Ir para conteúdo

O Grande Chavesmaníaco Grupo A - 2ª fase

Featured Replies

Postado

O Grande Chavesmaníaco

grandechrw3.jpg

Organizada por: Motodoido CH e Don Juan Thiago

Patrocínio: Alisson

0876d.jpg

Crédito das fotos:

Site do Chaves - www.sitedochaves.com

Turma CH - www.turmach.com

Point do Chaves - www.pointdochaves.com

Alisson

E a classificação final do Grupo A ficou assim:

1ºLuis Pancada - 255 pontos

2º Aolynthon - 235 pontos pontos

3º Gustavo Berriel - -50 pontos

A rodada foi muito fácil, realmente tive uns contratempos e não pude formular as perguntas que eu pretendia, mas parabéns ao Luis Paulo e ao Aolynthon, que fizeram uma excelente pontuação!

Infelizmente o Gustavo Berriel não mandou e ficou com 50 pontos negativos.

Gabarito da 5ª Rodada de Perguntas:

Múltipla escolha:

1- Como o Dr. Chapatin se chamava em "Los Supergenios de la mesa cuadrada?"

c) Chespirito Chapatín

2- Qual desses personagens da saga "Os Hóspedes do Senhor Barriga" não está presente na primeira parte?

a)Nhonho

Fácil:

Qual episódio se passa nos três cenários do programa (vila, restaurante e escolinha)?

Os penetras

4- Julieta é da família do Montequios. E sua Paixão era Romeu. De qual família era Romeu?

Capuleto

5- No episódio "O dia Internacional da Mulher", o número da casa do Seu Madruga tinha uma cor diferente. Qual era essa cor?

Vermelho

Média:

6- No episódio "O CHEFE DO BANDO" qual é o nome do bandido interpretado por Rubén Aguirre?

Cassy Jones

7- No inédito "Las islas Maria", os bandidos Chómpiras e Peterete pretendem assaltar o quê?

Uma igreja

8- Que herói nacional mexicano Chespirito menciona em "Lá no Rancho Mediano"?

Zapata

Difícil:

9- No episódio "Uma aula de canto", Chaves cita por engano Zabludovsky, homem conhecido no México. O que Zabludovsky fazia na TV mexicana?

Apresentava um telejornal

10- Janet Arceo é casada com um homem que fez parte da staff de Chespirito. Qual é o nome dele?

Luis Felipe Macías

Bônus:

11- Que ator famoso atua como figurante em O Ventríloquo versão 1?

Carlos Villagrán

-----------------

Já vou enviar as perguntas da 2ª rodada da 2ª fase, boa sorte

Um abraço :D

Editado por Motodoido CH

Postado

Comecei bem agora é so não deixar a peteca cair

Postado

Moto... Eu errei a 6, não a 8. Na 6 eu coloquei "Nenê" e na 8 acertei, "Zapata".

Postado

Uai, e o que tá lá na tabela? xD

Postado
Uai, e o que tá lá na tabela? xD

Hihi, oho... Bom... É que o 6 parece 8, digo... :assobiando:

Eu vi errado mesmo.. :lol:

Desculpe o incômodo.

Postado

Desculpem!! Nao pude enviar a tempo... :(

Parabéns pelo jogo, muito bem feito, que vença o melhor!! ;)

Postado

Berry, eu imaginei que não mandaria por causa dos eventos, quando algum participante não puder enviar no tempo pedido, pode falar comigo ou com o Don Juan que a gente dá um jeito...

Obrigado, Berriel :)

Postado

Uma questão que está me deixando muito intrigado (não comi trigo): e o resultado do Grupo B????? Cadê, hein???

Postado

Eu prefiro preocupar com o Don Juan do que com o resultado xD

Eu não sei, não me avisou nada por MSN....

Postado

Sem querer causar polêmicas, mas essas perguntas são exatamente as mesmas - a maioria - que eu formulei no Big Chaves Brasil 4 ... <_<

Postado

Sim, eu disse que nessa rodada eu não tive tempo, deixei pra última hora e acabou que não pude formular porque tinha visitas aqui em casa, então fiz um apanhado do BCB...

Me desculpe, essa foi a única vez que fiz isso ;)

Postado
Sim, eu disse que nessa rodada eu não tive tempo, deixei pra última hora e acabou que não pude formular porque tinha visitas aqui em casa, então fiz um apanhado do BCB...

Me desculpe, essa foi a única vez que fiz isso ;)

Ah sim, tudo bem... eu queria apenas uma explicação...

Pelo menos o BCB continua valendo a pena... :cheguevara:

Postado

Só vou postar os resultados e mandar as perguntas amanhã, não estou em casa ;)

Postado

CADE O MOTODOIDO !

QUERO SABER COMO EU FUI

Postado

Galera, vou postar aqui sem tabela nem nada porque tenho um tiquinho de pressa xD

Tá aí os resultados e amanhã mando as perguntas que poderão ser respondidas até sexta ;)

Luis Paulo: 185 pontos (errou a 1 e 9)

Aolynthon: 175 pontos (errou a 1, a 2 e a 8)

Classificação:

1º Luis Pancada - 480 pontos

2º Aolynthon - 410 pontos pontos

3º Gustavo Berriel - -100 pontos

O Gabarito vem amanhã junto com as respostas ;)

Como podemos ver, a diferença entre o Luis Pancada e o Aolynthon é mínima, vou tentar caprichar ao máximo nas perguntas, 70 pontos não é nada. Boa sorte aos dois :D

Editado por Motodoido CH

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. MichaelJackson
    Não, as duas exibições foram sem Noise Reduction. Isso foi comentado quando passou no sábado
  2. Aether
    Estou contando o atual momento, e o SBT nesse caso é o detentor do maior catálogo das séries hoje. Chaves (73-80): todos os episódios vendidos pela Televisa + alguns perdidos mundiais que só eles possuem Chapolin (73-79): todos os episódios vendidos pela Televisa + 2 perdidos mundiais que só eles possuem Chespirito (80-95): atualmente exibem os episódios da fase de 88-92 do Chaves, que nem a própria Televisa voltou a exibir direito lá no México.
  3. gustavo lins
    Televisa é que tem na verdade, só não distribuiem, SBT tem o maior catálogo Assim como o episódio do Dom Quixote passou com Noise Reduction e depois com o áudio do SBT
  4. Doutor Chimoltrúfio
    Doutor Chimoltrúfio respondeu ao tópico de Pitron272 em Exibições Internacionais
  5. BruchaLia

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.