Ir para conteúdo

Vídeos do Evento CH em SP de 01/12

Featured Replies

Postado

Pessoal, achei melhor fazer um tópico separado para os vídeos! :joinha:

Concurso - Quem equilibrasse a vassoura por mais tempo ganhava um boneco gigante do Chaves. O Gustavo Alves ganhou!

99Ny1ZjGKY8

-

Bastidores do Evento

Uma conversa que gravei entre o Nelson Machado, o Cassiano e o Soldado Chespirito (do fã clube). No final o Cassiano e o Nelson zoam o Tata por ser preguiçoso uahuhuAHuuUah

UdN1R6xn4-U

-

Abertura do Debate

pgCPZdoFHJw

-

Nelson fazendo o Quico e Cecilia fazendo a Chiquinha

RkYVJ0kkD-8

-

Nelson falando sobre não ter dublado o Quico no Desenho

K_ZeS-uMOE0

-

Nelson falando sobre seu encontro com Carlos Vilagran

y5YY-CcSeps

-

Cassiano falando um pouco sobre o fracasso do Clube do Chaves no SBT

k3GctjfaUZ4

-

Cassiano falando mais sobre o Clube do Chaves e da dublagem de seus personagens

ehOuKFr451k

-

Cassiano fazendo o Dr.Chapatin

uoFfz0ryh5g

Ainda falta alguns vídeos que vou postar depois!

Postado

Valeu Spider, muito bom mesmo! :)

Vou assistir tudo e depois comento.

Postado

hauhahuahua muito bom os videos spider

No concurso de equilibrar as vassouras eu so o segundo aparecer...muito bom mesmo os videos

Postado

Bonitão esse cara que ganhou o concurso, hein!

Postado

Excelentes vídeos! Nem deu pra mim assistir tudo, mas depois termino! Nós agradecemos!

Editado por Matheus

Postado

Espetacular!!! Cassiano deve ser gente boa demais! E a Cecilia com cara de quem nao tava gostando muito, ne? rs

Já to passando pra DVD!!

Postado

Muito bom os vídeos :lol:

Vlw :joinha:

Postado

Muito bom, eu fiquei até com certa pena do Cassiano... em um dos vídeos, ele chega a pedir desculpas aos fãs... sacanagem!

Ah, só para constar:

Cassiano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> nada >>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tatá

Editado por Thomas

Postado

Tem razão Thomas, ele fala (naoseise eh desse q vc tah falando) que tentou pelo menos substituir ao mínimo o MAGA.

E o apresentador,q n sei quem eh fala q ele conseguiu e mtu bem.

Ele foi tratado mtu bem no evento.

Axeiq ele fossemais palhaço, ele se mostrou + serio q os outros.

Mas realmente, mtu legal, ainda n acabei, vou ver o resto + tarde

Ahsoh lembrando, o Spider pos + 1, dele dublando o Chaveco, vão lá.

www.youtube.com/user/RodolfoSpider

vlw

Postado
  • Autor

Os 3 últimos vídeos:

Cassiano fazendo o Chaveco

lPWK5eR3Uro

Foi muito no improviso. Ele falou o que veio pela cabeça fazendo a voz do Chaveco.

Cassiano fazendo o Pancada e falando sobre os novos personagens.

HC1_l0XXw9k

Chaves - Dubladores fazendo seus personagens

ZozBE9wFKwM

Nesse vídeo a pilha acabou bem no final e cortou o Nelson falando "Pereiraaaaaa". Vcs vão entender. Só faltou alguns segundos.

Postado

o cassiano é muito simpatico, e dubla muito bem, teria sido mil vezes melhor que tivessem chamado ele no lugar do tatá

Postado

Foi dahora o Spider tentando filmar e toda hora o Maurício Mello entrava na frente.. hahahaha... O Spider suou pra fazer esses vídeos dos dubladores! :lol:

Parecia o episódio do Dr. Chapatin nas filmagens, hahahaha! "Meu senhor! Estamos rodando um filme aqui!. HUahuahauhau!

Postado
  • Autor
Foi dahora o Spider tentando filmar e toda hora o Maurício Mello entrava na frente.. hahahaha... O Spider suou pra fazer esses vídeos dos dubladores! :lol:

Parecia o episódio do Dr. Chapatin nas filmagens, hahahaha! "Meu senhor! Estamos rodando um filme aqui!. HUahuahauhau!

Verdade AUhuauhaUAhuahuauauuah. Eu ia para um lado e o Maurício ia junto. :lol:

Postado

. Nossa, a Cecília tava hilária, tava com a voz melhor do que de dublagens de alguns episódios do BOX. É porque a Gábia mandava os dubladores dublarem muita coisa no mesmo dia e a voz não ficava tão boa. Reparem que a dublagem da Cecília tá perfeita nesses vídeos.

Postado

Cassiano mostrando q é um cara expecional!!! O cara é um genio, e coitado dele nem lembra mais do q dublou, e a culpa é do SBT de não exibir uma das melhores coisas q tem (Depois de "A escolinha do Golias" e "Meu cunhado"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Rony (atacante / Santos)
  2. Marcelo J.
    Marcelo J. respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    O último que sair apaga a luz.
  3. Professor Inventivo

SBT

Professor Inventivo respondeu ao tópico de Raphael em Todos Atentos Olhando pra TV
    Sim, é tipo o Seu Madruga falando dos lutadores de boxe: "Eles pegam um e espremem, espremem, até não sair mais nada, depois pegam outro e mais outro é assim substantivamente".
  4. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Eu acho... em Fórum Único Chespirito
    Uma novidade até aqui são as legendas em Português (que até onde eu vi não são as mesmas do Globoplay) e em Inglês. E são as mesmas copias que estão no Prime, tudo com Lote Quico. A exceção é o "Presente de Grego", que renderizaram a copia com um bitrate nível Quico:
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Todos Atentos Olhando pra TV
    Paulo Augusto foi expulso do Big Brother Brasil 26 por empurrar o participante Jonas. - 22. Matheus 23. Aline 24. Henri 25. Paulo Augusto 26. Pedro 27. Rafaella 28. Ricardo 29. Lívia 30. Elisa 31. Ricardinho 32. Marcel

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.