Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Dezembro]

Featured Replies

Postado
Eles tbm disseram que a versao da Chiquititas ( Argentina ) foi um sucesso, mas aki eh uma mina de maus ensinamentos xP Eu realmente axei deploravel

É Verrrdade, eu também achei essa versão TRASH e argentina de Chiquititas, muito ruim, pareçe mais uma mistura de Castelo Rá-Tim-Bum(Parte das crianças e a casa encantada) com Malhação, Rebelde e High School Musical(a parte dos amores adolescentes e cantorias, fora que os perosonagens usa uniformes igualmente toscos, que nem os do Rebelde).

O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, não de novelas de crianças orfãos, Naruto, no horario urgente!!!!!!!!!!

Protesto! Naruto fica fora disso, é um desenho muito bom e só porque é de luta não quer dizer que não serve pra crianças. :adminpower:

Eita! Exagerei. Mas eu não entendi você dizer: O SBT, tem que ver que criança gosta de desenho, e logo depois posta: "não... Naruto" Aí eu não entendi. Naruto é um desenho. :mellow:

Explique-me por favor.

Matheus, ele quis dizer:

O SBT tem que ver que criança não de novelas de crianças orfãos, criança gosta é de desenho, Naruto nesse horario, urgente!!!!!!!!!!

;)

Ah bom, é que eu entendi em outro sentido esta frase. Desculpe-me por interpretá-la mal.

Postado

Eu queria saber quem é aquela criança que está apresentando hoje o Bom dia & Cia porque eu to rindo muito ela ta errando e nem consegue fala rque eu nem quero evr o desneho mais prefiro evr os erros é muito mais ilário e quando ela gira a roleta a roleta nem da uma volta sequer auhauhauhaha

Postado
Eu queria saber quem é aquela criança que está apresentando hoje o Bom dia & Cia porque eu to rindo muito ela ta errando e nem consegue fala rque eu nem quero evr o desneho mais prefiro evr os erros é muito mais ilário e quando ela gira a roleta a roleta nem da uma volta sequer auhauhauhaha

É a ex-pupila do Raul Gil, Maysa. É muito engraçado. Ela não fica um bloco sem errar alguma coisa..

Postado

É a ex-pupila do Raul Gil, Maysa. É muito engraçado. Ela não fica um bloco sem errar alguma coisa..

Oq q ela erra? haushahsa Eu vi só um pouco e uma vez não percebi mta coisa.

Postado

Oq q ela erra? haushahsa Eu vi só um pouco e uma vez não percebi mta coisa.

Tudo. Erra o nome dos jogos, dos desenhos, dos participantes, derruba bolinhas, fica um tempo sem falar olhando pra produção... E no começo do programa ela atrazou. Silvia Abravanel ficou chamando ela e só depois ela apareceu..

Postado

E o SBT pagou pra tirar isso da Band...

Ja disse: desenho é bom ver um monte colado e sem break!

Postado

Quiducaralho!

Passou Rocky Balboa V ontem no SBT.

Quem viu?

Rocky rulez!

:)

Postado

Hoje foi muito tosco, a menina do Raul Gil foi girar a roleta e tinha um escorpião perto, ela ficou com um baita medo, e a "voz misteriosa" disse "pode ir, ele não morde não", huahuahuhauhauhuaa!!!

Imagine se mordesse, a menina ia ter um ataque ao vivo!!!!

Ela rodou moh fraquinho, o moleque queria o PS2 e ganhou o prêmio do lado (MP3).

Aê, SBT, 3º lugar!!

Postado

Sem noção colocar essa menina...

Mil vezes só desenhos!

Postado
4pevd4o.gif

. A boa notícia : A série "Lances da Vida" rodou na programação e não será exibida no próximo domingo. :feliz:

. A má notícia : Em seu lugar entra : "The O.C". :(

Acabei de ver uma chamada dizendo que serão episódios inéditos.

Eu não gosto dessa série, quem provavelmente irá gostar dessa notícia é o Iuri, que as vezes perguntava quando ia estreiar a quarta temporada.

Postado

DANIEL CASTRO - FOLHA DE S.PAULO

4pevd4o.gif

. O SBT estréia em janeiro "Nada Além da Verdade", o mais novo programa de Silvio Santos. Nele, o apresentador submeterá celebridades de segunda e terceira categorias a um teste da verdade. Algo como um "Show do Milhão" com perguntas sobre a vida do entrevistado - só que o prêmio máximo é de apenas R$ 100 mil. Silvio Santos já gravou com Rita Cadillac, Alessandra Scatena, Jorge Kajuru, Mara Maravilha, Sérgio Mallandro e Gretchen.

O diretor do programa, Marcos Ramos explica que, antes das gravações, os convidados são submetidos a uma bateria de cem perguntas. As respostas (apenas sim ou não) são analisadas por um polígrafo (detector de mentira). Dessas, 21 são escolhidas para o programa.

As celebridades respondem a blocos de perguntas que valem a partir de R$ 5.000 e até R$ 100 mil. "Se a pessoa mentir no caminho, ela fica só com a metade do prêmio", diz Ramos. "As perguntas são leves, afinal, é um programa do Silvio Santos. Vai ter perguntas que beiram a sexualidade, mas sem agressividade. Não queremos constranger ninguém", afirma.

--

Opa, esses programas com o Sérgio Mallandro e o Kajuru vão ser bem legais ! :)

Postado

Que falta de organização:

qph-1197803914.jpg

Continua anunciando Lances da Vida -_-

Postado

"Câmera Café III" só às quintas

A partir de 6 de Dezembro, a terceira edição do humorístico "Câmera Café" passa a ser exibida, SOMENTE ÀS QUINTAS-FEIRAS, às 22h55.

Fonte: Edmilson SBT :rolleyes:

__

Antes passava uns 5 episodios por dia... está diminuindo... Será q a audiencia não está satisfatoria?

OBS: EU POSTEI ISSO AQUI PRA NÃO RESSUCITAR O TOPICO DO PROGRAMA.

Postado
Quiducaralho!

Passou Rocky Balboa V ontem no SBT.

Quem viu?

Rocky rulez!

:)

hueheuehue .. muito bom mesmo, foi a primeira continuação que eu vi depois do Rocky 1. xD

Rocky arrebentou o branquelo, mas que o filme é mentiroso é, tinha uns socos alí que só 2 já bastava pro cara ir em coma no Paulino Werneck ! :P

:beerbang:

Postado

Camera Café diminmuiu mesmo as exibições hein.

Acabou de passar no SBT:

No Mes de Janeiro Vem Lula??

Não. Vem Lola!!

Daqui a pouco começa o Domingo Legal ao vivo

---

Vejam o Silvio chamando o menino de Nerd e CDF na cara dele pra todo o BR. Põe no SBT!!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R

SBT

E.R respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Galvão Bueno confirma que vai narrar jogos da Copa do Mundo 2026 no SBT.
  2. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Games
    Lançado há poucos dias, "Mortal Kombat : Legacy Kollection" rapidamente se transformou em motivo de frustração para muitos fãs. E vem sofrendo com sérios problemas técnicos — e, diante disso, alguns jogadores começaram a receber reembolsos diretamente da PlayStation Store. Os relatos, que surgiram em fóruns como o Reddit, apontam que diversos usuários conseguiram o estorno do valor pago, algo raro para lançamentos digitais da Sony. Os principais problemas relatados envolvem atraso nos comandos (input lag) e falhas de desempenho, especialmente nas versões de console. O estúdio responsável, Digital Eclipse, já reconheceu as falhas e afirmou estar preparando correções. Em comunicado nas redes sociais, a equipe disse estar “ciente das reclamações sobre áudio e atraso nos controles” e prometeu um novo patch em breve. Fonte : https://meups.com.br/noticias/sony-da-reembolso-problemas-mortal-kombat/
  3. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Quando o SBT for exibir episódios clássicos e muito queridos pelos fãs, como os episódios do churros, deveriam fazer chamadas especiais todas as semanas para o público saber quais episódios vão ser exibidos naquela semana, igual aconteceu com o "Chaves Especial" em 2003.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Venda da Esquina
    Falta apenas 1 semana para conhecermos a "Zootopia : Better Zoogether", a nova atração do Animal Kingdom que será inaugurada no dia 7 de novembro de 2025 A Disney divulgou algumas imagens da atração, inclusive o animatrônico do Clawhausero, que fica no teatro junto com os visitantes. "Zootopia : Better Zoogether" será um showzinho em 3D de aproximadamente 9 minutos. Fonte : https://www.vaipradisney.com/blog/disney-divulga-imagens-nova-atracao-zootopia/
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Ao final do programa de ontem de "A Fazenda 17", a apresentadora Adriane Galisteu anunciou que a próxima semana do reality show terá uma eliminação dupla. "Tenho uma surpresa : semana que vem vai rolar uma roça surpresa : O Super Paiol. Uma roça surpresa com quatro peões e eliminação dupla". Fonte : https://www.uol.com.br/splash/noticias/2025/11/04/a-fazenda-17-adriane-galisteu-anuncia-roca-surpresa-e-eliminacao-dupla.htm

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.