) 13:16 - A troca de radiografias / O fotógrafo (1976) 13:38 - História de bruxas (1976) 13:58 - Encerramento: Chapolin (2024) Créditos: netosouza do Fórum Chaves. ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:15 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:16 - A volta do renegado (1979) 13:39 - Sai de baixo que lá vem pedra! (1975) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: RS - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 13:38 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 13:39 - A ameaça de morte (1979) 14:00 - Encerramento: Chapolin (2024)
  3. gustavo lins
    Mais um episódio que E provavelmente já devem ter passado esse material para fitas mais modernas assim como o SBT vem fazendo...
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Chapolin: Nova Mutum (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:06 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:06 - Atrasado para o jogo / A construção (1975) 11:27 - Encerramento: Chapolin (2024) 11:34 - Vinheta: Chapolin (2024) estamos apresentando 11:34 - Cristóvão Colombo / Vovô Matusquela (1975) 11:56 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Sinop (MT) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:04 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:05 - O bandido (1973) 11:29 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: Brasília - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - Não confunda "a casa está caindo de velha" com "a velha está caindo da casa" (1974) 11:19 - Encerramento: Chapolin (2024) ——————————————————————————————— Chapolin: TV Alterosa ( MG) - Quarta-feira, 05 de novembro de 2025 11:00 - Abertura: Chapolin (1993) com edição de áudio (2024) 11:00 - No escurinho do parque... / O mau das fotografias é que saem tremidas! (1977) 11:20 - Encerramento: Chapolin (2024)
  5. Eu acho...
    Com certeza, e aparentemente é um arquivo bem cuidado. Acredito que eles ainda possuem as fitas originais lá dos anos 70, porque já utilizaram imagens de arquivo em matérias sobre as séries. E mesmo hoje ainda transmitem episódios com o áudio original preservado, enquanto todas as outras emissoras de língua hispânica transmitem com as edições do Lote Quico. Não confio muito nessa lista porque ela não tem muitas fontes, aí não dá pra saber o que é verdadeiro, o que é memória de fã ou o que foi inventado mesmo Em outras listas de wiki mais duvidosas, como essa, tem até menção a uma emissora da Síria que censurava cenas. Estou tentando há algum tempo compilar as informações de exibição internacional dos programas, mas guardando as fontes que comprovem que realmente passou em tal ano e em tal país. Por enquanto, estou fazendo em uma planilha, mas penso em criar um tópico futuramente para juntar mais fontes assim que tiver uma quantidade considerável. Assim a gente tem onde se guiar sobre os lotes de cada emissora e para procurar gravações antigas de outros países.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.