Ir para conteúdo

Vídeos do Evento CH em SP de 01/12

Featured Replies

Postado

Pessoal, achei melhor fazer um tópico separado para os vídeos! :joinha:

Concurso - Quem equilibrasse a vassoura por mais tempo ganhava um boneco gigante do Chaves. O Gustavo Alves ganhou!

99Ny1ZjGKY8

-

Bastidores do Evento

Uma conversa que gravei entre o Nelson Machado, o Cassiano e o Soldado Chespirito (do fã clube). No final o Cassiano e o Nelson zoam o Tata por ser preguiçoso uahuhuAHuuUah

UdN1R6xn4-U

-

Abertura do Debate

pgCPZdoFHJw

-

Nelson fazendo o Quico e Cecilia fazendo a Chiquinha

RkYVJ0kkD-8

-

Nelson falando sobre não ter dublado o Quico no Desenho

K_ZeS-uMOE0

-

Nelson falando sobre seu encontro com Carlos Vilagran

y5YY-CcSeps

-

Cassiano falando um pouco sobre o fracasso do Clube do Chaves no SBT

k3GctjfaUZ4

-

Cassiano falando mais sobre o Clube do Chaves e da dublagem de seus personagens

ehOuKFr451k

-

Cassiano fazendo o Dr.Chapatin

uoFfz0ryh5g

Ainda falta alguns vídeos que vou postar depois!

Postado

Valeu Spider, muito bom mesmo! :)

Vou assistir tudo e depois comento.

Postado

hauhahuahua muito bom os videos spider

No concurso de equilibrar as vassouras eu so o segundo aparecer...muito bom mesmo os videos

Postado

Bonitão esse cara que ganhou o concurso, hein!

Postado

Excelentes vídeos! Nem deu pra mim assistir tudo, mas depois termino! Nós agradecemos!

Editado por Matheus

Postado

Espetacular!!! Cassiano deve ser gente boa demais! E a Cecilia com cara de quem nao tava gostando muito, ne? rs

Já to passando pra DVD!!

Postado

Muito bom os vídeos :lol:

Vlw :joinha:

Postado

Muito bom, eu fiquei até com certa pena do Cassiano... em um dos vídeos, ele chega a pedir desculpas aos fãs... sacanagem!

Ah, só para constar:

Cassiano >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> abismo >>>>>>>>>>>>>>>>>>> nada >>>>>>>>>>>>>>>>>>

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tatá

Editado por Thomas

Postado

Tem razão Thomas, ele fala (naoseise eh desse q vc tah falando) que tentou pelo menos substituir ao mínimo o MAGA.

E o apresentador,q n sei quem eh fala q ele conseguiu e mtu bem.

Ele foi tratado mtu bem no evento.

Axeiq ele fossemais palhaço, ele se mostrou + serio q os outros.

Mas realmente, mtu legal, ainda n acabei, vou ver o resto + tarde

Ahsoh lembrando, o Spider pos + 1, dele dublando o Chaveco, vão lá.

www.youtube.com/user/RodolfoSpider

vlw

Postado
  • Autor

Os 3 últimos vídeos:

Cassiano fazendo o Chaveco

lPWK5eR3Uro

Foi muito no improviso. Ele falou o que veio pela cabeça fazendo a voz do Chaveco.

Cassiano fazendo o Pancada e falando sobre os novos personagens.

HC1_l0XXw9k

Chaves - Dubladores fazendo seus personagens

ZozBE9wFKwM

Nesse vídeo a pilha acabou bem no final e cortou o Nelson falando "Pereiraaaaaa". Vcs vão entender. Só faltou alguns segundos.

Postado

o cassiano é muito simpatico, e dubla muito bem, teria sido mil vezes melhor que tivessem chamado ele no lugar do tatá

Postado

Foi dahora o Spider tentando filmar e toda hora o Maurício Mello entrava na frente.. hahahaha... O Spider suou pra fazer esses vídeos dos dubladores! :lol:

Parecia o episódio do Dr. Chapatin nas filmagens, hahahaha! "Meu senhor! Estamos rodando um filme aqui!. HUahuahauhau!

Postado
  • Autor
Foi dahora o Spider tentando filmar e toda hora o Maurício Mello entrava na frente.. hahahaha... O Spider suou pra fazer esses vídeos dos dubladores! :lol:

Parecia o episódio do Dr. Chapatin nas filmagens, hahahaha! "Meu senhor! Estamos rodando um filme aqui!. HUahuahauhau!

Verdade AUhuauhaUAhuahuauauuah. Eu ia para um lado e o Maurício ia junto. :lol:

Postado

. Nossa, a Cecília tava hilária, tava com a voz melhor do que de dublagens de alguns episódios do BOX. É porque a Gábia mandava os dubladores dublarem muita coisa no mesmo dia e a voz não ficava tão boa. Reparem que a dublagem da Cecília tá perfeita nesses vídeos.

Postado

Cassiano mostrando q é um cara expecional!!! O cara é um genio, e coitado dele nem lembra mais do q dublou, e a culpa é do SBT de não exibir uma das melhores coisas q tem (Depois de "A escolinha do Golias" e "Meu cunhado"

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Atividades

1. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de Seu Furtado em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Teleamazonas Nacional (incluído Guayaquil) Chapulín Colorado Episodio 241 (1979): Cómo convertirse en héroe en cuatro fáciles lecciones Episodio 242 (1979): El disfraz, el antifaz y algo más pt.1 El Chavo Episodio 54 (1974): Falta de agua Episodio 55 (1974): Intento de robo / La carpintería pt.1
  2. RenatoCS
    RenatoCS respondeu ao tópico de marujita em Exibições Internacionais
    Domingo 14 de diciembre: Chapulín Colorado Episodio 108 (1976): Los costales caben en todo, sabiéndolos acomodar Episodio 109 (1976): El campeón de karate amaneció de mal caráter
  3. E.R
    Marcelo Torreão é ótimo mesmo e outra dubladora muito boa é essa dubladora da Dona Clotilde, depois da Helena Samara, é a melhor dubladora que escolheram para a personagem.
  4. E.R
    E.R respondeu ao tópico de E.R em Terreno Baldio
    Final da Copa do Brasil 2025 QUARTA (17 de dezembro) Corinthians x Vasco DOMINGO (21 de dezembro) Vasco x Corinthians Se o Corinthians for campeão, vai ficar no pote 2 da Libertadores 2026 e se o Vasco for campeão vai ficar no pote 3 da Libertadores 2026.
  5. E.R
    E.R respondeu ao tópico de Marcos Albino em Venda da Esquina
    O cantor Roberto Carlos precisou ser levado ao hospital na madrugada de domingo depois que o carro que o músico dirigia perdeu os freios na cidade de Gramado, na Serra Gaúcha. O acidente aconteceu durante a gravação do clipe de abertura do programa especial do cantor da TV Globo. O artista e outras três pessoas da equipe fizeram exames e depois foram liberados. Fonte : https://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/noticia/2025/12/14/roberto-carlos-cadillac-clipe-gramado.ghtml

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.