Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Featured Replies

Postado
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Protesto! Naruto fica fora disso, é um desenho muito bom e só porque é de luta não quer dizer que não serve pra crianças. :adminpower:

Eita! Exagerei. Mas eu não entendi você dizer: O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, e logo depois posta: "não... Naruto" Aí eu não entendi. Naruto é um desenho. :mellow:

Explique-me por favor.

Matheus, ele quis dizer:

O SBT tem que ver que criança não de novelas de crianças orfãos, criança gosta é de desenho, Naruto nesse horario, urgente!!!!!!!!!!

;)

Ah bom, é que eu entendi em outro sentido esta frase. Desculpe-me por interpretá-la mal.

Postado

Eu queria saber quem é aquela criança que está apresentando hoje o Bom dia & Cia porque eu to rindo muito ela ta errando e nem consegue fala rque eu nem quero evr o desneho mais prefiro evr os erros é muito mais ilário e quando ela gira a roleta a roleta nem da uma volta sequer auhauhauhaha

Postado
Eu queria saber quem é aquela criança que está apresentando hoje o Bom dia & Cia porque eu to rindo muito ela ta errando e nem consegue fala rque eu nem quero evr o desneho mais prefiro evr os erros é muito mais ilário e quando ela gira a roleta a roleta nem da uma volta sequer auhauhauhaha

É a ex-pupila do Raul Gil, Maysa. É muito engraçado. Ela não fica um bloco sem errar alguma coisa..

Postado

É a ex-pupila do Raul Gil, Maysa. É muito engraçado. Ela não fica um bloco sem errar alguma coisa..

Oq q ela erra? haushahsa Eu vi só um pouco e uma vez não percebi mta coisa.

Postado

Oq q ela erra? haushahsa Eu vi só um pouco e uma vez não percebi mta coisa.

Tudo. Erra o nome dos jogos, dos desenhos, dos participantes, derruba bolinhas, fica um tempo sem falar olhando pra produção... E no começo do programa ela atrazou. Silvia Abravanel ficou chamando ela e só depois ela apareceu..

Postado

E o SBT pagou pra tirar isso da Band...

Ja disse: desenho é bom ver um monte colado e sem break!

Postado

Quiducaralho!

Passou Rocky Balboa V ontem no SBT.

Quem viu?

Rocky rulez!

:)

Postado

Hoje foi muito tosco, a menina do Raul Gil foi girar a roleta e tinha um escorpião perto, ela ficou com um baita medo, e a "voz misteriosa" disse "pode ir, ele não morde não", huahuahuhauhauhuaa!!!

Imagine se mordesse, a menina ia ter um ataque ao vivo!!!!

Ela rodou moh fraquinho, o moleque queria o PS2 e ganhou o prêmio do lado (MP3).

Aê, SBT, 3º lugar!!

Postado

Sem noção colocar essa menina...

Mil vezes só desenhos!

Postado
4pevd4o.gif

. A boa notícia : A série "Lances da Vida" rodou na programação e não será exibida no próximo domingo. :feliz:

. A má notícia : Em seu lugar entra : "The O.C". :(

Acabei de ver uma chamada dizendo que serão episódios inéditos.

Eu não gosto dessa série, quem provavelmente irá gostar dessa notícia é o Iuri, que as vezes perguntava quando ia estreiar a quarta temporada.

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

. O SBT estréia em janeiro "Nada Além da Verdade", o mais novo programa de Silvio Santos. Nele, o apresentador submeterá celebridades de segunda e terceira categorias a um teste da verdade. Algo como um "Show do Milhão" com perguntas sobre a vida do entrevistado - só que o prêmio máximo é de apenas R$ 100 mil. Silvio Santos já gravou com Rita Cadillac, Alessandra Scatena, Jorge Kajuru, Mara Maravilha, Sérgio Mallandro e Gretchen.

O diretor do programa, Marcos Ramos explica que, antes das gravações, os convidados são submetidos a uma bateria de cem perguntas. As respostas (apenas sim ou não) são analisadas por um polígrafo (detector de mentira). Dessas, 21 são escolhidas para o programa.

As celebridades respondem a blocos de perguntas que valem a partir de R$ 5.000 e até R$ 100 mil. "Se a pessoa mentir no caminho, ela fica só com a metade do prêmio", diz Ramos. "As perguntas são leves, afinal, é um programa do Silvio Santos. Vai ter perguntas que beiram a sexualidade, mas sem agressividade. Não queremos constranger ninguém", afirma.

--

Opa, esses programas com o Sérgio Mallandro e o Kajuru vão ser bem legais ! :)

Postado

Que falta de organização:

qph-1197803914.jpg

Continua anunciando Lances da Vida -_-

Postado

"Câmera Café III" só às quintas

A partir de 6 de Dezembro, a terceira edição do humorístico "Câmera Café" passa a ser exibida, SOMENTE ÀS QUINTAS-FEIRAS, às 22h55.

Fonte: Edmilson SBT :rolleyes:

__

Antes passava uns 5 episodios por dia... está diminuindo... Será q a audiencia não está satisfatoria?

OBS: EU POSTEI ISSO AQUI PRA NÃO RESSUCITAR O TOPICO DO PROGRAMA.

Postado
Quiducaralho!

Passou Rocky Balboa V ontem no SBT.

Quem viu?

Rocky rulez!

:)

hueheuehue .. muito bom mesmo, foi a primeira continuação que eu vi depois do Rocky 1. xD

Rocky arrebentou o branquelo, mas que o filme é mentiroso é, tinha uns socos alí que só 2 já bastava pro cara ir em coma no Paulino Werneck ! :P

:beerbang:

Postado

Camera Café diminmuiu mesmo as exibições hein.

Acabou de passar no SBT:

No Mes de Janeiro Vem Lula??

Não. Vem Lola!!

Daqui a pouco começa o Domingo Legal ao vivo

---

Vejam o Silvio chamando o menino de Nerd e CDF na cara dele pra todo o BR. Põe no SBT!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    O SBT vai exibir um episódio inédito do seriado dentro do “Clube do Chaves”, que vai ao ar a partir das 10h da manhã. No episódio em questão, “Chapolin na Vila”, Chaves fica com pena de Jaiminho, que vive sendo desprezado por Dona Florinda. Para ajudá-lo, Chaves decide chamar o Chapolin Colorado. O problema é que ninguém acredita que o herói realmente apareceu na vila — até que, no final, Chapolin usa suas pílulas encolhedoras para conversar com Dona Florinda e resolver a confusão. O episódio foi produzido em 1988, mas só recebeu dublagem da Herbert Richers em 2007, permanecendo inédito na televisão brasileira até agora. Além dessa raridade, o “Clube do Chaves” também exibirá outras histórias mais recentes do seriado, prometendo uma manhã repleta de humor e nostalgia para toda a família. Fonte : https://www.trambicast.com.br/2025/11/sbt-exibe-episodio-inedito-de-chaves.html?m=1
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pedro Ramos em Exibições Internacionais
    Chapolin e Chaves: Univision - Sábado, 08 de novembro de 2025 Horário de Brasília 16:00 - Chapolin: A sessão espírita (1976) 16:30 - Chaves: O vendedor de balões (1977) OBS: Episódios reprisados pelo canal no domingo entre 04h00 e 05h00 (Horário de Brasília).
  3. Cleberson
    Cleberson respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Dessa vez não é mentira do Jean, estou no SBT, e sim amanhã vem esse episódio, inclusive a pessoa responsável por ele me disse que espera que ele de audiência porque ele que pediu pra colocar, e que ele tá com muito medo de dar errado e não dar Ibope.
  4. Jaciinto
    Jaciinto respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    🤔🤔🤔Quero só ver se é mesmo! Vamos ver se o Chambre vai estar certo! Espero que sim!! É o horário perfeito para encaixar os de 40 minutos.
  5. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.