Ir para conteúdo

Tópico das demais emissoras de TV [Dezembro]

Featured Replies

Postado

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6bldv5x.gif

. A direção da Bandeirantes negocia com o pastor R.R. Soares a saída da faixa nobre. :surfing: Mas com cuidado, porque o dinheiro dele sempre foi e continua sendo importante. Se tudo caminhar bem, como se espera, uma novidade interessante para o horário deve ser anunciada no começo do ano que vem.

4vrdb4n.gif

. Karina Bacchi, sempre em alta, nas praias ou na TV, foi chamada para o elenco de "Louca família", especial de fim de ano de Tom Cavalcante, na Record. O programa, tipo "Sai de baixo", vai realmente sair do papel e irá ao ar dia 20, em horário nobre. Os atores André Mattos, Noemi Gerbelli e Cristina Pereira também deverão participar.

Postado
FLÁVIO RICCO - CANAL 1

6bldv5x.gif

. A direção da Bandeirantes negocia com o pastor R.R. Soares a saída da faixa nobre. :surfing: Mas com cuidado, porque o dinheiro dele sempre foi e continua sendo importante. Se tudo caminhar bem, como se espera, uma novidade interessante para o horário deve ser anunciada no começo do ano que vem.

Otima noticia E.R.

Espero q entre Carlo Bronco Dinossauro no lugar!! :campeao:

Postado
  • Autor

Bem que a Band podia exibir Seinfeld nesse horário :)

Postado

Provavelmente a Band vai colocar o novo programa de Patrícia Maldonado!

Postado

Alguem sabe me dizer se a exibição de pokemon nas madrugadas da globo é fixa ou não é constante?

Postado
Alguem sabe me dizer se a exibição de pokemon nas madrugadas da globo é fixa ou não é constante?

De Madrugada? :huh:

Desse horário eu ainda não sabia, mas aqui passa de segunda a sábado às 12 hs.

Está passando o pokemon advanced challenge

---------------------

[OFF] Aproveitando esse post, cleberson porque no seu perfil, seu sexo tá definido como feminino? :blink:

Resolveu assumir, foi? :rolleyes:

Postado

Sim, acordei pra assistir o clube, mudei pra globo e tava passando pokemon.

Postado

Nossa q da hora

Aqui não passa PKM nem 12h nem outro horario

Agora a EPTV da dando pra fechar a grade la pras 4h tb...

As 5h30 qdo eu acordo eu vejo aqueles sapos la Toro & Pancho junto com a Pantera e o Inspetor hehe. Pq nem CHaves bnem Globo madrugada passa aqui

Postado

Oq passa frequentemente de madrugada é Futurama. Pois Pokemon não sabia q passava ...

Postado

É o Festival de Desenhos, geralmente pela parabólica. Pokemon (sei lá onde fica o acento disso) é transmitido ao meio-dia nesse tapa-buraco da Globo, horário que já pertenceu a Shinzo e a outros animes sem expressão.

Putz Pokemon como tapa-buraco e já deu grandes alegrias à Record...mas parece que a Globo se rendeu aos animes e vai passar sei lá quando alguns filmes de DBZ aos sábados, pra tentar alavancar a audiência. Mutiladaço será, mas...

Postado
É o Festival de Desenhos, geralmente pela parabólica. Pokemon (sei lá onde fica o acento disso) é transmitido ao meio-dia nesse tapa-buraco da Globo, horário que já pertenceu a Shinzo e a outros animes sem expressão.

Putz Pokemon como tapa-buraco e já deu grandes alegrias à Record...mas parece que a Globo se rendeu aos animes e vai passar sei lá quando alguns filmes de DBZ aos sábados, pra tentar alavancar a audiência. Mutiladaço será, mas...

Corpo do benito, não existe animes sem expressão, existe animes que o público brasileiro não é acostumado a ver :joinha:

Postado

Mas Pokémon é bom!

Eu lembro qdo passava na RF. Viamos em TV Aberta em horário decente, sem cortes e com pouquissimos breaks!!

Postado

Overdose de Naruto no Cartoon Network

narutin.jpg

Bisbilhotando a grade de janeiro do Cartoon Network e do Boomerang, conferimos que Naruto não vai estrear apenas um novo horário vespertino (15:30h, a partir do dia 2 de Janeiro). Em primeira mão, informamos que o ninja do momento vai passar também às 20:00h de segunda à sexta. Nas madrugas, a série também será apresentada às 00:30h, antes de Dragon Ball. Resumindo: reprises de Naruto 3 vezes por dia! Nem Cavaleiros foi tão reprisado assim na Manchete x_x.

Como se não bastasse isso, o Cartoon programou uma maratona da série no dia 4 de Janeiro de 15h às 19h. Se você tiver algo melhor pra fazer (e esperamos que tenha XD), vai rolar reprise no domigo (6 de Janeiro) de 10h às 14h. Naruto também terá uma “exibição especial” no Cinemania (sessão de longas-metragem do Cartoon Network, apurrinhando a partir de janeiro duas vezes por dia ò_ó). Mas pode tirar o sorriso do rosto! A exibição especial não passa de um tapa buraco depois do filme “Rapaz Martelo” (um anime coreano já exibido pelo canal e disponível em DVD pela Imagem Filmes). Quem quiser ver mais reprise de Naruto, pode assistir ao longa do “Rapaz Martelo” nos dias 28 e 29.

Já no Boomerang, Sakura e Nadja permanecem corajosas na “faixa shoujo” do canal, às 14h de segunda a sexta. Podia ser pior né? E na verdade até é: Rebelde vai passar duas vezes por dia no canal! Façam uma macumbinha na virada do ano pra que fevereiro seja melhor =(.

Texto por Larc

FONTE: Jbox.com.br

Postado

---------------------

[OFF] Aproveitando esse post, cleberson porque no seu perfil, seu sexo tá definido como feminino? :blink:

Resolveu assumir, foi? :rolleyes:

juro que até ontem tava masculino, foi só o senhor virar moderador e começou, mais enfim ja vou arrumar rsrsrsr

Postado

Só o Carmeis que assiste Naruto... E por isso ficou bobo...

Já no Boomerang, Sakura e Nadja permanecem corajosas na “faixa shoujo” do canal, às 14h de segunda a sexta. Podia ser pior né? E na verdade até é: Rebelde vai passar duas vezes por dia no canal! Façam uma macumbinha na virada do ano pra que fevereiro seja melhor =(.

O BOOMERANG não toma jeito mesmo. Os desenhos ótimos são da 00h as 06h30, os outros horarios só tem imensas porcarias. Eles podiam colocar UM desenho bom de dia que seja. Um so ja dava! Mas não...

E pq se chama Boomerang se passa mais coisas do ano do que classicos?

E O Cartoon faz essas maratonas toda semana. Passou semana passada exatamente nos mesmos horários o especial do Robotboy. E hoje passará MUCHA LUCHA das 13h as 13h30, das 15h as 19h, além de amanha de manha e acho que tambem a noite.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sobre "Avenida Brasil 2", o correto seria a novela começar em 2012, mostrando Nina e Jorginho viajando para a Argentina (onde Nina - Rita morou antes de voltar para se vingar de Carminha na novela original), depois mostrando que a mãe Lucinda morreu com problema de saúde e que Carminha ficou sozinha naquele lugar do lixão, aí surgirem novos personagens (alguma criança que Carminha adotou e novos vilões ou vilãs que passaram a tomar conta daquela área). E sobre o núcleo do Tufão, a família dele poderia entrar em uma crise financeira por causa do time de futebol do Divino - e isso obrigaria a Muricy a voltar a trabalhar - primeiro no salão da Monalisa, mas depois de um desentendimento entre as duas - voltar a trabalhar como camelô por um curto período, só para vir a Carminha debochar dela - e o Tufão voltar a trabalhar também como técnico ou dirigente de futebol.
  2. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  3. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Miércoles 19 de noviembre: Teleamazonas Nacional Chapulín Colorado Episodio 216 (1978): No es lo mismo Pancracio se enfermó del cólon, que Colón se enfermó de páncreas El Chavo Episodio 32 (1973): La posada Teleamazonas Guayaquil Chapulín Colorado Episodio 130 (1976): La apuesta / Las caricaturas me hacen llorar El Chavo Episodio 185 (1978): La venta de churros pt.1 Creo que con esto queda descartado que transmitan La Posada en los días de navidad ☹️
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de José Antonio em Games
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de William Murdoch em Todos Atentos Olhando pra TV
    A Globo fez uma sondagem inicial para saber se a atriz Débora Falabella se interessaria em participar de uma sequência de "Avenida Brasil" (2012), que está em planejamento para ser exibida no horário nobre em 2027. A coluna apurou que a ideia da emissora é que Nina, interpretada pela atriz, participe de forma rápida da produção. A personagem apareceria logo no início da trama, para fazer uma espécie de elo entre a história de 2012 e a continuação. A atriz não se opôs em conversar. Fonte : https://f5.folha.uol.com.br/colunistas/outro-canal/2025/11/debora-falabella-e-sondada-pela-globo-para-possivel-sequencia-de-avenida-brasil-em-2027.shtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.